Fanfics Brasil - CAPITULO XX O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPITULO XX

969 visualizações Denunciar


Se Anahí tinha de se encontrar com Poncho, então aquele era o momento ideal. Com o final do verão, não sentia mais enjôos e ainda podia usar a maioria de suas roupas. E, como usava um blazer, Poncho jamais perceberia que estava grávida.


Viram o brilho da biosfera no meio do deserto bem antes de chegarem na caminhonete que tinham alugado. Junto com Anahí estavam sua assistente, dois funcionários da Nasa e a equipe de desenvolvimento da Eduplaytion. O presidente da Engenharia de Nutrição também deveria estar ali, mas tinha ido na frente para fazer alguns preparativos.


Teriam de passar por todos os procedimentos de descontaminação, assim como todos os papéis que haviam levado. E pelo que Anahí entendeu, Poncho estaria atrás de um vidro.


Honestamente, ela sabia que queriam manter a atmosfera restrita, mas todos os procedimentos pareciam ter sido feitos para uma viagem ao espaço.


Precisaram tomar banho. Anahí não podia acreditar. Nem teriam contato com Poncho e suas plantas preciosas. Na verdade, ficou aborrecida porque a maquiagem e o penteado ficaram arruinados. Quando vestiram os macacões brancos, Anahí percebeu que poderia estar prestes a ter bebê que Poncho não notaria.


Anahí prendeu os cabelos molhados para trás e passou o batom que trouxera na bolsa, depois que ele também foi descontaminado, mas sabia que não estava bonita o suficiente para mostrar a Poncho o que tinha deixado para trás.


Poncho já estava esperando quando entraram na sala de reunião, dividida por uma janela de vidro. Os dois se olharam. Ele estava muito bonito, mais bronzeado, e atraente. Como podia ter ficado tão bronzeado dentro da biosfera?


Anahí sentou-se na cadeira bem em frente a Poncho, e aproveitou para olhá-lo, após quatro meses de separação. Ele sorriu, atingindo-lhe em cheio o coração. Anahí retribuiu o sorriso. Ela o amava e sempre o amaria, por mais que tentasse esquecê-lo.


Alguém tossiu, e Anahí prestou atenção às outras pessoas que estavam na sala. Teriam notado como Poncho e ela se olhavam? Sem olhar para ninguém, Anahí abriu o pacote de plástico onde seus papéis haviam sido trazidos.


Ele a amava. Ainda e para sempre.


Custara uma fortuna para trazer todas aquelas pessoas até a biosfera e descontaminá-los. Larry esteve reclamando dos custos a manhã inteira.


Poncho não se incomodava. Valeu cada centavo para rever Anahí. Sorriu, vendo-a dentro do enorme macacão branco. E os cabelos molhados, presos para trás, faziam-no lembrar do banho que tomaram juntos e do modo como se sentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho pegou a jarra de água que estava a sua frente e percebeu que estava com as mãos trêmulas. Sentia vontade de sair dali, abrir a porta, comprometendo todo o projeto, apenas para poder abraçá-la de novo. Em vez disso, olhou para os kits de plástico que seriam enviados às escolas, folheou os contratos, fingindo lê-los ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais