Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 79? Capítulo

2 visualizações Denunciar


  Queria mesmo vê-la antes de viajar.


  Por quê? — repetiu.


  Anahí! Queria vê-la. Para me despedir, acho.


:— Já nos despedimos.


  Você mencionou alguns papéis que eu deveria assinar. — Poncho fez uma careta, aborrecido.


Aspectos legais que terminariam com sua responsabilidade de pai, concluiu Anahí. Ela perdeu qualquer esperança de que ele pudesse ter mudado de idéia durante os últimos dias. O final de semana que passaram juntos significou tão pouco quanto o breve casamento. Se ela estava ou não grávida, ele ainda planejava participar do projeto. .


— Preciso assinar alguma coisa? — insistiu.


— Em outras palavras, quer saber se estou grávida. Poncho respirou fundo.


— Você sabe se está?


Anahí era advogada. Sabia que o desenrolar de um caso dependia de como as perguntas eram formuladas para a testemunha.


— Não, não sei — respondeu, dizendo a verdade.


Ficaram em silêncio. Mesmo sabendo que não deveria ter esperanças, Anahí gostaria que Poncho lhe dissesse que caso estivesse grávida, não participaria do projeto e ficaria com ela para criar o filho dos dois.


Como Poncho podia abandonar o próprio filho? Como Anahí podia amar alguém que abandonaria o próprio filho? Mas por outro lado, se a criança seria o único motivo para ele ficar com ela, então Anahí não o queria mais. Ele tinha que desejar o pacote todo, e ela era parte do pacote.


  Quando saberá?


  Em breve.


  E então?


  Aí, se tudo der certo, nove meses depois, terei meu bebê.


  Sei disso.


  O que quer que eu diga?


Poncho queria que Anahí pedisse para ele ficar. Queria ouvi-la dizendo: "Terei um filho seu, e quero que fique comigo". No entanto, ela não falou nada disso.


Poncho observou-a, e surpreso, percebeu que Anahí não se importava se ele ia para a biosfera, ou não. Ela só pensava nele como o doador para ter um bebê. E Poncho percebeu que desejava desesperadamente que Anahí estivesse grávida de um filho seu.


— Irá me avisar? — Poncho se levantou.


  Se acontecer algo que deva saber, sim.


— Adeus, Annie.


Ela seguiu-o até a porta. Poncho segurou a maçaneta, parou, virou-se e abraçou Anahí. Fitou-a com intensidade, memorizando cada detalhe do rosto delicado. Então, beijou-a com paixão. Depois soltou-a e saiu pela porta.


Anahí se controlou bem até ser beijada. E o modo como ele a olhou... Se a tivesse beijado daquele modo dez anos atrás, Anahí jamais teria deixado que embarcasse naquele avião sozinho.


Anahí fechou a porta, enxugou as lágrimas e correu para o banheiro. Com os lábios ainda quentes com o beijo de Poncho, Soube que teria um filho dele. Um bebê! Ela estava grávida! Não poderia haver dúvida. Os dois testes deram resultado positivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Colocou as mãos na barriga. Não sentia nada diferente, e não tinha nenhum dos sintomas que lera nos livros, mas ainda era muito cedo. Iria ter um filho! O filho de Poncho! Ela prendeu a respiração e correu até as janelas na frente da casa. Precisava contar a ele. O carro de Poncho não estava mais lá, e Anahí fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais