Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 78? Capítulo



Anahí não tinha se movido. Olhava-o desconfiada, como se fosse um estranho vendendo alguma mercardoria de porta em porta. Agia como se o final de semana que passaram juntos não tivesse acontecido.


— Olá, Em. Posso entrar?


Pela expressão no rosto dela, Poncho julgou que suas chances eram de cinqüenta por cento.


Relutante, Anahí deu um passo atrás para que ele pudesse passar. Não tinha dito nada e o silêncio era constrangedor.


Poncho não sabia o que dizer para quebrar o gelo entre eles, mas sabia que não poderia simplesmente perguntar se estava grávida ou não. Além disso, se ela estivesse, teria lhe contado, ou não teria?


Ele foi até o sofá, imaginando se deveria sentar-se ali, e decidiu que evitá-lo seria pior. Anahí estava de braços cruzados, ainda perto da porta.


  Como tem passado?


  Bem.


Os dois se encararam.


— Irei para o Arizona amanhã — disse Poncho, por fim. Anahí balançou a cabeça e caminhou até a sala, sentando-se na poltrona ao lado do sofá.


— Estamos preparando os brinquedos para apresentá-los durante a entrevista à imprensa.


Poncho balançou a cabeça. Os dois sabiam daquilo, mas ao menos estavam conversando.


  Os brinquedos estão prontos?


"Não me importo com os brinquedos, Annie. Estou preocupado com você."


— Temos envelopes com sementes e saquinhos com terra, além de biosferas de plástico que as crianças podem brincar sozinhas. E a Comissão de Ciências está coordenando uma grande entrega de biosferas maiores para os colégios fazerem experiências nas aulas de ciências. A dra. Marta Elkins será nosso contato na biosfera. Quando ela plantar alguma espécie, os alunos farão o mesmo e iremos comparar os resultados.


  Ouvi algo a respeito. Marta disse que pretende plantar rabanetes. Não gosto de rabanetes.


  Eu sei. — Anahí achou graça.


— De qualquer forma, queria vê-la antes de partir. O sorriso dela desapareceu.


  Por quê, Poncho?


Poncho sempre aparecia nos momentos mais importantes da vida de Anahí. Os dois já tinham se despedido, então por que ele apareceu?


Anahí concentrou-se para deixar as emoções de lado e olhar Poncho do modo como um advogado faria nos tribunais. Sempre foi difícil ocultar seus pensamentos, mas Freddie praticara muito com ela.


Freddie ensinara-lhe a se concentrar em um ponto, e Anahí ensinara-lhe a dar um passo para o lado e enxergar o problema sob novo ângulo.


Naquele instante precisava ser objetiva.


"Sou advogada, e Poncho é meu cliente. Devo me centrar nisso."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Queria mesmo vê-la antes de viajar. —  Por quê? — repetiu. —  Anahí! Queria vê-la. Para me despedir, acho. :— Já nos despedimos. —  Você mencionou alguns papéis que eu deveria assinar. — Poncho fez uma careta, aborrecido. Aspectos legais que terminariam com sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais