Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 83? Capítulo

914 visualizações Denunciar


Enquanto ouvia os detalhes do que parecia ser o final do casamento de Freddie, Anahí quis demonstrar solidariedade, mas não podia deixar de pensar em como seria afetada. Hunter representaria a figura paterna para o filho, que estava gerando. O que aconteceria se Freddie e Hunter se separassem?


No mesmo instante, Anahí ficou com vergonha de si mesma e de seu pensamento egoísta. Freddie estava sofrendo e deveria preocupar-se coma amiga.


  O que pretende fazer, Freddie?


  Estou seguindo-o.


  Oh, Freddie, isso é terrível!


— Não. Estou tentando conhecê-lo. Hunter falou que não nos conhecíamos... O problema é que ele não está tentando me conhecer. Ele está tentando conhecer outra pessoa! E ela... ela é loira! Vou reconquistá-lo, Annie. Eu juro. E quero que me ajude.


  Claro!


  Obrigada. — Freddie segurou a mão da amiga. — Você é uma boa garota, e não queria envolvê-la em meus problemas, mas achei que devia lhe dizer porque nossos planos sobre a gravidez terão que esperar. Isso se você ainda estiver interessada em ter nossos filhos na mesma época.


Anahí ficou calada.


— Sinto muito, Annie. Sei que estava animada com a idéia de conseguir um doador, mas não... não deve demorar muito.


Anahí engoliu em seco.


— Não está comendo seu sanduíche. — Freddie empurrou o prato para perto de Anahí.


Anahí afastou-o.


  Acaba de me dizer que seu marido está tendo um caso e espera que eu sinta fome?


  Já terminei com as más notícias. Pode comer agora.


— Está bem. — Anahí observou o sanduíche cheio de molho. Pegou-o e deixou-o no prato logo a seguir. — Talvez daqui a pouco. Ainda estou preocupada com você.


Encarou Freddie, que a fitava com sua costumeira expressão de advogada.


  Está grávida, não é?


  Como sabe?


— Quando fica aborrecida, você come. Quando está feliz, idem. Quando está de dieta, a mesma coisa. Não está comendo, portanto, é evidente que está grávida.


Era por isso que Freddie era uma das melhores advogadas em Houston.


  Não estou certa?


Anahí não devia sentir-se tão feliz quando a amiga estava triste, mas concordou, incapaz de conter o sorriso.


  Oh, Annie! Estou exultante por você! — Assoprou o nariz no lenço.


— Freddie, as coisas darão certo para você também. Freddie enxugou o rosto, limpando parte da maquiagem.


— Não se eu continuar chorando assim. Pode imaginar se isso acontecesse em um tribunal?


  De jeito nenhum. Freddie conseguiu sorrir.


  Estou felicíssima por você, acredite. Foi rápido, não foi? Estávamos escolhendo possíveis doadores algumas semanas atrás. Na verdade, achei que tivesse que ter várias consultas com os médicos, e preencher formulários, e checar temperaturas do corpo... Pensei que fosse demorar alguns meses.


  Estive verificando a temperatura de meu corpo.


  Entendo. Qual foi o doador que escolheu? Não foi o levantador de pesos?


— Não, não foi ele.


Freddie fitou-a, aguardando. Anahí também a olhou, mas não era tão boa naquilo.


— Ele tinha cabelos pretos e olhos castanhos, Annie?


  Sim.


Freddie piscou, e Anahí ficou corada.


  Oh, Anahí... ele já sabe?


Anahí negou com um movimento da cabeça.


— Precisa contar-lhe.


— Por quê?


— Você sabe o motivo,


— Não sei, não. É meu bebê. Poncho não se importa. Está naquela estúpida biosfera!


  Talvez não estivesse lá se soubesse que espera um filho dele!


— E acha que quero Poncho nesses termos?


— Sim, acho que quer.


— Não sei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava tudo perfeito. Poncho ficou em pé no centro da biosfera do deserto e olhou ao redor. Com esse projeto, conquistara tudo com o que sempre sonhara, e em proporções maiores do que chegara a imaginar. Era o responsável, e as experiências estavam sendo conduzidas do modo como queria. Havia grande interesse por parte do público em r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais