Fanfics Brasil - O Pai Ideal AyA (Terminada)

Fanfic: O Pai Ideal AyA (Terminada)


Capítulo: 98? Capítulo

1162 visualizações Denunciar


Anahí soluçou e, com coragem, colocou as mãos dele em sua barriga. Naquele instante, o bebê chutou. Vendo a expressão de felicidade no rosto dele, ela chorou ainda mais.


- Isso dói?


-- Não, não.


- Anahí, você devia estar feliz.


-  Poncho, é seu filho!


- Meu? Quer dizer que nós...


Anahí fez que sim e continuou chorando.


- É nosso filho? Meu e seu?


-  Sim.


Ela estava carregando seu filho e durante todos os meses em que trocaram mensagens com suas opiniões, sentimentos e sonhos, ela nunca disse nem uma palavra. Anahí nem lhe contara que estava grávida.


Poncho pensara que eram almas gêmeas. Compreendera que o amor que tinham era raro e precioso e que tinham se separado pois eram jovens demais para lidar com tamanha força. No momento, estavam mais velhos e mais experientes e o amor esperara até que estivessem prontos para ele.


E apesar de todo o amor, ela nunca mencionara que estava tendo a experiência mais profunda que uma mulher poderia experimentar, muito menos que era seu filho.


-  Por que não me contou?


Anahí, soluçando baixinho, apenas balançou a cabeça. Ela não precisava responder. Assim que fez a pergunta, Poncho compreendeu.


Ela não lhe contou pois sabia que não podia contar com ele. Ele já a abandonara uma vez, mas não o faria de novo.


- Queria lhe dizer, Poncho. Expliquei tudo para aquele boneco idiota. Você estava na biosfera e suas mensagens eram tão maravilhosas. Estava falando comigo, não por eu estar grávida, mas por mim. Deixei o tempo passar e...


- Não se incomode. Estou aqui agora. E estou mudado. Mudado mesmo, Em.


- Não quero que mude. Só o quero por perto e seu filho precisará de você também. Então, eu o trarei para visitá-lo sempre que puder, mas quando sair dessa coisa, quero que prometa que não importa o projeto, ou o quanto seja importante, só trabalhará naqueles que permitam que venha para casa todas as noites.


-  Está certo. - Anahí falava sobre o futuro deles juntos e o coração de Poncho disparou. - Olhe, estou falando sério.


-  Eu também.


- Se quer fazer parte da vida de nosso filho, então terá que estar presente nos recitais de música, aulas de teatro, aniversários, festa de Natal... tudo isso.


-  É o que pretendo. Anahí fitou-o em dúvida.


-  Não acredita em mim, não é?


-  Quero acreditar.


Sorrindo, Poncho segurou-lhe a mão e conduziu-a para fora da sala.


- Poncho! O que está fazendo? Não pode sair daqui!


-  Vou pegar suas roupas na área de descontaminação. Por mais que esteja atraente nesse macacão, acho que irá querer se casar com outras roupas. - Sorriu. - Voltarei em dez minutos.


-  Mas... Poncho beijou-a.


-  Chega de conversa.


Poncho voltou à sala de visitantes, dessa vez do outro lado do vidro. Marta Elkins entrou na sala do lado de dentro da biosfera dois minutos antes do que Poncho esperava.


-  O que está fazendo aí fora? Ouvi...


-  Quer dizer que estava espionando. Ela não se deu ao trabalho de negar.


-  Comprometeu todo o projeto, sabia?


- Não, comprometi só a mim. Parabéns, Marta. - Poncho retirou o crachá e deixou-o sobre a mesa. -Agora é a encarregada. Divirta-se.


- Não acredito nisso, se bem que já deveria saber. Falta a você preparo acadêmico e disciplina para agüentar um projeto como esse.


Poncho ficou de pé.


-  Você se esqueceu do mais importante. Fui eu quem idealizou isso tudo, desenhei todas as experiências. Minha companhia é quem está patrocinando todas as despesas. Eu sou esse projeto. Ainda terá de se reportar a mim. - Com um cumprimento casual, voltou à área de descontaminação.


Anahí esperava por Poncho. Sem dizer uma palavra, ele segurou-lhe a mão, e abriu a porta que levava ao lado de fora da biosfera.


-  Poncho! O que está fazendo?


Ele continuou andando até estarem ao ar livre.


-  O que você fez?


Poncho respirou fundo antes de responder:


-  Saí da biosfera.


-  Não pode fazer isso.


- Acabei de fazer. Que tal comermos um bife? Não como carne há meses. Aposto que o Júnior gostaria de um bife.


Poncho abandonara o projeto.


- Não posso deixá-lo estragar todo o projeto da biosfera. E as pessoas que precisam de comida?


- Não estarão cultivando dentro de um ambiente fechado, não é? Não, terão que lidar com o vento, as pragas e o tempo. Já devia ter implantado uma fazenda experimental ao lado de cada biosfera, mas não tinha tempo e dinheiro. Agora, tenho tempo, e já que os brinquedos estão vendendo tanto, aposto que a Eduplaytion terá o dinheiro. - Abraçou-a. - Haverá outras oportunidades, mas sei que não haverá outra oportunidade com você. Quase a perdi, Annie.   Não me arriscarei mais.


Anahí estava completamente feliz, e perguntou:


-  Sem ressentimentos?


- Estaria mentindo se dissesse que de vez em quando não terei uma pontada, ou duas.


-  Escute, senhor. Não sabe nada sobre o assunto. Deixe-me explicar-lhe.


- Podemos falar enquanto comemos o bife?


-  Só se pedir bananas.


Caminharam até o carro que Anahí alugara.


-  Falei sobre o casamento?


-  Ouvi algo a respeito.


-  Quer se casar comigo de novo, Annie?


-  Sim, e acho que quanto antes, melhor.


-  Foi o que imaginei.


Poncho abriu a porta para ela, e Anahí ficou feliz por deixá-lo dirigir.


-  Então, onde iremos comer?


- Nevada.


-  Poncho?


- Disse que, quanto antes nos casássemos, melhor.


-  Sim, mas...


Poncho aproximou-se e beijou-a.


-  Você precisa aprender quando deve se calar, mocinha.


- Já sei, mas gosto de ser beijada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca vi flores tão bonitas! - elogiou o pianista, na capela, em Nevada, admirando o buquê de Anahí. Poncho parara em três floriculturas até se ver satisfeito com as flores do buquê. Comprou rosas, gardênias e orquídeas, todas brancas. Anahí enfeitara os cabelos com miosótis e vestira uma túnica turqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 316



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 05/10/2015 - 00:54:14

    Li a fic esteira e amei, pdf <3

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:35

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rbdalinne Postado em 28/07/2012 - 00:52:34

    amei. Chorei muito lendo. Foi muito lindo final.

  • rss Postado em 22/01/2010 - 18:25:35

    foi um dos fins mais lindos da história any, e o casamento dos 2 foi muito lindo.
    besossssssssssss
    fim perfect

  • flafeitoza Postado em 22/01/2010 - 13:05:21

    simplismente PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!

    amei tudooo do começo ao fim ....

    quando que começa A AMANTE VIRGEM ?? num vejo aa horaaa ...


    AMEII

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:46

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:42

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:31

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • css Postado em 22/01/2010 - 07:31:17

    Amei...parabéns...a web foi maravilhosa do começo ao fim...vou sentir falta, mas com certeza vou continuar acompanhando suas outras web's. BEIJO.

  • kikaherrera Postado em 22/01/2010 - 02:22:17

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O FINAL QUANDO FIQUEI SABENDO QUE ESTAVA NO FINAL JÁ ESTAVA LENDO OS CAPITULOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUANDO TERMINEI DE LER A WEB(que por sinal foi maravilhosa do começo ao fim)JÁ FIQUEI EMPOLGADA PARA A PROXIMA WEB.AMEI O NOME &quot;A AMANTE VIRGEM&quot; VC VAI TER QUE ME ATURAR NESSA TBM KKKKKKKKK


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais