Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
no dia seguinte. .
Dulce estava no quarto se preparando para ir ao médico com any e May ,ela estava se vestindo.
Enquanto isso ela pensava,se estava grávida daria o melhor de si para essa criança, iria ser forte e fazer o que for para poder dar o melhor pro seu bebe mesmo que ela so tenha 17 anos.
ela se vestiu e pegou sua bolsa para sair.
ela desceu as escadas e encontrou any e May já vestidas.
Any:
May:
elas pegaram o carro e saíram para o médico.
no médico. .
Dulce foi na recepcionista e ela fez todo o procedimento.
Rádio do hospital: por favor, senha de número 268 encaminhe se a sala de número 10 ala obstétrica.
Dulce foi com as amigas ate a sala.
Chegando la..
TOC TOC!
Dulce bateu na porta e entrou.
Nínel:ola meninas,sente-se. -indicou o sofa branco na sala.
elas sentaram.
Nínel: quem é a futura mamãe? -sorriu sentando em uma cadeira em frente as meninas.
Dul: eu.
Nínel: vc e Dulce Maria? -anotando e perguntando a Dulce.
Dul: sim.
Nínel: onde esta o pai do bebe querida?
Dul: no Brasil. -triste.
Nínel: ele não sabe do bebe não e?-adivinhou.
Dul: não- com voz embargada.
Nínel:eu sei como e isso Dulce, eu já passeio por isso, vcs querem ouvir?
Meninas:sim.
Nínel:eu tinha 18 anos e estava no 1 ano da faculdade , Victor tinha 19 anos era o garoto mais popular de todos, ele tbm era rico mas o que fazia ele se destacar era sua capacidade de fazer todas acreditarem nele.
no baile de formatura, ele fez uma aposta com os amigos que ia conseguir me levar pra cama e conseguiu,aquela foi a minha primeira vez.
meses depois eu descobri que estava grávida e ele não descobriu,seus pais queriam que ele se casasse com minha prima Alexandra pq ela era rica e tudo mais,ela não podia ter filhos então ela fez uma proposta pra mim;se eu desse o bebe para ela criar ela iria me dar cinco mil reais.
eu não aceitei e ela conseguiu tirar o bebe de mim quando ele nasceu,eu estava no hospital e estava fraca,não pude deter ela-soltou lágrimas- ate hoje eu tento achar o meu filho.
ela deve ter dito a Victor que tinha adoAtado o bebe.
Dul e as amigas estavam com os olhos marejados.
Any:qual era o nome do bebe?
Nínel:eu tinha botado Alexander por que meu pai era Alexander e ele queria que se eu tivesse um filho homem botasse o nome dele de Alexander.
Dul: esse nome e lindo,se eu tiver um filho eu vou chamá-lo de Alexander- sorriu.
Nínel:eu já contei minha história e vc Dulce? vai me contar a sua história?
Dul: isso e necessário?
Nínel:eu tenho que saber para poder te aconselhar pq isso pode dar problemas ao bebe,se vc ficar muito abalada ou preocupada ou tiver uma depressão pode afetar não so a sua saúde quanto a do bebe.
Dulce contou toda a história do começo ate odia de hj.
Nínel:dulce com certeza vc esta indo em direção a uma depressão, começa assim e depois piora.
Dul: eu vou me cuidar mas agora eu quero saber do meu bebe. -sorriu.
Nínel pediu para Dulce deitar em uma maca e ela deitou.
Any e May ficaram dando apoio a amiga.
Nínel ligo o aparelho e espelho gel na barriga de Dulce.
Nínel:ola ali o seu bebe- apontou a manchinha na tela.
Dul: aquela manchinha e o meu bebe?-feliz.
Nínel:sim dulce
depois de Nínel explica tudo a dulce ela deu seu telefone e as meninas foram pra casa.
Meninas comentem, fortes emoções vem por ai eu garanto!
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
o bebe vondy deve ser... a) menina b) menino votem!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF