Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)
Durante a curta lua-de-mel, Anahí nunca tomou a iniciativa de fazer amor. Naquele momento, olhando direto nos olhos dele, desabotoou-lhe a camisa, passou as mãos pelo peito musculoso, demonstrando seu próprio prazer ao acariciar a pele macia.
A respiração ofegante de Poncho demonstrou a Anahí o quanto o provocava. Ela sorriu e beijou-lhe o pescoço e depois o peito.
— Annie...
Sorrindo, ela se sentou e forçou-o a se sentar também para que pudesse retirar-lhe a camisa.
— Oh...
— O que foi? — perguntou Poncho, olhando para o próprio corpo.
— Você está mais musculoso.
— Sim.
— Não era tão forte assim.
— Tenho passado muito tempo carregando peso. Toda a equipe está ajudando a preparar o material que será usado nas biosferas...
Anahí tocou-lhe os lábios com os dedos.
— Deixe-me apenas desfrutar de seus músculos, Poncho.
— Fica excitada com isso? — indagou, flexionando o braço.
— Mais do que possa supor. — Passou a mão pelo ombro dele, sentindo a força, pensando em como seria fácil para Poncho erguer uma criança.
Em seguida Anahí fez uma coisa que nunca tinha ousado fazer: quando Poncho inclinou-se para beijá-la, balançou a cabeça e sorriu, desabotoando a própria camisa.
Quando viu a expressão do rosto dele e a crescente paixão refletida em seus olhos, movimentou os dedos mais devagar, desabotoando cada botão com um gesto sensual.
Poncho engoliu em seco, fechando a mão, procurando se controlar. Os olhos estavam fixos nas mãos dela.
Anahí lambeu os lábios e ele percebeu o movimento, voltando a se concentrar, logo a seguir, nos botões que ela abria. A respiração ficou ainda mais acelerada quando ela chegou ao último botão.
Ela gostou da nova sensação de poder, e entendeu que brincar e provocar eram coisas que faltaram no breve casamento. Eram tão inexperientes, e faziam amor com muita seriedade. Naquele momento, quando realmente era sério, Anahí sentia vontade de provocar o ex-marido.
— Não consigo abrir esse — afirmou, quebrando o silêncio.
— Deixe-me ajudá-la — pediu, rouco.
Quando seus dedos tocaram os de Anahí, percebeu que estava tremendo. Mãos que estavam habituadas a plantar mudas sem causar o menor dano às plantas delicadas, naquele momento, pareciam descontroladas.
— Droga! — Poncho arrancou o botão, fazendo-o rodopiar no chão.
Anahí não se importava. Tirou o sutiã e jogou-o ao chão. Poncho murmurava palavras incoerentes, beijando-lhe a boca, o pescoço e os seios.
Poncho nunca a desejara daquele modo, nem Anahí experimentara tamanha volúpia.
— Annie, você é tão linda! Sempre foi bonita. Foi tão difícil esperar por você...
Antes que ela pudesse analisar o que ele queria dizer, Poncho começou a desabotoar o short dela. Anahí levantou-se, livrou-se das roupas de baixo, enquanto ele fazia o mesmo. Ficaram nus em frente um do outro, com a mesma ansiedade que experimentaram na primeira noite do casamento.
— Você está... maravilhosa.
— Espero que não esteja me achando gorda.
— Está mais feminina. Mais sensual. Erótica. Era exatamente assim que ela se sentia. Afagou o corpo dele, fitando-o, observando o desejo dele aumentar entre seus dedos.
— Você me quer, Poncho?
— Sim.
Ainda sorrindo, Anahí deitou-se no sofá e abriu os braços, convidando-o. Poncho cobriu o corpo dela com o seu.
— Seu corpo é tão gostoso, Annie...
Poncho afagou-a e beijou-a, provocando-a, até ouvir um gemido de prazer. Anahí surpreendeu-se consigo mesma. Não costumava gemer.
Poncho estava fazendo amor com ela, não fazendo um bebê. Anahí sentiu-se na obrigação de dizer que não era necessário se empenhar tanto, mas desistiu para que ele não parasse. Então, calou-se, apenas gemendo de prazer, e murmurando de vez em quando:
— Poncho!
Anahí queria proporcionar a ele o mesmo prazer, e descobriu que ao acariciar-lhe as costas, deslizando as mãos em direção às nádegas, o prazer dele aumentava.
— Annie, você me surpreende. — Poncho tornou a beijá-la.
No instante seguinte, seus corpos se uniram, e atingiram o prazer máximo, possível só entre pessoas que se amam.
Anahí admitiu que Poncho era o amor de sua vida, e desfrutou do prazer, deixando para lidar com a dor mais tarde. Era maravilhoso estar tão próxima do homem que amava. Naquele momento, ele estava concentrado nela, sem pensar em mais nada. Pertencia a ela por completo. Pelo menos por algum tempo.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em vez de se mover, Poncho continuou beijando-a. Anahí gostava de ser beijada, mas ele nunca a tinha beijado depois de fazerem amor, e ela ficou emocionada. Ele acariciou-lhe os seios, fazendo-a perceber que estava excitado de novo, e começou a se mover. Surpresa, Anahí acompanhou o ritmo dos movimentos, e logo atingiram o clímax outra vez. &mda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 316
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14
Li a fic esteira e amei, pdf <3
-
rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35
amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.
-
rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34
amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.
-
rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35
foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
besossssssssssss
fim perfect -
flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21
simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!
amei tudooo do começo ao fim ....
quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...
AMEII -
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME "A AMANTE VIRGEM" VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK