Fanfics Brasil - ANGELIKE a virgem e o sequestrador...

Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy


Capítulo: ANGELIKE

915 visualizações Denunciar


 


uma semana depois ...

Dul y ucker estavam no quarto enrolados em lençóis e completamente nus fazendo amor as 3 da tarde.

Dulce: mais ucker,mais bebe mais...-pedia com as pernas envoltas ao quadril de ucker.

ucker foi mais fundo e bem mais rápido causando dor em Dulce. 

Dul: ain amor,assim machuca bebe..-manhosa.

ucker foi mais fundo fazendo de conta que não ouviu Dulce.

ele estava se sentindo um troglodita por isso mas ele tinha que vingar sua família.

ele logo chegou ao máximo e gozou dentro dela.

ele saiu de dentro dela e se trancou no banheiro depois de se recuperar.

Dulce estava sem entender,durante toda a semana ele agia assim , procurava ficar o mais longe possível dela e sempre que faziam amor era assim.

Dulce levantou da cama insatisfeita e foi ate o banheiro. 

Christopher estava sentado no fim do banheiro abraçado as pernas e ouvindo Dulce bater na porta do banheiro.

Dul:amor o que vc tem meu BB?-perguntou angustiada.

ucker levantou e secou as lágrimas, lavou o rosto e se meteu debaixo do chuveiro .

Quando acabou o banho ele saiu e foi se vestir.

Dulce estava enrolada no lençou em cima da cama.

Dul:ucker pq esta me tratando assim?-chorosa.

Ucker:sai Dulce me deixa em paz!-foi ate a porta do quarto e abriu saindo depois de se vestir.

Dulce foi ate a sala e viu ucker saindo pela porta.

Dulce: pra onde vai? posso ir junto?-falou na porta do corredor. 

ucker:eu vou sair com uns amigos,mais tarde eu venho.-saiu.

ucker foi pra uma boate e foi ao bar.

ele sentou e veio um garçõ lê atender.

zzz:o que foi meu rapaz? vc foi chifrado? Não se preocupe vc não e o único a vir afogar as maguas de traição na boate.

 

o homem deu uma garrafa de uísque a ucker,ele bebeu ate a metade e estava meio grogue. 

ucker:eu não fui traído, ela que e a ocupada pq ela acabou com os meus pais, os meus únicos parentes ela matou.-chorou.

Zzz:o meu amigo que vagabunda e essa que vc arranjou em?-espantado .

ucker:ela ainda usou todo meu dinheiro e eu amo aquela vagabunda.

-chorou. 

Zzz: vou te apresentar uma amiga pra te ajudar.-ucker olhou o homem e não disse nada.

Zzz: ANGELIKE! -chamou A Loira que veio ate ele.

Angel: oi chefinho,chamou?

ucker olhou de cima a baixo a loira a sua frente.

angelike:  

Zzz:olha só loira,toma conta dele ele precisa de uma mulher.

ucker bebeu mais uísque ate acabar com a garrafa toda.

angel: vem BB,vamos lá no meu quarto.-puxou ucker e levou ele pro quarto.

 

 

comentem muitoooo !

eu posto logo o outro,desculpa ter demorado mais eu não tava conseguindo entrar no site.

Comentem! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker acordou no dia seguinte e viu que estava só de cuecas e deitado em um quarto vermelho.    quarto:       ele ia levantar mas sentiu um peso e olhou ao lado.   ele começou a ter uma forte dor de cabeça .   angel acordou e viu ucker sentado na cama.   ucker:quem e vc?-assustado.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47

    20:15 h , hj 2 caps

  • ☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30

    Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo

  • linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03

    claro q sim, posta logo please

  • anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57

    Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro

  • elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21

    Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss

  • linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20

    Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa

  • leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19

    AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar &#8593;&#8593; é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19

    Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! &#8594;&#8594;http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ

  • ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58

    CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais