Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 85? Capítulo



Poncho não gostava de Marta. Com o PhD acompanhando seu nome, ela pensava que era melhor que ele. Não considerava todos os anos de experiência que Poncho tinha a mais do que ela. Marta devia achar que, como ele não tinha o título, não poderia ser tão especializado.


Como a dra. Webber deixou Marta passar nos testes? Poncho teria que colocá-la em seu devido lugar, antes que a situação saísse do controle. Não poderia ter sua autoridade questionada daquela maneira. Por outro lado, ele não estava mesmo prestando atenção.


Poncho não conseguia se concentrar no trabalho. Havia horas em que nem chegava a pensar no trabalho. Alguma vez aquilo já tinha acontecido a ele?


O problema era a ansiedade para saber o que estava acontecendo com Anahí.


Assim que a reunião terminou, Poncho foi para seu quarto e ligou o computador. Mandaria um e-mail para Anahí, e seria um pouco delicado, pois todas as correspondências eram monitoradas. Cartas deviam ter privacidade, mas Poncho achava que também passavam por prévia censura. Havia muito investimento naquele projeto para arriscar espionagem industrial, ou vazamento de informações.


Como poderia mandar o e-mail e resguardar sua privacidade? Não sabia se Anahí queria manter segredo. Poncho levou trinta minutos para escrever a mensagem. Era bem curta, mas ela entenderia, pois ao final de cada mensagem, aparecia um texto avisando que havia censura.


Poncho só tinha de esperar pela resposta.


Anahí já se sentia grávida. Estava mais sonolenta e quando chegava do trabalho, ia direto para a cama. Acordava no meio da noite, e então perdia o sono.


Se seu corpo estava com uma rotina diferente, ela decidiu não contrariar. E assim, às três horas da manhã, levantou-se, tomou um copo de leite com geléia de morango, a única coisa que não a deixava enjoada, e ligou o computador. Trabalhava quando estava disposta, assim, se passasse mal durante o dia, o trabalho não ficaria atrasado.


Anahí olhou a lista de e-mails que recebera e surpreendeu-se ao encontrar uma mensagem vinda da biosfera.


Poncho.


Anahí leu a mensagem de uma só palavra: "Então?".


Como ele ousava? Fazia semanas que não conversavam, e Poncho lhe mandava só uma palavra?!


Irritada, respondeu: "Então, o quê?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na terça-feira, Poncho fez o mais improvável: cometeu um erro. Grave, mas não tão grande. Apenas um aviso. Um alerta para parar de pensar em Anahí. Não tinha recebido a resposta de seu e-mail e imaginava o que teria acontecido quando regou o canteiro de cenouras antes de perceber o que estava fazendo. Eram as cenouras que estavam so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais