Fanfics Brasil - CAPÍTULO XIV O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO XIV



Poncho dirigiu metade do caminho até o prédio de apartamentos onde morava quando compreendeu que Anahí o tinha dispensado.


Ele não queria ir embora. Não esperava que ela dissesse para ele partir. Tinham tido um final de semana maravilhoso. Na verdade, tinham sido os dois melhores dias de sua vida. Não acreditava que ela tivesse sido tão carinhosa e depois o dispensara quando estavam no meio de uma segunda... lua-de-mel.


Lua-de-mel. "Lua-de-mel!" Foi então que compreendeu.


Foi daquela exata maneira que Anahí se sentiu quando ele partiu, deixando-a no meio da lua-de-mel.


Poncho estacionou o carro na garagem e continuou dentro do veículo, pensando. Estavam regando o jardim, e os raios do pôr-do-sol formavam pequenos arco-íris.


Poncho pensara que Anahí estava tão em sintonia com ele, que não precisavam de cerimônia de casamento. Pensou que fosse idéia de Freddie, e que Anahí estava apenas se deixando levar.


Naquele momento, no entanto, percebeu que não era nada disso. Anahí precisava da cerimônia na igreja e da lua-de-mel para fazer a transição da vida de solteira para a vida de casada.


Poncho, não. Uma vez que decidiu que ela era a mulher com quem desejava passar o resto da vida, isso bastava. Conheciam-se fazia anos, mas ficaram casados apenas alguns dias. Para Anahí, contudo, não fora o suficiente.


Essa constatação do que tinha havido em suas vidas era o que a dra. Webber sentiu que faltava. Parecia que tinha valido a pena todas as sessões que tivera com ela. Naquele instante, Poncho conseguia compreender. No entanto, sentia-se frustrado, ineficiente... vazio. Incrivelmente vazio.


Anahí era uma mulher recém-casada quando ele a abandonara. Ela devia ter se sentido ainda pior. Como Poncho pôde ser tão idiota? Por que demorara tanto tempo para compreender?


Talvez também não devesse ter partido naquele dia, mas as circunstâncias era diferentes.


Não teve o direito de ficar. Sem pressa, saiu do automóvel, evitou as mangueiras do jardim e abriu a porta do apartamento solitário.


Todos os itens que não poderia levar para a biosfera já estavam guardados em um depósito. Havia uma caixa de fotografias que gostaria de ter naquele instante. Queria ver as fotografias de Anahí da época em que eram namorados. E fotografias do casamento. Eram apenas algumas fotografias que um amigo tirou.


Anahí estava com o álbum verdadeiro. Ou pelo menos achava que ela ainda o tinha. Talvez não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Como não tinha comido nada, Poncho abriu a geladeira procurando algo para comer, mas não encontrou nada que quisesse, então, comeu cereais com leite. Não parava de pensar em Anahí. A nova Anahí. Tinha mais confiança, e estava mais atraente. Uma moça independente. Era um pouco tímida quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais