Fanfics Brasil - cap.3 a virgem e o sequestrador...

Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy


Capítulo: cap.3

23 visualizações Denunciar


A belezinha das meninas:

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTl88ghRpULOHsKJqiTRo9RmATO0LlI1sVtXhLPYeZj4ZSlvjeMpA

Dul:eu não creio-abri a boca.

Fernando:olha que belezinha,me empresta?-pediu feito criança.

Blanca:amor,vc não ouviu que não vão deixar nenhuma idiota quebrar?-brincou e todos menos Fernando, riram.

May:ta mais so pq e pai da dulce pq dulce não e idiota então deve ter erdado a alguém.

Blanca:mas e claro ou seja; eu.-convencida.

Dul:convencida.-brinquei.

Fernando:bom meninas o papo ta bom mais ta na hora da escola e eu e blanca vamos para a empresa,tchau.-saiu com blanca no carro preto uma mercedes.

Dul:quem dirige?-foi para o banco de trás.

Any-eu pois ja tenho carteira mais se vcs quiserem podem dirigir mais com cuidado pq se alguns guarda ver estamos fritas.

May:verdade_comcordou.

Dul:bom agora a any dirige mais vamos antes que nos atrase.-disse eu.

Any foi no banco do motorista e may no do passageiro.

Eu fui atrás escutando musica.

Em um lugar não tão longe...

Na casa de ucker.

Ucker narrando...

Mike:olha aqui Christopher, vc sabe que eu não brinco em serviço.-advertiu.

Ucker:anda diz logo o que vc quer.-irado.

Mike pegou uma foto e me mostrou:http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhNMefLyaXO8kOW6UtL3kf4Z5nETdiYsS4MOQ89Eo558IfWdkt

 

Meu coração desparou, era a garota mais linda que ja vi em toda minha vida.

Mike:Dulce Maria,quero que sequestre ela e a deixe completamente assustada e traumatizada.-disse me olhando.

Ucker:esta louco? Ela e quase uma criança,como pode querer fazer mau a um ser tão indefenso.-disse ele incrédulo.

Mike:so tem 17 anos, e a sua impotência em se defender e um ponto a favor.-disse malefico.

Ucker:mais pq quer fazer mau a ela?-confuso.

Mike:ela é um peso na minha vida,por culpa dela eu perdi a minha família,blanca e Fernando aviam me adotado antes dela nascer,e não me deram mais toda a atenção quando ela nasceu,era dulce pra ca dulce pra la e eu não tinha mais os meus país so pra mim pq ela roubo eles de mim,mais eu vou me vingar, e vc vai me ajudar,ou quer que eu bote vc e os seu amigos na cadeia? Vc sabe que usar drogas da cadeia não e?-riu perverso.

Ucker:vc sabe que nem eu nem meus amigos fizemos isso,vc armou tudo isso so por causa da Belinda,eu não tive culpadela te deixar por amar outro.-me defendi.

Mike:tem pq ela se apaixonou por vc.-cuspiu as palavras com odio.

Ucker:mais eu não sinto nada por ela.-me defendi.

Mike:mais ela te ama e se vc não fizer o que eu mandar eu vou fazer coiza bem pior do que mandar vc e seus amigos pra cadeia,eu vou matá-los e a garota tbm,quer que alguém morra por sua culpa?-disse sorrindo.

Ucker:ta eu faço isso mais deixe os outros em paz.-disse eu sem saida.

Mike:otimo,sabe vc não tem cara de estuprador mais tudo pode mudar.-riu malefico.

Ucker:eu não vou tocar um dedo na quela menina.-irado.

Mike:olha aqui,abaixe o tom e vai fazer o que eu quizer que faça com ela.-perverso.

Ucker:mike por favor tenha do dela,e apenas uma menina,quase uma criança.-implorei.

Mike:pouco me emporta,agora eu vou para casa ageitar tudo para o sequestro.-saiu de minha casa.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando... bom,ca estou eu,com um carro parado em frente ao colegio de dulce,hoje e sabado e os alunos saem cedo da escola,aproximadamente umas 12:40 eles estao saindo,sao 12:37 e da qui a 3min eu vou sequestrar uma garota de 17 anos e me transformar em um sequestrador. Logo eu a vejo sair com uma lora e uma morena,converssaram um pouco e logo as meninas entraram em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47

    20:15 h , hj 2 caps

  • ☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30

    Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo

  • linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03

    claro q sim, posta logo please

  • anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57

    Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro

  • elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21

    Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss

  • linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20

    Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa

  • leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19

    AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar &#8593;&#8593; é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19

    Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! &#8594;&#8594;http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ

  • ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58

    CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais