Fanfics Brasil - CAPITULO XXIV O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPITULO XXIV

993 visualizações Denunciar


Os repórteres passaram o dia todo pedindo uma entrevista com Poncho, e, pelo visto, estavam preparados para acampar ao lado da biosfera até conseguirem.


Poncho não tinha nada a declarar. Não sabia o suficiente sobre o que estava acontecendo para poder se pronunciar.


Larry não ajudara muito e o telefone de Anahí estava sempre ocupado. Poncho sabia que deixar os repórteres esperando debaixo do sol, no lado de fora, poderia apenas incentivá-los a imaginar histórias, então, falou com eles pelo telefone, informando-os que cuidava apenas das experiências.


Não ficaram satisfeitos, e tendo viajado tantas horas atrás de notícia, pediram que Poncho posasse para eles na área aberta ao público. Poncho concordou e enquanto tiravam as fotografias, sentiu-se como um animal enjaulado.


Naquela noite, tendo sido avisado por Larry, ele e o resto da equipe reuniu-se na sala de recreação para assistir ao noticiário das dez horas.


Mostraram Poncho cuidando das plantas, enquanto o comentarista recitava as alegações em um tom que o fazia parecer um assassino perigoso. Como podiam fazer aquilo falando de brinquedos e plantas? Não poderiam fazer uma reportagem interessante sobre o controle da fome, por exemplo?


Os colegas de trabalho estavam provocando Poncho sobre sua nova atuação como astro de televisão quando surgiu a imagem de Anahí. Tinha sido encurralada pelos repórteres na saída do escritório, e era evidente que não queria dar nenhuma declaração.


"Fuja, Annie", pensou Poncho.


Então focalizaram a pequena jornalista loira, enquanto Anahí dirigia-se para o carro. Surpreso, Poncho viu que estava grávida.


-  Oh, meu Deus! - exclamou, os olhos fixos na tela.


- Ei, Poncho! Não se preocupe tanto. Larry disse que não é muito sério.


Poncho tentou sorrir para não revelar o verdadeiro motivo de suas preocupações.


-  Talvez ache que não é sério, mas ainda não viu a conta dos advogados.


-  Isso é verdade.


Depois que o noticiário terminou e os outros foram embora, Poncho pegou a fita e reviu as imagens, paralisando a cena em que Anahí se virava para entrar no carro.


Sim, ela estava mesmo grávida. E não contara nada a ele durante todos os meses em que estiveram trocando mensagens no computador.


Talvez achasse que ele não estaria interessado por não ser seu filho, mas Poncho descobriu que isso não fazia diferença.


De repente, mais do que qualquer coisa, incluindo o projeto, queria ficar com Anahí. Não se importava se ela estava grávida de outro homem. Ele a amava e amaria o bebê também. Ela precisava dele naquele momento, mesmo que pensasse o contrário.


E daquela vez não a desapontaria.


Anahí assistiu ao noticiário, e viu que ficou evidente que estava grávida. Tinha uma pequena esperança de que Poncho não tivesse assistido.


A esperança desapareceu quando ele começou a lhe telefonar na manhã seguinte. Ele já sabia. Sabia que estava grávida. O que estaria pensando? Estaria zangado? Magoado? Feliz?


Anahí não poderia falar com ele no escritório. Além do mais, estava muito ocupada e precisava se concentrar.


De alguma forma, conseguiu passar o dia sem atendê-lo. Quando chegou em casa, a secretária eletrônica piscava, avisando que tinha recados.


E havia um e-mail de Poncho: "Quero vê-la".


Bem, Anahí não queria. Ouviu aos seis recados que ele deixou na secretária eletrônica. Todos diziam basicamente a mesma coisa, exceto a última: "Se não vier até mim, irei até você".


Uma ameaça vazia. Não podia ir até ela sem desistir do projeto. No entanto, Anahí achou melhor enviar-lhe uma mensagem. Antes que tivesse digitado, chegaram mais três mensagens dele.


"De uma maneira, ou de outra, irei vê-la", dizia a última delas.


Anahí teria de ir ao Arizona.


A biosfera parecia a barriga de Anahí, grande e redonda. Ela já conhecia os procedimentos, então, levara um secador de cabelos e um jogo de maquiagem completo. Todos os objetos teriam que ser descontaminados, e Anahí imaginou se estragaria as cores da maquiagem.


- Senhora? - chamou um jovem, atrás da porta do vestiário.


- Sim?


- Desculpe-me, senhora, mas estamos tendo dificuldade em arranjar uma roupa de seu tamanho.


- Está falando dos macacões? Eram bem largos da última vez que estive aqui.


-  Poncho quer vê-la, então terá de usar um traje espacial.


- Um traje espacial de verdade?


Estavam indo longe demais com suas preocupações.


- E isso mesmo.


-  E suponho que não haja trajes espaciais para grávidas, certo?


O homem riu.


- Ainda não, senhora.


-  Está bem. Veja o que pode fazer.


Ao menos teria tempo para arrumar os cabelos e refazer a maquiagem.


No entanto, também teve tempo para pensar e ficar muito ansiosa. Poncho devia estar zangado. Não gostaria de vê-lo assim, mas poderia culpá-lo?


Poncho estava impaciente e o traje espacial era quente demais. O controle de temperatura interna não funcionava direito, e por isso estavam todos bronzeados.


Onde estaria Anahí? Poncho andou de um lado para o outro, o que não melhorou a temperatura dentro daquelas roupas. Após meia hora, achou que ela havia mudado de idéia.


Depois de quarenta e cinco minutos, desistiu de esperar. E não queria falar com Anahí através daquele traje espacial com capacete. Queria abraçá-la mais do que qualquer coisa.


Qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pessoal a web ta acabando e preciso da opinião de vcs. Preciso saber se vcs querem q eu poste o final ainda hj, por favor respondam depressa, to louca pra postarrr


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais