Fanfics Brasil - CAPÍTULO XVII O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO XVII

2311 visualizações Denunciar



No dia seguinte à primeira consulta com o médico, Anahí sentiu necessidade de contar a novidade a alguém. Não estava preparada para contar aos pais, pois eram muito tradicionais. Resolveu conversar com Freddie. Além do mais, a festa de aniversário de casamento tinha sido no final de semana anterior, e Anahí queria saber como Hunter recebera a notícia de que Freddie queria ficar grávida.


Anahí chegou ao restaurante favorito das duas e pediu uma mesa. Após quinze minutos esperando a amiga, decidiu fazer o pedido dos sanduíches.


A comida foi servida, e Freddie ainda não tinha chegado. Anahí resolveu que, se Freddie não aparecesse, mandaria embrulhar o sanduíche da amiga e o comeria no jantar.


Na verdade, o pensamento não a agradou. Anahí olhou para o sanduíche cheio de bacon e começou a ficar enjoada. Engoliu em seco. O cheiro de bacon começou a ficar insuportável. De repente, compreendeu que estava enjoada por causa da gravidez.


Endireitou o corpo, procurando controlar-se para não vomitar. Foi então que avistou Freddie se aproximando. A amiga estava horrível, mas não parecia ser por causa de mal-estar. Estava com a maquiagem malfeita e abatida.


— Desculpe-me pelo atraso. Que bom que já fez os pedidos! — Freddie deixara a bolsa e uma sacola na cadeira ao lado, sentou-se, tomou um gole de chá gelado e mordeu o lanche.


Anahí fechou os olhos e engoliu em seco.


— Freddie, o que houve com sua maquiagem? Freddie continuou mastigando e perguntou:


— Por quê?


— Está estranha... — respondeu, mais enjoada. Freddie pegou um espelho em sua bolsa.


  Não achou mais sensual e atraente?


— Não — respondeu com a franqueza que só velhas amigas tinham.


A reação de Freddie foi surpreendente: começou a chorar.


  Preciso parecer sensual e atraente!


  Se sua maquiagem não for à prova d`água, creio que terá problemas.


Freddie enxugou os olhos. A pintura começava a escorrer.


  Você também precisa passar mais maquiagem. Acho que está meio verde.


— Não se preocupe com isso. O que está acontecendo?


— Acho que Hunter está tendo um caso. Anahí esqueceu-se de seu enjôo.


  Não! Não é possível. Não é o estilo dele.


  Ele não quer ter um filho!


  Há anos que Hunter diz que quer ser pai!


  Não quer mais.


Freddie voltou a chorar e contou a Anahí a terrível discussão que teve com o marido após a festa de aniversário de casamento.


Hunter disse a ela que não concordava em trazer uma criança ao mundo, quando os pais mal se conheciam.


Anahí imaginou a opinião de Hunter se soubesse o que ela e Poncho tinham feito.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto ouvia os detalhes do que parecia ser o final do casamento de Freddie, Anahí quis demonstrar solidariedade, mas não podia deixar de pensar em como seria afetada. Hunter representaria a figura paterna para o filho, que estava gerando. O que aconteceria se Freddie e Hunter se separassem? No mesmo instante, Anahí ficou com vergonha de si mesma e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais