Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
seis semanas depois...
Dulce narrando...
eu sai da sala e fui para o quarto para me vestir,peguei a roupa mais confortavel que eu achei: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQO2C_zbGZgW7gAdAWX8bTtbntPkhOgi4Y-NwK9LHZchR-MNhzBeQ depois fui para a cozinha penssando em Um geito de fazer ucker ficar louco por mim,queria ver ate que ponto ele iria-eu ri perverssa.
Ucker narrando...
Eu fui ao supermercado fazer compras e logo voutei pra casa,vi dulce deitada no sofa com a cabeça pra baixo e os pes no encosto do sofa e com fones de ouvido e um mp3.
Ela tava persebendo que a calcinha tava de fora? Ela via que as pernas dela me provocava? Ela via como eu tava ficando duro so de ver ela assim?
Ucker:dulce!-briguei.
Dul:ai cara nao enche ok? Eu to quieta na minha e vc vem me encomodar com seus chiliques?-com.raiva.
Ucker:vc ja viu como sua roupa esta? Ja viu que ta com a bun.da toda de fora?-eu gritei.
Dul:cala a boca seu inbecil,vai dizer que nao gosta quando eu fico assim?-me provocou.
Ucker:eu nao nego que te acho atraente mas se vc quer que sua virgindade permaneça intaquita,e melhor que vc pare de me provocar ta bom garota? Ou eu juro que nao respondo por mim.-adverti.
Dul:vai fazer o que? Me estuprar?-debochou-nem vou me emportar pq com certeza essa banana de 2cm que vc tem nao causa nem dor nem prazer em ninguem!-ela ta pegando pesado,ta brincando com fogo e pode se queimar.
Ucker:vc ja viu pra saber?-provoquei.
Dul:nao quero ver suas miserias nem essa banana de 2cm que vv chama de peni.s!-zombou.
Eu nao aguentei e a agarrei deitando ela no sofa,eu comecei a beijar seu pescosso e peguei sua mao botando no meu "amiguinho" que ja estava super animado.
Ucker:toca pra vc ver que ta enganada!-disse colocando a mao dela em minha cueca e fazendo ela me massagear com minha mao em cima da dela sobre meu penis.
Dul:ainda acho pequeno,nao to centindo nada-desafiou.
Ucker:tambem ne? Vc so encostou uma vez e depois de 7 ou 8 segundos depois vc soutol,nem foi ate o final dele entao nao pode falar nada-beijei seu pescosso.
Dul:sai!-me empurrando.
Ucker:que menina ma vc em? Vou lhe ensinar a ser boa menina!-eu to muito entusiasmado com essa de sequestro e tals,bom se ela duvida do tamanho do meu penis eu vou mostrar que ele e maior do que 2cm.
Eu me alevantri do sofa e botei a mao nos butoes da minha calça,tirei ela e fiquei apenas de cueca e blusa com meu tenis branco,tirei o tenis e a blusa ficando so de cueca entao eu abaixei ela tbm,tirei ela de cima do sofa e centei nele,abri as pernas e a botei de juelhos em frente ao meu penis.
Dul:o que ta fazendo?-com medo.
Ucker:vou ensinar a mocinha nao ser malcriada!-peguei seus cabelos e fiz um rabo de cavalo com minha mao.
Dulce estav com medo do que ucker queria fazer.
Eu segurei o cabelo de dulce e com a mao direita segurei o meu menbro.
Ucker:abre a boca-mandei.
Dulce balançou a cabeça negativamente.
Ucker:e melhor abrir por bem ou por mal!-adverti.
Dulce mesmo assim nao abriu a boca.
Ucker:vc que pediu!
Eu puxei os cabelos de dulce com força fazendo ela sentir dor e gritar entao enfiei meu menbro em sua boca.
Ucker:se vv morder eu vou te machucar mais!-adverti.
Dulce tentava soutar a boca do pau de ucker mais nao consseguia.
Ucker:mais dulce,mais fundo minha deusa!-falei excitado.
Eu a fiz ir mais rapido e depois gozei em sua boca e ela cuspiu.
Dul:vc e um nojento!-gritou.
Autora narrando...
Ucker pegou seu menbro e enfiou de novo na boca de dulce.
Ucker:se cuspir de novo eu vou repetir mais e mais vezes!
Ele fez ela ir mais mais mais fundo ate a garganta e depois de um tempo gozou de novo na boca dela.
Ucker:engole!-mandou quando viu dulce tentar cuspir.
Dulce engoliu e ficou de pe.
Ucker:tira a roupa dulce!-mandou.
Dulce ficou parada e ucker foi ate ela.
Ucker:ta,eu tiro!-pegou as auças do vestido e foi descendo devagar e quando os seios de dulce iam saindo ela pegou o joelho e tacou na perna de ucker quando tentou acertar o penis dele.
Ucker ficou imovel e depois agarrou dulce e colocou su trazeiro para cima no sofa.
Ucker:vc e muito ma,muito malcriada!
Dul:o que vai fazer? Me bater?
Ucker:nao,vou te fu.de nessa bundinha linda que vc tem hum?-deu um tapa na bunda de dulce.
Dul:nao,por favor,eu nao quero-choramingou
Ucker pegou seu penis e esfregou conta a vagina de dulce.
Ucker:quer aqui dulce?-perguntou.
Antes de dulce pedir que ele parasse o celular de ucker tocou.
Ucker:porra!-chigou.
Dul:ucker,a igreja diz que falar nome feio e pecado.-repreendeu.
Ucker atendeu o telefonema e viu que era mike,foi pro banheiro e dulce se encolheu no sofa.
Ucker:o que foi?-com raiva.
Mike:ucke eu vim fazer umas investigaçoes aqui na casa da dulce e descobri uma coiza.-sincero e preocupado.(gente ele nao vai mentir,vai falar a verdade).
Ucker:o que foi?-repetiu.
Mike:ucker,o pai da dulce matou seu pai e a sua mae sobre tortura,encontrei todas as provas,uma gravaçao de seus pais tentando arranjar ajuda pra sair de la,fotos deles presos na casa de praia do savinon e a arma do crime,uma pistola calibre 35,seus pais te deixaram uma grande fortuna e o savinon pegou tudo que vc tinha e passou pra ele mesmo,os policiais pegaram as provas e o fernando seria preso se nao tivesse se matado e blanca a mae de dulce com medo de ser presa se matou,o dinheiro todo sera mandado pra sua conta no esterior,seu advogado o dr doglas,mandou os papeis todos pro esterior e amanha toda sua fortuna vai cair na sua conta,eu so to te avizando pq achei que devesse saber-sincero.
Ucker ja tinha varias lagrimas pelo rosto.
Ucker:pq me contou tudo isso reaomente?-com voz de choro.
Mike:eu tenho cancer ucker,vou morrer dento de 1 mes,estou me redimindo com todos,pessa perdao a dulce por mim e voute com ela pra ca-sincero.
Ucker:nao meke,eu nao vou mas voutar pro mexico com dulce,ela vai ficar aqui comigo no brasil pra sempre,so te pesso que nao conte a ninguem sobre isso,sinto muito por vc-lamentou.
Mike:vc promete que nao vai maxuca-la?-preocupado.
Ucker cruzou os dedos e disse:eu prometo!-desligou.
Mike ficou preocupado com tudo isso mais penssou que tal vez eles tivessem se apaixonado e resouvel ficar com ela.
Com ucker...
Ucker estava com muita raiva da familiq de dulce e jurou que dulce ia pagar por tudo que fizeram a familia savinon.
Voutou pra sala e viu dulce encolhida no sofa,ele a puxou pelo braço e a levou pro quarto trancando a porta.
Dul:o que vai fazer?-com medo.
Ucker:vou fazer vc sentir dor,muita dor!-puxou dulce pelo braço e a deitou na cama ficando por cima.
Dulce:nao me machuca por favor!-chorou.
Ucker estava se sentindo um mal ser humano mais ele ia se vingar.
Ucker:e acabar com a minha diverçao de te ver sofrendo dulce? Sua familia destruiu a minha e eu vou destruir a sua,bom vc na verdade pq seu pai e sua mae se mataram e vc e a ultima savinon viva entao vou acabar com vc.-se colocou entre as pernas de dulce e ficou esfregando o seu penis nela.
Ucker:quer a qui meu bem?-forçou um pouco parte apertada de dulce.
Dul:nao!,em canto nenhum!-chorando e tentando empurra-lo.
Ucker:vc me bate muito!-pegou um par de algemas,mesmo que tinha usado quando sequestrou dulce,e a predeu na cama pelas maos.
Ucker:agora sim eu posso desfrutar deste teu corpo tao gostoso.-abocanhou um seio de dulce.
Dul:para!-gritou quando ele chupou seu seio.
Ucker olhou pra ela e sorriu perversso.
Ucker quando acabou com um seio dela,foi para o outro e depois foi decendo ate a calcinha de dulce,aspirou o cheiro dela e depois arrancou a calcinha dela,meteu um dedo nela e depois tirou e lanbeu o dedo,ficou com a cabeça entre as coxas de dulce e depois meteu a lingua no buraco apertado de dulce que gritou quando centiu ele penetrar a lingua e com o dede acariciar seu clitoris.
Dul:UCKER!
Ucker quando sentiu o liquido de dulce escorrer dela ficou em cima dela e foi penetrando nela bem rapido e parou quando tocou sua barreira e olhou pra dulce.
Dulce:para,por favor!-chorava.
pens de Ucker: porra ucker,o que ce ta fazendo cara?vai arruinar a primeira vez de vcs dois,seja mais doce com ela seu energúmeno!
Ucker olhou pra dulce e a beijou,depois tirou as algemas dela e beijou os pulssos dela.
Ucker saiu de dentro de dulce e segurou as maos dela com as suas.
Ucker:eu tenho que te contar uma coisa.
Dul:o que?-curiosa.
Ucker:eu tbm sou virgem-olhou dulce nos olhos com cinceridade.
Dul:vc e virgem?-riu-conta outra ucker.
Ucker:e serio dul,eu nunca fui pra cama com ninguem,nem pra sala,nem pro banheiro,nem pra cozinha e em nenhum lugar.-sorriu.
Dulce estava feliz ao escutar aquilo,nao sabia o pq mas estava.
Ucker:eu quero que seja especial dulce,quero que seja lindo e inesquecivel-beijou dulce lentamente e foi penetrando nela bem divagar,quando encostou em seu himem foi mais forte fundo,dulce chorou pela dor e arranhou as costas de ucker.
Ucker:vai passar-beijou dulce.
Ucker penetreva em dulce bem devagar e bem gostoso,arrancava suapiros e gemidos dos dois,dulce ainda sentia dor mais tabem sentia prazer.
Ucker estava amando sua primeira vez ainda mas com dulce.
Ele repenssou as coizas e logo descidiu que nao iria maguar dulce,ela nao.tinha culpa de nada e ele acabou de descobrir algo que o assustou:estava inevitavelmente irremediavelmente completamente apaixonado por dulce!
Ele a beijou mais e foi penetrendo dulce mais fundo mas ainda devagar.
Logo chegaram ao climax e ucker gozou dentro de dulce,caiu em cima dela e a trouxe com ele fazendo ela deitar em seu peito.
Dul:foi lindo ucker,mesmo tendo ido contra meus principios,valeu a pena.-sorriu e beibou ucker.
UUcker:dulce?
Dul:o que?
Ucker: como se sente em relação aos seus pais estarem mortos?
Dul:eu nao estou feliz com isso mais tbm nao vou morrer de distreza.-soutou uma so lagrima e a enxugou.
Ucker:mais eles sao seus pais dulce.
Dul:eles foram muito maus com uma familia ai,eu era rica as custas de uma mentira,descobri isso a pouco tempo no colegio na sexta,eu peguei as provas e deixei mais faceis de serem achadas e ja estava preparada pra tudo,eu so nao queria era ser rica as custas das perdas dos outros,eu sei que foi errado ter desfrutado de todo aquele dinheiro sem ele me pertencer mais se eu encontrar o filho do casal que morreu por culpa dos meus pais,eu vou devouver cada centavo a ele mesmo que eu fique dura morando debaixo da ponte-brincou.
Ucker estava muito feliz por escutar aquilo de dulce,nao pelo dinheiro e sim pela boa pessoa que dulce e.
Dulce agora ja sabia a resposta:sim,isso e amor.
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
na manhã seguinte... Dulce acordou e viu ucker de costas e sentado na cama. Dul foi ate ele e o abraço por trás beijando seu rosto. Dul:bom dia-carinhosa. Ucker: o que tem de bom?-irritado. Dulce se assustou e se afastou dele. Dul: pq tá agindo assim comigo?-assustada. Ucker:como quer que eu faça? Quer que eu te beije e te chame de m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF