Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 71? Capítulo

742 visualizações Denunciar


Durante a curta lua-de-mel, Anahí nunca tomou a iniciativa de fazer amor. Naquele momento, olhando direto nos olhos dele, desabotoou-lhe a camisa, passou as mãos pelo peito musculoso, demonstrando seu próprio prazer ao acariciar a pele macia.


A respiração ofegante de Poncho demonstrou a Anahí o quanto o provocava. Ela sorriu e beijou-lhe o pescoço e depois o peito.


  Annie...


Sorrindo, ela se sentou e forçou-o a se sentar também para que pudesse retirar-lhe a camisa.


  Oh...


  O que foi? — perguntou Poncho, olhando para o próprio corpo.


— Você está mais musculoso.


  Sim.


  Não era tão forte assim.


— Tenho passado muito tempo carregando peso. Toda a equipe está ajudando a preparar o material que será usado nas biosferas...


Anahí tocou-lhe os lábios com os dedos.


  Deixe-me apenas desfrutar de seus músculos, Poncho.


  Fica excitada com isso? — indagou, flexionando o braço.


— Mais do que possa supor. — Passou a mão pelo ombro dele, sentindo a força, pensando em como seria fácil para Poncho erguer uma criança.


Em seguida Anahí fez uma coisa que nunca tinha ousado fazer: quando Poncho inclinou-se para beijá-la, balançou a cabeça e sorriu, desabotoando a própria camisa.


Quando viu a expressão do rosto dele e a crescente paixão refletida em seus olhos, movimentou os dedos  mais devagar, desabotoando cada botão com um gesto sensual.


Poncho engoliu em seco, fechando a mão, procurando se controlar. Os olhos estavam fixos nas mãos dela.


Anahí lambeu os lábios e ele percebeu o movimento, voltando a se concentrar, logo a seguir, nos botões que ela abria. A respiração ficou ainda mais acelerada quando ela chegou ao último botão.


Ela gostou da nova sensação de poder, e entendeu que brincar e provocar eram coisas que faltaram no breve casamento. Eram tão inexperientes, e faziam amor com muita seriedade. Naquele momento, quando realmente era sério, Anahí sentia vontade de provocar o ex-marido.


— Não consigo abrir esse — afirmou, quebrando o silêncio.


  Deixe-me ajudá-la — pediu, rouco.


Quando seus dedos tocaram os de Anahí, percebeu que estava tremendo. Mãos que estavam habituadas a plantar mudas sem causar o menor dano às plantas delicadas, naquele momento, pareciam descontroladas.


  Droga! — Poncho arrancou o botão, fazendo-o rodopiar no chão.


Anahí não se importava. Tirou o sutiã e jogou-o ao chão. Poncho murmurava palavras incoerentes, beijando-lhe a boca, o pescoço e os seios.


Poncho nunca a desejara daquele modo, nem Anahí experimentara tamanha volúpia.


  Annie, você é tão linda! Sempre foi bonita. Foi tão difícil esperar por você...


Antes que ela pudesse analisar o que ele queria dizer, Poncho começou a desabotoar o short dela. Anahí levantou-se, livrou-se das roupas de baixo, enquanto ele fazia o mesmo. Ficaram nus em frente um do outro, com a mesma ansiedade que experimentaram na primeira noite do casamento.


— Você está... maravilhosa.


  Espero que não esteja me achando gorda.


  Está mais feminina. Mais sensual. Erótica. Era exatamente assim que ela se sentia. Afagou o corpo dele, fitando-o, observando o desejo dele aumentar entre seus dedos.


— Você me quer, Poncho?


  Sim.


Ainda sorrindo, Anahí deitou-se no sofá e abriu os braços, convidando-o. Poncho cobriu o corpo dela com o seu.


  Seu corpo é tão gostoso, Annie...


Poncho afagou-a e beijou-a, provocando-a, até ouvir um gemido de prazer. Anahí surpreendeu-se consigo mesma. Não costumava gemer.


Poncho estava fazendo amor com ela, não fazendo um bebê. Anahí sentiu-se na obrigação de dizer que não era necessário se empenhar tanto, mas desistiu para que ele não parasse. Então, calou-se, apenas gemendo de prazer, e murmurando de vez em quando:


  Poncho!


Anahí queria proporcionar a ele o mesmo prazer, e descobriu que ao acariciar-lhe as costas, deslizando as mãos em direção às nádegas, o prazer dele aumentava.


  Annie, você me surpreende. — Poncho tornou a beijá-la.


No instante seguinte, seus corpos se uniram, e atingiram o prazer máximo, possível só entre pessoas que se amam.


Anahí admitiu que Poncho era o amor de sua vida, e desfrutou do prazer, deixando para lidar com a dor mais tarde. Era maravilhoso estar tão próxima do homem que amava. Naquele momento, ele estava concentrado nela, sem pensar em mais nada. Pertencia a ela por completo. Pelo menos por algum tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em vez de se mover, Poncho continuou beijando-a. Anahí gostava de ser beijada, mas ele nunca a tinha beijado depois de fazerem amor, e ela ficou emocionada. Ele acariciou-lhe os seios, fazendo-a perceber que estava excitado de novo, e começou a se mover. Surpresa, Anahí acompanhou o ritmo dos movimentos, e logo atingiram o clímax outra vez. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar