Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 71? Capítulo

717 visualizações Denunciar


Durante a curta lua-de-mel, Anahí nunca tomou a iniciativa de fazer amor. Naquele momento, olhando direto nos olhos dele, desabotoou-lhe a camisa, passou as mãos pelo peito musculoso, demonstrando seu próprio prazer ao acariciar a pele macia.


A respiração ofegante de Poncho demonstrou a Anahí o quanto o provocava. Ela sorriu e beijou-lhe o pescoço e depois o peito.


  Annie...


Sorrindo, ela se sentou e forçou-o a se sentar também para que pudesse retirar-lhe a camisa.


  Oh...


  O que foi? — perguntou Poncho, olhando para o próprio corpo.


— Você está mais musculoso.


  Sim.


  Não era tão forte assim.


— Tenho passado muito tempo carregando peso. Toda a equipe está ajudando a preparar o material que será usado nas biosferas...


Anahí tocou-lhe os lábios com os dedos.


  Deixe-me apenas desfrutar de seus músculos, Poncho.


  Fica excitada com isso? — indagou, flexionando o braço.


— Mais do que possa supor. — Passou a mão pelo ombro dele, sentindo a força, pensando em como seria fácil para Poncho erguer uma criança.


Em seguida Anahí fez uma coisa que nunca tinha ousado fazer: quando Poncho inclinou-se para beijá-la, balançou a cabeça e sorriu, desabotoando a própria camisa.


Quando viu a expressão do rosto dele e a crescente paixão refletida em seus olhos, movimentou os dedos  mais devagar, desabotoando cada botão com um gesto sensual.


Poncho engoliu em seco, fechando a mão, procurando se controlar. Os olhos estavam fixos nas mãos dela.


Anahí lambeu os lábios e ele percebeu o movimento, voltando a se concentrar, logo a seguir, nos botões que ela abria. A respiração ficou ainda mais acelerada quando ela chegou ao último botão.


Ela gostou da nova sensação de poder, e entendeu que brincar e provocar eram coisas que faltaram no breve casamento. Eram tão inexperientes, e faziam amor com muita seriedade. Naquele momento, quando realmente era sério, Anahí sentia vontade de provocar o ex-marido.


— Não consigo abrir esse — afirmou, quebrando o silêncio.


  Deixe-me ajudá-la — pediu, rouco.


Quando seus dedos tocaram os de Anahí, percebeu que estava tremendo. Mãos que estavam habituadas a plantar mudas sem causar o menor dano às plantas delicadas, naquele momento, pareciam descontroladas.


  Droga! — Poncho arrancou o botão, fazendo-o rodopiar no chão.


Anahí não se importava. Tirou o sutiã e jogou-o ao chão. Poncho murmurava palavras incoerentes, beijando-lhe a boca, o pescoço e os seios.


Poncho nunca a desejara daquele modo, nem Anahí experimentara tamanha volúpia.


  Annie, você é tão linda! Sempre foi bonita. Foi tão difícil esperar por você...


Antes que ela pudesse analisar o que ele queria dizer, Poncho começou a desabotoar o short dela. Anahí levantou-se, livrou-se das roupas de baixo, enquanto ele fazia o mesmo. Ficaram nus em frente um do outro, com a mesma ansiedade que experimentaram na primeira noite do casamento.


— Você está... maravilhosa.


  Espero que não esteja me achando gorda.


  Está mais feminina. Mais sensual. Erótica. Era exatamente assim que ela se sentia. Afagou o corpo dele, fitando-o, observando o desejo dele aumentar entre seus dedos.


— Você me quer, Poncho?


  Sim.


Ainda sorrindo, Anahí deitou-se no sofá e abriu os braços, convidando-o. Poncho cobriu o corpo dela com o seu.


  Seu corpo é tão gostoso, Annie...


Poncho afagou-a e beijou-a, provocando-a, até ouvir um gemido de prazer. Anahí surpreendeu-se consigo mesma. Não costumava gemer.


Poncho estava fazendo amor com ela, não fazendo um bebê. Anahí sentiu-se na obrigação de dizer que não era necessário se empenhar tanto, mas desistiu para que ele não parasse. Então, calou-se, apenas gemendo de prazer, e murmurando de vez em quando:


  Poncho!


Anahí queria proporcionar a ele o mesmo prazer, e descobriu que ao acariciar-lhe as costas, deslizando as mãos em direção às nádegas, o prazer dele aumentava.


  Annie, você me surpreende. — Poncho tornou a beijá-la.


No instante seguinte, seus corpos se uniram, e atingiram o prazer máximo, possível só entre pessoas que se amam.


Anahí admitiu que Poncho era o amor de sua vida, e desfrutou do prazer, deixando para lidar com a dor mais tarde. Era maravilhoso estar tão próxima do homem que amava. Naquele momento, ele estava concentrado nela, sem pensar em mais nada. Pertencia a ela por completo. Pelo menos por algum tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em vez de se mover, Poncho continuou beijando-a. Anahí gostava de ser beijada, mas ele nunca a tinha beijado depois de fazerem amor, e ela ficou emocionada. Ele acariciou-lhe os seios, fazendo-a perceber que estava excitado de novo, e começou a se mover. Surpresa, Anahí acompanhou o ritmo dos movimentos, e logo atingiram o clímax outra vez. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais