Fanfics Brasil - CAPÍTULO XV O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO XV

2239 visualizações Denunciar


 


Duas semanas mais tarde, uma antes de as equipes entrarem na biosfera, Anahí comprou dois testes de gravidez diferentes e levou-os para casa.


Não sentia nada diferente, mas diziam que aqueles eram os testes mais confiáveis do mercado, e não podia esperar mais para saber se estava grávida. Queria saber o resultado antes de Poncho entrar na biosfera, caso ele mudasse de idéia.


Não. Ela não deveria pensar daquela maneira.


Seguindo as instruções de cada teste, Anahí deixou-os no banheiro, e nervosa, foi para a cozinha preparar uma salada para seu jantar. Estava uma noite muito quente, e não sentia fome.


Achava que poderia estar grávida. Seu grande sonho estava prestes a se tornar realidade. Anahí olhou para o relógio de pulso e depois para o relógio na parede da cozinha. Havia dois minutos de diferença entre eles, mas ainda assim, já estava na hora de verificar o resultado dos testes. Forçou-se a tomar um copo de água e dirigiu-se para o banheiro.


Uma batida na porta da frente a fez parar. Esperava que não fossem as crianças do vizinho pedindo a bola de novo. Quando não tinha plantas no jardim, não se incomodava, mas nas últimas vezes, a bola quebrou algumas flores.


Anahí abriu a porta, lembrando-se da última vez em que pensou que eram as crianças e era... Poncho.


Conforme os dias passavam, Poncho não parava de pensar em Anahí. Estaria arrependida do final de semana que passaram juntos? Estaria grávida? Com certeza lhe contaria. Havia os papéis que mencionara com os aspectos legais. Se estivesse grávida, pediria que os assinasse.


No entanto, como o dia do embarque para o Arizona estava se aproximando e Poncho ainda não recebera notícias dela, começou a ficar preocupado.


Ela poderia ao menos ter retornado um de seus telefonemas, ou pelo menos, o recado que deixara na secretária eletrônica de sua casa. O que teria que fazer? Marcar uma reunião com Anahí?


Na verdade, se marcasse um encontro em nome de sua empresa, talvez conseguisse um pouco de atenção dela. Não, não poderia fazer isso. Então, resolveu aguardar. E esperou.


No dia anterior à data marcada para sua viagem ao Arizona, Poncho foi até a residência de Anahí. Queria se despedir pessoalmente. Em particular. Talvez fosse por um longo tempo.


Quando Anahí abriu a porta, tudo o que Poncho planejara dizer pareceu evaporar-se.


Ela usava short branco e uma camiseta sem mangas, e estava, descalça. Deslumbrante.


Poncho sentiu vontade de abraçá-la e carregá-la para o quarto, mas achou que ela talvez não quisesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não tinha se movido. Olhava-o desconfiada, como se fosse um estranho vendendo alguma mercardoria de porta em porta. Agia como se o final de semana que passaram juntos não tivesse acontecido. — Olá, Em. Posso entrar? Pela expressão no rosto dela, Poncho julgou que suas chances eram de cinqüenta por cento. Relutante, Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais