Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 92? Capítulo

1077 visualizações Denunciar


Após tentar dormir durante duas horas, Anahí acendeu as luzes.


- Está bem!


Colocou os chinelos, foi até o escritório e digitou a mensagem, irritada: "Acho maravilhoso fazer diferença na vida de alguém. Gostaria de ter feito diferença na sua".


Assim que enviou o e-mail, Anahí soube que tinha cometido um erro, mas não tinha como consertá-lo. Ficou sentada, olhando para a tela do computador. Quando sentiu o bebê chutando dentro de sua barriga, sorriu e colocou as mãos sobre o ventre.


- Querido, mamãe acabou de cometer um grande equívoco. A pergunta é: como seu pai irá responder?


Poncho leu o que Anahí escreveu, foi para a sala de ginástica e praticou quarenta e cinco minutos nos aparelhos. Anahí jamais o perdoaria por tê-la abandonado.  Ele a tinha perdido.


Depois de tomar um banho, Poncho voltou para a frente do computador, irritado. Ela sempre falava de seus erros. Já tinha passado muito tempo e deviam superá-los. Então, ele digitou: "Você me perdoa?".


Mandou a mesma mensagem todos os dias, durante uma semana. Se fosse preciso, pediria desculpas todos os dias. No entanto, não foi preciso. No domingo, enfim, chegou a resposta de Anahí: "Está bem".


- Já contou a ele? - perguntou Freddie, que estava ajudando Anahí a decorar o quarto do bebê.


As duas pregavam o papel de parede.


- Não.


- Por que não?


- Porque os últimos meses foram maravilhosos.


- Maravilhosos como?


- Poncho está mais atencioso comigo do que nunca. Mais atencioso até do que quando estávamos noivos.


- Ele manda alguns e-mails e você chama isso de atenção? - Freddie colou a faixa com cuidado.


- Ele me escreve todos os dias. Falamos de tantas coisas. E está prestando atenção a mim porque quer, não por eu estar esperando um filho dele.


- Mas você está esperando um filho dele.


- E ele não sabe disso.


Freddie tirou algumas rugas do papel e desceu da escada.


- Não acredito que tenha comprado essa faixa com os patos.


- Os patos são bonitinhos.


- Muito amarelo para uma criança.


- Há também azul e branco. Não é todo amarelo. - Entregou outro pedaço a Freddie.


- O azul é a única cor que salva este quarto. Se não tivesse azul, não viria até aqui para ajudá-la.


- Obrigada, Freddie.


- Então, quando dirá a ele?


Anahí riu. As táticas de Freddie não funcionavam mais. Já sabia que a pergunta viria há tempos.


- Depois do nascimento do bebê.


- Quanto tempo depois?


- Não sei. A princípio, achei que seria horrível para ele saber que eu estava grávida e não poder segurar o próprio filho, mas agora... - Suspirou. - Não sei. Além disso, gosto de receber os e-mails de Poncho. Gosto de como está nossa relação. Quando ele souber sobre o bebê, tudo mudará. Ele irá imaginar por que não contei antes e me acusará de estar punindo-o.


- Bobagem.


- Olhe, Freddie, não tenho orgulho do que estou fazendo. Poncho ficará irritado e... não quero que pare de me mandar as mensagens por estar zangado comigo.


- Devia ter decorado isso com galinhas em vez de patos. Covarde!


- Mas... e se Poncho disser "parabéns" e agir como se nada tivesse acontecido?


- Acha que isso é possível?


- Talvez não. - Passou as mãos pelos cabelos. - Não sei! Nunca me senti tão ilógica em toda minha vida! . - São os hormônios. Sabe, uma boa conversa iria esclarecer tudo entre vocês.


- Eu sei, mas não quero ter essa conversa. Freddie suspirou.


- Sabia que deveria ter batido na cabeça de vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava olhado pela janela de sua sala, pensando nas palavras de Freddie, quando de repente bateram na porta. - Anahí, você tem um minuto? - Sem esperar pela resposta, Bill Stone, seu chefe, entrou no escritório e fechou a porta atrás de si. Anahí endireitou-se no mesmo instante. Não podiam ser boas notícias. - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais