Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
com Dulce ...
Dul não conseguia parar de chorar,chegou em casa e foi direto pro seu quarto,ela deitou na cama e chorou mais.
leiam escutando- DULCE MARIA - NO SE PARECE NADA.
Dulce botou a mão na barriga e começou a falar com o filho.
Dul:deaculpa meu amor,eu vc e o papai não vamos mais viver juntos, o papai fez uma coisa muito feia,ele machucou muito a mamãe e ele não gosta da mamãe, ele esta apaixonado por outra e vai ter uma bebesinha com ela,vc vai ter uma maninha meu amor.-brincou-nao sei se vc me entende mas tomara que quando vc crescer possa entender o que eu tô sentindo- deixou cair lágrimas- a mamãe gosta muito do papai, ele foi o meu primeiro amor ,eu dei meu amor inteiro a ele e ele brincou comigo.-parou o choro mas falava em fio de voz- e melhor nos esquecermos isso,vou lavar o rosto e vamos fazer comprinhas pra vc meu BB,vamos comprar roupinhas pra vc-levantou e foi lavar o rosto.
ela pegou sua bolsa rosa e saiu .
ela foi a uma loja de bebes e comprou roupinhas,um carrinho e uns brinquedihos.
ela chegou em casa cheia de sacolas nas mãos, any e may estavam na sala de estar vendo TV, eram 21:15.
any:ai Dulce, graças a deus que vc chegou, onde vc tava? hj pela manhã nos fomos a praia e só voltamos as 13:15 e não vimos vc aqui-preo cupada.
Dul: eu sai pra fazer compras pro meu bb-disse mostrando as sacolas.
may:desde as 10:00 da manhã? aham, sei,acredito muito, fala logo Dul, vc foi atrás dele não é? -acertou na mosca.
Dul: sim,mas me arrependo muito disso,pq ele..ele. .-começou a ficar com a voz chorosa em um fio de voz-ele vai ter uma filha com outra e tá noivo dela!-subiu pro quarto chorosa.
Any e May subiram pro quarto de Dulce.
Chegando lá...
Any:ai amiga,não fica assim-foi ate Dulce que estava deitada na cama.
Dulce deitou a cabeça na perna de any e may ficou fazendo carinho nos cabelos de Dulce.
Dul: mas essa não é a pior parte.-com voz embargada.
May: e tem mais?
Dul: sim
Any: conta candy.
Dul:ela ta com o mesmo período de gestação que eu..-chorosa.
May:isso significa que..não, ele não pode ter sido capaz disso,que canalha!
Any:ai que desgraçado!
Dul: ele me traiu meninas!
Any:ai Dul, eu sinto muito amiga.-consolou, any.
May: yo no puedo creer que elle tenga hecho tal cosa ! es un imbécil! un canalla! - irritada (tradução :eu não posso acreditar que ele tenha feito tal coisa,e um imbecil, um canalha! )
Dul sentou e einxugou as lágrimas para logo em seguida dizer..
Dul: eu tomei uma decisão, quero voltar para o México, não tenho mais nada pra fazer aqui-disse tristonha.
Any:bom,voltar nos podemos más nós não temos mais aquele AP, lembram que vendemos ele para poder virmos pra cá?
May: podemos ficar na casa da Dul.
Dul: não dá, a propriedade foi devolvida junto com as terras e todas as promissórias foram assinadas ,por tanto a casa já não me pertence mais.-pensou- e se ficássemos na casa dá any?
Any: nem em sonho,meus pais viajaram com os pais da may, foram a trabalho pros EUA e talvez fiquem por lá,a casa esta ocupada por meus tios pq foram passar um tempo no México, e na casa da may?
May:desde que meus pais viajaram eles botaram a casa a venda pq disseram que ficariam lá, disseram que eu já estou grande e que tenho que voar com minhas próprias asas-suspirou-eles esperavam que eu ficasse morando no AP mas nós vendemos.
Dul pensou um pouco e lembrou de algo...
Flash Becky. .
a 8 anos atrás, Dulce e as amigas estavam passando um tempo na casa de praia do pai de sua mãe, seu vozinho Luiz.
Vovô l:dulce, vc gosta desta casa?-perguntou enquanto balançava Dulce no balanço.
Dul: gosto vozinho Luiz, ela e muito bonita e fica pertinho do mar.-sorria sentindo o vento em seu rosto.
Vovô l: então eu já sei com que deixarei ela- afirmou.
Dul: mas pq vai deixar ela vovô?
Vovô l:dulce, todos nós vamos embora pro céu um dia,eu já estou muito velho e sei que minha hora esta chegando.
Dul: pq?
Vovô l: pq e o ciclo da vida.
Dul:pq?
Vovô l: pq vc fala muito pq- rindo.
Dul: pq?
Vovô l , parou os balanços e foi fazer cosquinhas na neta.
Flash Becky. ..
Dul: já sei , lembram daquela casa de praia do vovô Luiz? ela esta em meu nome e ele deixou no testamento que eu poderia ir pra lá quando eu quisesse, independentemente da idade.
Any:ai boa Best, então vamos fazer as malas e vc Dul trate de ligar pra Dr.ninel e avisar a ela.
Dul: e o que vou fazer.
Any: Dul,vc não acha que não falar que vai ter um filho dele é certo? Não acha que talvez esteja sendo meio que egoísta? ele é o pai do bebe.
May: ela não esta sendo egoísta, só esta encarando a realidade, ele foi muito ruim com Eça,não merece o ... o... como e mesmo o nome do bebe?
Dul: ia ser só Alexander mais eu não quero mais só Alexander, vou acrescentar o nome do meu bisavô, eu quero que o nome do meu filho seja William Alexander Saviñon.
comentem!
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ligou para ninel que disse que ia viajar com elas,Dulce convidou ninel para passar a semana que restava,lá no AP dela e das amigas,Ninel aceitou e disse que iria quando Dul quisesse e Dul falou que se ela quisesse poderia vir hj mesmo. Ninel falou que ia se vestir e arrumar as malas,dentro de 1h ela chegava. eram 14:15 e Dulce tinha acabado de fazer as malas,e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF