Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
Dulce ligou para ninel que disse que ia viajar com elas,Dulce convidou ninel para passar a semana que restava,lá no AP dela e das amigas,Ninel aceitou e disse que iria quando Dul quisesse e Dul falou que se ela quisesse poderia vir hj mesmo.
Ninel falou que ia se vestir e arrumar as malas,dentro de 1h ela chegava.
eram 14:15 e Dulce tinha acabado de fazer as malas,ela pegou o telefone e ligou pra agência de voos, ela pediu que reservasse 4 cadeiras no próximo voo e recebeu a resposta de que o voo mais próximo partiria para o México no sábado as 15:45 da tarde,Dulce aceitou e desligou.
ela estava na sala e lembrou do dia em que beijou ucker pela primeira vez...
Flash Becky 1 on..
1
Ucker:bom,se realmente tivesse tentado algo com vc eu nao teria parado e nos vamos no meu jatinho e meu piloto é um grande subordinado se quiser falar com ele pode tentar mas nao consseguira nada pq eu ja comprei o silencio dele entao cale a boca!-serio ela ta começando a me encher.
Dul:eu so vou me calar quando eu quiser e vc nao manda em mim!-com raiva.
Ucker:nao vai calar?-eu juro que vou calar ela.
Dul:nao,LA LA LA LA...-em apenas uma fraçao de segundos ja estava parando o carro e beijei ela com direito a mao boba e tudo,ela abriu a boca e começou a me beijar,eu nao sei pq mais tenho a senssação de que ela era bv,me beijava desageitadamente mas me empurava com as maos mesmo estando algemada,eu parei o beijo com selinhos e olhei pra ela que tava com os olhinhos brilhando pois as lagrimas estavam pra cair.
Dul:vc arruinou meu primeiro beijo seu inbecil!-chorou-nao era assim que eu queria nao era com vc que eu queri..-eu a beijei de novo pra ela calar a boca e que boca em? Senho meu deus me ajude por favor,por favor!
Flash Becky 1 off..
com ucker...
ele estava na empresa e assinava uns papeis,no meio de suas coisas na pasta, encontrou a foto que tinha de Dulce, ele começou a lembrar da última vez que eles fizeram amor...
Flash Becky 2 on..
2
ele levou ela pro quarto e deitou ela na cama,tirou a roupa deles e ficou em cima dela, ele beijou ela e começou a acaricia o clitóris de Dulce, ela*******e ele ficou entre as pernas dela, depois se posicionou e penetrou bem lentamente nela , ele tocava o fundo dela e ela gemia o nome dele.
Naquele momento ucker pensou:esta e nossa última vez juntos meu amor, e o melhor pra nos dois.
Ucker beijou Dulce na boca profundamente e começou a amá-la como se não existisse amanhã e ele sabia que realmente não existiria pelo menos não pra eles dois.
Flash Becky 2 off...
ucker respirou fundo e continuou a pensar em Dulce,ele suspirou.
Ucker pegou a foto e ficou olhando pra ela.
Ucker: será que eu vou conseguir te esquecer? claro que não vou,vc e a mulher que eu amo com toda minha a alma e todo meu coração, vou te amar pra sempre Dul...-em um fio voz.
com Dulce. . .
ela estava ainda no sofá, pensava em todos os momentos que passou com ele.
Dul:ai ucker, e so uma questão de tempo para eu perceber que nunca vou te esquecer,mas vc não sente o mesmo- começou a derramar lágrimas- vc ama ela,não vai ficar comigo pq prefere casar com ela. -em um fio de voz ,chorosa.
Dul continuou a chorar,may e any viam tudo de longe,sabiam que Dulce precisava ficar um pouco sozinha.
Dul deitou no sofá e se encolheu ,agarrou a almofada e se abraçou a ela.
Ninel chegou e tocou a companhia, Dul dormia no sofá então may foi atender.
may:oi ninel ,entra-disse simpática.
Ninel: com licença, Dulce está?
may: sim,ela acabou dormindo no sofá- apontou a amiga.
Ninel sentou no sofá e acariciou a bochecha dela.
Ninel: ela estava chorando may? pq?
may: venha comigo,any esta fazendo a merenda da tarde,enquanto isso eu e ela contamos o que aconteceu.-pediu may.
Ninel acompanhou may e foram pra cozinha,lá, any e may contaram o que aconteceu.
Ninel: mas quem esse menino pensa que é? ele e maluco? como e possível? ele nunca ouviu falar em um trocinho de látex que se chama camisinha?
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou pelas 16:30 e foi ate a cozinha tomar água, ela subiu para o quarto e foi tomar um banho, vestiu uma roupa e foi pra sala ver tv. Dulce estava muito entretida com o programa de culinária ate que sente algo diferente, sente uma dor parecida com cólica ,a dor foi ficando mais forte,Dul levantou pra pegar um ar e foi quando viu que estava s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF