Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)
Por sorte, Anahí já tinha analisado os contratos com toda a atenção, pois naquele momento era incapaz de se concentrar no que quer que fosse.
Poncho, o pai de seu filho, estava ali, apenas alguns centímetros de distância. Mesmo quando outras pessoas falavam, Anahí olhava para Poncho de relance. Quando chegou a vez dele falar, ela pôde relaxar e permitir-se olhá-lo à vontade. Foi a primeira vez que relaxou desde que entrou naquela sala.
- A dra. Elkins e eu achamos que uma espécie híbrida de milho seria mais apropriada para as biosferas das classes de aula, pois só crescem até essa altura. - Ficou em pé e mostrou a altura que a planta atingiria.
Ele usava short caqui. Ficava lindo de short.
Anahí suspirou e então sentiu o bebê mexendo. Colocou a mão sobre o ventre, e teve a sensação outra vez. Era a primeira vez que o bebê se mexia.
Ela endireitou o corpo e fitou Poncho, emocionada, esperando para sentir a criança mexer. Gostaria de poder pegar a mão de Poncho e deixá-lo sentir o bebê também.
No entanto, não poderia. Mesmo que Poncho soubesse sobre o bebê, não poderiam ter qualquer contato com todos os cuidados para manter a biosfera intacta.
E se ela precisasse levar o bebê ali? Só poderia mostrá-lo a Poncho atrás do vidro. Ela não poderia segurar o próprio filho, ao menos até a criança ter quinze meses e estar engatinhando.
"Imagine ter um filho e não poder tocá-lo." Anahí não poderia fazer isso a Poncho.
De vez em quando, Anahí pensava em estar ali no dia em que Poncho saísse da biosfera, carregando o filho deles. O dia em que ele poderia segurar o filho no colo.
A reunião terminou e Larry disse:
- Está bem, não sei quanto ao resto de vocês, mas estou ansioso por um intervalo.
Anahí estava faminta e precisava comer alguma coisa.
- Temos lanches para vocês. Depois que se alimentarem, estão convidados para andarem pela área reservada à observação pública e ver algumas das experiências que estão sendo feitas na biosfera, mas depois de saírem desta sala, não poderão voltar, a menos que passem por todo o processo de descontaminação outra vez.
Todos gemeram.
Trouxeram os lanches. Anahí comeu a salada feita com verduras cultivadas ali, e pão, também feito com trigo cultivado na biosfera. Poncho não comeu com eles, e ela temia não o ver mais, quando Poncho voltou e gesticulou para ela.
Anahí aproximou-se do vidro.
- Tenho algumas perguntas, se você puder ficar um pouco mais.
- Jack pode responder às suas perguntas - ofereceu Larry.
Poncho não respondeu, mas o modo como olhou o presidente de sua empresa queria dizer: "Vá embora!"
- Por outro lado, talvez seja melhor que as perguntas sejam respondidas pela fonte. - Larry olhou ao redor. - Quem me acompanha em um passeio pela biosfera?
Poncho folheou os contratos até os outros saírem da sala.
- Quais são as perguntas? - indagou Anahí.
- Como você está? - Sorriu.
"Feliz. Senti nosso filho se mexendo pela primeira vez", pensou.
Era difícil não contar a verdade a ele, e dividir a maravilhosa sensação de ter uma vida crescendo dentro de si. No entanto, não tinha coragem para contar. Já seria muito difícil ir embora dali a uma hora. Não suportaria tantas emoções. Não seria bom para o bebê, nem para ela.
- Estou bem. O trabalho me mantém ocupada. Um programa de televisão infantil quer criar um personagem, e estamos correndo para produzi-lo.
- Entendo. - Sorriu e observou-lhe os contornos do rosto. - Vieram até aqui há algumas semanas. As crianças são lindas.
Anahí assentiu. Poncho olhou ao redor e sem jeito, perguntou:
- Você...
- Não - apressou-se, sabendo que se referia a escolha do doador.
- Oh...
- Como disse, estou muito ocupada com o serviço. Sabe como é.
- Sim.
Ficaram em silêncio por um instante.
- Sobre os contratos...
- Estão ótimos - informou Poncho. - Só queria uma chance de conversar com você em particular. Queria um pouco de privacidade, se é que isso é possível por aqui.
Como se fosse para reforçar o que ele disse, bateram na porta do lado da sala onde Poncho estava, e uma moça loira apareceu.
- Poncho, se já tiver terminado, temos um problema com a irrigação na sala sete. - Olhou para Anahí. -Provavelmente a descontaminação de tantas pessoas ao mesmo tempo sobrecarregou o sistema de reciclagem de água.
Poncho olhou para Anahí.
- Preciso ir.
Anahí começou a pegar suas coisas e comentou:
- Evidente. Não é o que você sempre faz?
- Anahí...
- Adeus, Poncho. Até qualquer dia.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vinte e quatro horas mais tarde, Poncho sentou-se na frente do computador. Iria mandar um e-mail para Anahí, e continuaria mandando mensagens até que recebesse uma resposta. Não sabia o que iria dizer, mas não tinha sido diferente das outras vezes. Não importava. Queria apenas manter contato com ela. Por fim, escreveu sobre o conser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 316
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14
Li a fic esteira e amei, pdf <3
-
rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35
amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.
-
rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34
amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.
-
rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35
foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
besossssssssssss
fim perfect -
flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21
simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!
amei tudooo do começo ao fim ....
quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...
AMEII -
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17
Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.
-
kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME "A AMANTE VIRGEM" VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK