Fanfics Brasil - CAPITULO XXV O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: CAPITULO XXV



A roupa que encontraram para Anahí tinha sido feita para um homem bem mais alto, e era larga o suficiente para uma mulher grávida de sete meses. No entanto, as mangas e as pernas ficaram enormes.


Por que incomodou-se em arrumar os cabelos e fazer a maquiagem?


Anahí, por fim, conseguiu chegar à sala dos visitantes. Poncho já estava lá, em pé, silencioso, olhando para as fotografias da biosfera penduradas na parede.


Ele nem percebeu a presença dela. Aquilo seria mais difícil do que Anahí imaginara.


- Poncho, sei que está zangado, mas por favor, escute-me. A figura não se moveu.


Ótimo. Ele estava tão zangado que nem quis olhar para ela.


- Eu te amo. Sempre te amei. E não posso deixar de amá-lo. Só queria ter uma parte de você que fosse só minha. Sei que devia ter-lhe contado sobre o bebê, mas tive medo de que você não ligasse, ou que só se interesse pelo bebê, e não por mim. E então, como poderia ver nosso filho e não querer segurá-lo? Não sabia o que fazer!


A figura permaneceu imóvel. Anahí começou a chorar.


- Poncho, diga alguma coisa! Abriram a porta.


- Olá, Annie.


A voz de Poncho surgiu atrás dela. Anahí virou-se e viu-o, parado à soleira. Usava calça comprida e camisa, sem nenhum traje espacial.


Então, com quem ela estivera conversando? Anahí andou até a figura de macacão, e virou-a, vendo um boneco dentro dele. Acabara de confessar seu amor a um boneco.


Anahí virou-se para Poncho.


- Espere um pouco. Se alguém devia estar usando roupas comuns seria eu, e não você. O que está acontecendo?


Poncho aproximou-se e colocou a mão no ventre protuberante.


-  Annie...


A pressão das mãos dele em seu ventre, mesmo através do tecido, deixou-a emocionada, e começou a chorar.


-  Não chore. - Ajudou-a a retirar o capacete.


-  Não pode fazer isso, não é?


- Posso fazer o que quiser.


-  Mas...


-  Quietinha... - Beijou-a sem pressa. - O que está usando embaixo desse traje espacial?


- Um daqueles horrorosos macacões brancos.


-  Certo, então vamos tirar essa coisa.


-  Mas, Poncho, e se... Interrompeu-a outra vez com um beijo.


- Não importa mais.


- Por quê? O que houve? Poncho, não me diga que cedeu àqueles oportunistas. Por favor, não me diga que acabou com o projeto.


- Não cedi e não acabarei. Eles não têm um caso. Contratei sua companhia, e isso é tudo. - Abriu-lhe a roupa.


- Sei o que diz o contrato, pois fui eu quem o escreveu. Eles também sabem, mas estão tentando conquistar a opinião pública.


- Não se preocupe com isso. O público infantil está fascinado com os brinquedos. Lembra-se do Natal?


A Eduplaytion tinha batido seu recorde de vendas. Anahí recebera um ótimo bônus.


- Os brinquedos continuam vendendo, Annie. Está bem, vamos retirar de uma vez essa roupa. Não vou pedir em casamento uma mulher usando roupas espaciais.


-  Poncho... Ele a beijou.


-  Você fica me interrompendo.


- E você não para de falar. Escute-me: eu te amo. Nunca deixei de amá-la. E amarei seu filho, também, Annie. Quero ajudá-la a criá-lo e ser o pai dessa criança. Não importa que eu não seja o pai biológico. Serei pai de todas as outras maneiras que realmente importam.


-  Oh, Poncho! - Anahí recomeçou a chorar. Poncho conseguiu tirá-la de dentro da roupa espacial e os dois se abraçaram.


Anahí chorava cada vez mais, com medo que ele fosse odiá-la quando soubesse a verdade.


-  Poncho...




TA CHEGANDO  O FINAL QUEREM Q EU POSTE AINDA HJ? SE QUEREM MANDEM VARIOOOOSSSSSSS COMENTARIOS!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí soluçou e, com coragem, colocou as mãos dele em sua barriga. Naquele instante, o bebê chutou. Vendo a expressão de felicidade no rosto dele, ela chorou ainda mais. - Isso dói? -- Não, não. - Anahí, você devia estar feliz. -  Poncho, é seu filho! - Meu? Quer dizer que nós... Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais