Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
eles se soltaram e se olharam e se beijaram.
4 horas mais tarde...
eles estavam no sofá assistindo TV.
Ucker:eu sinto muito por ter feito isso meu anjo doce, não vou mais te fazer chorar tá? -beijou Dulce.
Dul:Tá bom BB-sorriu e o abraço.
Ucker: vc tá com sono?
Dul:um pouquinhozinho assim - gesticulou com o dedo.
ucker:vc quer ir pra cama? -sorriu maliciosamente.
Dul: meu deus ucker, vc só pensa em sexo?-sorrindo.
Ucker:eu penso em beijos também- defendeu se
Dul: e depois ?
Ucker: depois do beijo eu penso em te agarrar e te levar pra cama.
Dul: depois?
Ucker:eu penso em tirar toda nossa roupa, beijar sua boca e meter fundo em vc te ouvindo gemer e depois eu penso em como vo te amar, se vai ser lento e suave ou rápido e forte ou bem fundo e gostoso más e gostoso de todo geito. -viu Dul corar e a beijou.
ele levou ela pro quarto e deitou ela na cama,tirou a roupa deles e ficou em cima dela, ele beijou ela e começou a acaricia o clitóris de Dulce, ela gozou e ele ficou entre as pernas dela, depois se posicionou e penetrou bem lentamente nela , ele tocava o fundo dela e ela gemia o nome dele.
Naquele momento ucker pensou:esta e nossa última vez juntos meu amor, e o melhor pra nos dois.
Naquele momento tbm acontecia uma coisa muito importante que ligará eles para sempre um elo eterno que nunca vai ser rompido, naquele momento surgia o fruto daquele amor,o filho deles dois.
Ucker sentiu um aperto no coração por saber que esse ato de amor era o último que compartilhou com Dulce mas sabia que era o melhor.
Dulce estava com medo,parecia saber que nunca mais se amariam assim.
Ucker beijou Dulce na boca profundamente e começou a amá-la como se não existisse amanhã e ele sabia que realmente não existiria pelo menos não pra eles dois.
Ucker caiu sobre Dulce e abraço ela rolando pro lado e trazendo ela junto.
Ucker deitou Dulce em seu peito e beijou o topo de sua cabeça.
Ucker: eu te amo Dulce, nunca esqueça que te amo por favor nunca esqueça que eu te amo.-souto lágrimas.
Dul:meu amor,nunca vou esquecer pq vc foi meu primeiro amor e sempre será, eu tbm te amo muito meu amor.-assim adormeceu.
ucker ficou acordado a noite inteira.
eram 2:45 da manhã, Dulce sentiu dor de cabeça pois não tinha dormido nada na noite anterior.
Dul: ucker vc tá acordado?
Ucker virou pra ela e respondeu..
Ucker: sim.
Dul: tô com dor de cabeça
ucker : tenho um remédio pra isso na cozinha, já volto-saiu do quarto.
ele foi a cozinha e pegou o remédio e água más parou no meio do caminho.
Ucker pensou: essa pode ser minha chance.
ele pego outro remédio pra dor de cabeça, fazia a pessoa dormir, por um dia inteiro.
ele levou e deu a Dulce.
Dulce logo dormiu profundamente.
Ucker:eu te amo Dulce. -beijou Dulce e vestiu uma roupa.
ele pegou o celular de Dulce que tinha confiscado e ligou pro numero que viu primeiro na lista telefónica .
logo atenderam.
Zzz:DULCE! DULCE ONDE VC ESTA AMIGA? O QUE HOUVE?-preocupada.
no México...
anahi e Maitê estava muito preocupadas com o sumiço de Dulce,elas tentavam avisa a polícia mas seus pais não deixavam .
ela e Maitê faziam uma Virgília por Dulce todos os dias segunda quarta e sexta-feira para pedir a deus que proteja Dulce.
elas nesse dia foram dormir no AP que Maitê ganhou , o telefone de anahi tocou e logo anahi o pegou e viu que o nome na tela era " DULCE AMIX " Ela atendeu e falou..
Any:DULCE! DULCE ONDE VC ESTA AMIGA? O QUE HOUVE?-preocupada.
Maitê acordou e ficou aflita junt a any.
Ucker: eu tô com a Dulce,voulevá-la ao estacionamento de vila city as 5:45 da manhã e vou deixar ela la-desligou.
ucker foi arrumar as coisas de Dulce e vestiu uma roupa nela.
roupa:
ele saiu do apartamento com ela no colo e botou ela no carro depois voltou e pegou a mala.
as 3:20 eles pegaram o jatinho particular de ucker e foram pro México.
as 5:00 eles chegaram no México, ele pegou o carro que pediu pra ser transferido em um dos vo ao México e foram pro estacionamento de vila city.
eles chegaram la as 5:40.
Ucker foi ate um carro quebrado que só tinha os bancos e resto de trás e centrou com Dulce.
Ucker pegou o rosto de Dulce entre as mãos e beijou a boca dela.
Ucker começou a chorar em meio ao beijo e falou..
Ucker:eu te amo Dulce- beijou ela- Adeus meu amor- beijou ela por uma última vez e saiu de la quando era 5:43.
ele ficou no carro olhando de longe e logo viu as amigas levarem Dulce para um carro branco,ele saiu de la e fez todo o caminho de vouta ate o Brasil.
Comentem
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
quando Dulce acordou... Dulce acordou e viu que estava em um quarto diferente. Quarto: http://www.mercadodosmoveis.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/j/o/jogo_de_quarto_casal_modulado_criative_branco_acetinado-nevada_3.jpg ela levantou e esfregou os olhos. ela saiu do quarto e começou a chamar por ucker. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF