Fanfics Brasil - CAPÍTULO XIX O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPÍTULO XIX

1693 visualizações Denunciar


Na terça-feira, Poncho fez o mais improvável: cometeu um erro. Grave, mas não tão grande. Apenas um aviso. Um alerta para parar de pensar em Anahí.


Não tinha recebido a resposta de seu e-mail e imaginava o que teria acontecido quando regou o canteiro de cenouras antes de perceber o que estava fazendo. Eram as cenouras que estavam sob controle de água. Tinha arruinado um canteiro. De qualquer forma, as cenouras que não recebiam água tinham um sabor ruim. Podiam estar repletas de nutrientes, mas quem poderia comê-las?


Aborrecido, Poncho acabou tendo uma idéia. Seguiria com a experiência, verificando o que acontecia com cenouras que recebiam água demais durante o crescimento. Talvez mais água melhorasse o sabor. Já podia imaginar o rosto de Marta quando lhe contasse.


Poncho queria ver Anahí. Deixou os canteiros, foi para seu quarto, e ligou o computador, aliviado ao ver a resposta de Anahí.


Ao ler o texto, não acreditou que ela tivesse escrito tão pouco. Estaria provocando-o? Ou punindo-o? Como poderia saber sem conversar com ela? Não deveriam dar telefonemas, os quais também eram censurados.


Digitou a mensagem: "Você passou no teste?"


Anahí não ficou surpresa ao encontrar a segunda mensagem de Poncho. Como responderia? Sabia muito bem o que ele queria saber, e percebeu o texto no final da página avisando que as comunicações eram monitoradas, compreendendo o motivo de ele escrever tão pouco.


Ainda assim, ele poderia ter escrito um pouco mais. No entanto, devia estar ocupado e não quis perder mais do que alguns minutos. Ela surpreendeu-se com o fato dele estar interessado na resposta.


Anahí recostou-se na cadeira, as mãos sobre o ventre. Se o reencontro com Poncho havia sido um teste, então ela falhara. Tinha se envolvido emocionalmente outra vez, sabendo que acabaria sofrendo.


"Não", digitou no computador e enviou a mensagem antes que pudesse mudar de idéia. Algum dia contaria a ele sobre o bebê, quando as feridas em seu coração estivessem curadas. Além disso, que diferença faria para Poncho? Ele continuaria na biosfera, e ela criaria o filho deles sozinha. Dessa maneira, ele não se comunicaria com ela, e Anahí poderia seguir sua vida sozinha.


Poncho não sabia quanto tempo ficou sentado, sozinho, em frente ao computador, lendo a palavra "não". Durante as últimas semanas, estivera pensando na possibilidade de ter um filho com Anahí. Pensou em estar com ela outra vez.


Imaginou criar o bebê junto com Anahí. A criança seria a ligação entre eles para sempre. O bebê seria parte dele e dela.


E com uma palavra, ela destruíra toda a esperança de voltar a fazer parte de sua vida.


Estaria Anahí desapontada, ou aliviada? Será que preferiria ter um filho seu a ter um filho com um estranho?


Poncho não sabia mais o que pensar. Por fim, com o quarto escuro iluminado apenas pela tela do computador, Poncho digitou a mensagem: "Sinto muito, Annie". Ele sentia por ela e por si mesmo. Lamentava pelo o que poderia ter sido.


Poncho não poderia ao menos ter perguntado quais seriam seus planos? Escrever algo mais? Contar algo sobre a vida na biosfera? Perguntar sobre os brinquedos? Qualquer coisa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não acreditava que tivesse voltado para casa apressada, correndo para ligar o computador e verificar as mensagens, e receber apenas uma frase. Tentou ver as mensagens duas vezes durante o dia, apesar de não gostar de lidar com assuntos pessoais enquanto estava no trabalho, e não tinha recebido nada. As mensagens de Poncho pareciam ser enviad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais