Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
quando Dulce acordou...
Dulce acordou e viu que estava em um quarto diferente.
Quarto: http://www.mercadodosmoveis.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/j/o/jogo_de_quarto_casal_modulado_criative_branco_acetinado-nevada_3.jpg
ela levantou e esfregou os olhos.
ela saiu do quarto e começou a chamar por ucker.
Dul: ucker? Cadê vc amor? -com medo.
any e Maitê estavam na sala e ouviram Dulce chamar.
elas foram ate Dulce e a mesma foi ate ela amigas.
Dul: o que aconteceu? Onde estou?cadê o ucker?
Perguntou assustada.
Any:dulce vc foi sequestrada lembra ? o seu sequestrador ligou ontem a noite e pediu para irmos atrás de vc no estacionamento de vila city e nos fomos e te encontramos. -sorriu e abraço a amiga levando ela para o quarto seguida de Maitê.
no quarto...
May : então o nome do seu sequestrador e ucker? -perguntou quando as três sentaram na cama e Dul tentou parar de chorar pra falar.
Dul: si..m , o nome dele .. e.. Ucker, ..meu...meu ucker...-chorou de novo.
Any:dulce me explica essa história direito por favor.
Dulce contou tudo as amigas.
Dul:foi isso-mais calma.
Any:dulce vc deve esta se sentindo horrível com isso amiga.-abraço a amiga.
Maitê estava ao lado esquerdo de Dulce e anahi ao lado direito de Dulce.
May: Dulce vc gosta muito dele? -perguntou.
Dul: eu sou completamente apaixonada por ele,quando nos vimos pela primeira vez foi mágico, eu me apaixonei e estou apaixonada por ele.-suspiro.
Any: Ahh! isso e tão romântico! -sorriu-dulce esta apaixonada Dulce esta apaixonada! -cantarolou any pulando na cama ainda sentada.
Dul e May começaram a rir.
Dulce levantou e foi ate o espelho e ficou se olhando.
Dul: o que eu tenho? eu sou feia? tenho corpo feio? Não só atraente? meu bumbum e feio? Não tenho seios atraentes? -perguntou se olhando enquanto os olhos marejavam.
Any:dulce vc e linda amiga, se ucker fez isso deveria ter um motivo, se ele não te amasse teria pedido dinheiro em troca de sua liberdade uma quantia em dinheiro mas não pediu.-falou any tranquilizando a amiga.
May: Dul vc lembra do amor que sentem e isso basta, ele te ama e tbm lembra desse amor,por enquanto isso deve bastar para não se esqueçam desse amor nem um do outro,quando se ama de verdade nem o tempo nem a distância vai separar.-foi ate a amiga e abraço ela.
Dulce: ontem ele já devia ter em mente isso tudo, quando fizemos amor ontem pareceu que o mundo ia acabar pq ele me amou de um jeito tão diferente, tão lindo e tão romântico que me deixou com medo e agora eu entendo o porquê,ele sabia que ontem foi nossa última noite de amor- riu ironicamente.
Dulce foi para fora do quarto e começou a andar pelo apartamento, ela achou a varanda e ficou olhando o céu.
leia escutando isso...
Dul: pq ucker? Você prometeu que não ia mais me fazer chorar. -falou tentando não chorar mas foi em vão.
ucker no Brasil estava no quarto rolando na cama que tinha o cheiro De dulce.
Ucker:eu te amo Dulce! -chorando.
ele levantou e foi ate a gaveta onde tinha a foto de Dulce.
ele pegou a foto e falou...
Ucker: me perdoa por ter entrado na sua vida Dulce, eu não queria ter feito isso, não tinha o direito de fazer issó fungou ( respirou pelo nariz enquanto tentava parar de chorar) -eu com essa minha maldita ideia de me vingar acabei te traindo,sei que vc iria ficar horrorizada se descobrir isso então eu tive que fazer isso, perdão meu, amor por favor me perdoa-deitou na cama com a foto no peito.
Comentem!
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
duas semanas depois... no Brasil: Christopher estava a ponto de ficar louco sem seu anjo doce,todas as noites ele sonhava que ela tinha voutado e que ficariam juntos para sempre mas depois era tudo igual e sua realidade era : ela não voltou e se vouta não vai me perdoar . no México: Dulce estava todos os dias cada vez mais apaixonada por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF