Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 69? Capítulo

710 visualizações Denunciar


E então, durante uma tarde, quando estava tirando medidas de algumas plantas e tomando notas, Poncho convidou-a para tomar café. Ele não a beijou naquele dia, nem nas outras vezes em que saíram juntos. Costumavam tomar café juntos todas as quintas-feiras. E depois começaram a se encontrar também nas quartas-feiras. Poncho quis evitar qualquer contato físico, mesmo os dois sendo estudantes, e manteve o relacionamento assim até o final do semestre, quando Anahí não estava mais estudando.


Na época ela não sabia daquilo, se bem que se fosse mais experiente, teria imaginado. Durante as várias semanas em que se encontravam para tomar café e terem longas conversas, Anahí achou que Poncho a considerava apenas uma grande amiga, alguém que também gostava de plantas, Na verdade, Anahí só gostava de plantas porque Poncho gostava delas.


Na primavera, Anahí retornou às aulas pretendendo continuar o curso de botânica, mas ficou decepcionada ao perceber que não seria possível conciliar com a escala das outras matérias. Que desculpa poderia inventar para freqüentar o laboratório?


Ainda estava desfazendo as malas no dia em que chegou, quando Poncho apareceu e convidou-a para tomar um lanche. Anahí jamais esqueceria da ansiedade e do coração disparado enquanto esperava que ele viesse buscá-la. Não o vira durante seis semanas. Lembrava-se do modo como ele segurou-lhe as mãos enquanto desciam as escadas do dormitório, algo que ele nunca tinha feito. E aí, antes de abrir a porta do carro, Poncho virou-se e afirmou:


  Senti sua falta.


O modo como a olhou deixou-a corada no mesmo instante. Lembrava-se de como olhou ao redor antes de abrir a porta do carro para ela. Anahí sentou-se no banco para passageiros, e Poncho contornou o veículo.


No instante em que Poncho entrou e bateu a porta, os dois estavam se procurando. E então, ele a beijou com a mesma paixão que a beijava naquele instante.


A explosão de felicidade do primeiro beijo misturava-se com o alívio de, enfim, tocá-lo do modo como desejava há tantos anos. A felicidade na certa causaria muita dor mais tarde. Mas poderia deter aquele beijo? Não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí entregou-se, deitando-se sobre as almofadas do sofá. Ouvia-se apenas murmúrios de seus nomes como se precisassem se convencer de que estavam mesmo juntos. Ela deixou a dor no passado, permitindo-se desfrutar do presente. —  Anahí, eu te amo. E Anahí sabia que Poncho estava sendo sincero, pelo menos naquele momento. Era i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais