Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 87? Capítulo

1007 visualizações Denunciar


Anahí não acreditava que tivesse voltado para casa apressada, correndo para ligar o computador e verificar as mensagens, e receber apenas uma frase. Tentou ver as mensagens duas vezes durante o dia, apesar de não gostar de lidar com assuntos pessoais enquanto estava no trabalho, e não tinha recebido nada. As mensagens de Poncho pareciam ser enviadas durante a noite. Anahí imaginava-o comendo o jantar e depois indo para o quarto para escrever-lhe.


Ele escrevia pouco, mas mesmo assim, ela estava ansiosa para receber mais mensagens. Se tivesse contado que estava grávida, teria mudado alguma coisa? Não. Poncho seria sempre o mesmo, mais interessado no trabalho do que em assumir uma família.


Decidiu não responder o e-mail dele.


Poncho consultou o relógio. Não recebera nenhuma mensagem de Anahí no dia anterior, nem naquela manhã. Talvez ela estivesse arrasada por não estar grávida. Ou talvez não quisesse responder. Quando o terceiro dia passou sem que ele recebesse uma resposta, Poncho percebeu que Anahí não iria escrever-lhe. Não queria nada com ele. O mínimo que poderia fazer era respeitar a vontade de Anahí.


— Já contou a ele, Annie?


  Não, Freddie.


Anahí e Freddie estavam fazendo compras para o bebê e para a futura mamãe. Anahí ainda não precisava usar roupas para gestantes, mas queria estar preparada para o futuro próximo.


  Oh, Deus, é horrível!


— Não é, não, Freddie. Vou contar a Poncho, mas por que pensar nisso agora? O que ele poderia fazer?


— Estava falando da roupa, mas o fato de você não ter contado também é horrível. Estava me referindo a esse vestido florido que você separou. As mangas são enormes. Pensam que mulheres grávidas têm os braços maiores?


Anahí deixou o vestido de lado. Era feio mesmo.


— Pode me imaginar no tribunal usando uma coisa assim? — Freddie fez uma careta. — Eu perderia toda a credibilidade do júri.


— Mas ganharia piedade — brincou, rindo.


— Sabe, Annie, estou vendo uma grande oportunidade de negócios aqui.


— Freddie, estamos apenas em um shopping. Tenho certeza de que devem ter roupas especiais para gestantes em algum lugar. — Mostrou uma camiseta azul com uma seta para baixo.


— Não.


— Aposto que não gosta desta com os patinhos, certo?


— Anahí, você compraria alguma roupa enfeitada com patos, se não estivesse grávida?


— Não.


  Então, quando dirá a Poncho?


Freddie era incansável. Sua tática favorita era mudar de assunto e depois fazer a pergunta quando a pessoa estava distraída.


Ela conseguia muitas respostas daquela maneira, mas não funcionaria, pois Anahí não tinha resposta lhe dar.


Todas as manhãs e noites durante uma semana, Anahí verificou as mensagens no computador, e ficou decepcionada por não receber nenhum e-mail de Poncho. Era evidente que estava interessado apenas em saber se ela estava grávida, ou não.


O outono no deserto significava temperaturas muito altas. O sistema de ar refrigerado nos quartos da biosfera não era suficiente para lidar com o calor, maior do que o calculado pelos engenheiros. A equipe toda estava exausta.


Após várias reuniões, decidiram fazer algumas experiências durante a noite, quando era bem mais fresco. Seria mais prático para os fazendeiros também.


Por alguma razão, trabalhar sozinho durante a noite fez com que Poncho pensasse em Anahí. Pensava muito nela, e apesar dos outros acharem que trabalhava bem, sabia que sua eficiência estava reduzida.


Poncho queria vê-la. E já que não podia encontrá-la, decidiu achar um meio de fazê-la ir até ele. Ele sentou em frente ao computador e digitou a mensagem: "Olá, Anahí. Como você está? Aqui estamos todos bem".


Achou que parecia carta de adolescente em acampamento de férias e recomeçou: "Olá, Anahí. Li os relatórios oficiais sobre o desenvolvimento dos brinquedos e...


Não gostou e tentou outra vez: "Olá, Anahí. Como está você? Descobrimos uma semente que pode crescer...".


Também não gostou. Enquanto pensava, recebeu um e-mail de Larry, presidente da Engenharia de Nutrição:


"Poncho, precisamos de sua aprovação no contrato dos brinquedos que serão usados nas escolas. Começarão a ser fabricados na segunda semana de Setembro e estarão prontos na época do Natal. Posso pedir aos advogados para aprovarem o contrato em seu lugar?"


Era evidente que os advogados seriam capazes de aprovar o contrato. Era para isso que eram pagos. Poncho começou a responder, e parou. Sorrindo, digitou:


"Larry, quero ver os produtos antes que sejam enviados para as escolas. Está na hora de termos outra reunião. Evidente que não posso ir até aí, então, entre em contato com o pessoal da Eduplaytion e seus advogados, e venham todos até aqui para um encontro".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se Anahí tinha de se encontrar com Poncho, então aquele era o momento ideal. Com o final do verão, não sentia mais enjôos e ainda podia usar a maioria de suas roupas. E, como usava um blazer, Poncho jamais perceberia que estava grávida. Viram o brilho da biosfera no meio do deserto bem antes de chegarem na caminhonete que tinham alug ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais