Fanfics Brasil - Playboy a virgem e o sequestrador...

Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy


Capítulo: Playboy

19 visualizações Denunciar


 


com ucker...

ele estava em seu escritório olhando uns arquivos, ele assinou uns papeis e logo saiu pois estava em sua hora almoço. 

com as meninas...

Any: may vc sabe onde fica a empresa Uckermann`s? -dirigia.

May: sei sim,ontem fui pesquisar sobre o uckermann e apareceu a empresa, só a empresa, não encontrei nenhuma foto dele.-disse pegando o celular que vibrava - alô? 

Ninel: seja lá o que ou onde então fazendo não sei oque, vcs tem 2 horas e meia pra voltar,consegui remarcar o voo para as 15:00 e já são 12:30, fação o que tem que fazer e voltem logo,tchau. -desligou.

may: temos 2 horas e meia,troca de lugar comigo.-pediu .

Any parou o carro e logo trocaram de lugar.

may:aperte o cinto, vamos correr.-disse cantando pneu ate a Uckermann`s. 

may bateu o recorde de rapidez, chegaram lá as 12:45, ela salto do carro junto com Any.

May: lembrar dos movimentos? -disse guardando a espada no cinto. 

Any: lembro, vamos entrar pela recepção? 

May: eu pensei em algo mais decreto,toda empresa que se prese deve ter uma escada de emergência que leva do último andar ate os fundos, com certeza o presidente fica no último andar,vem vamos procurar uma porta.-disse andando pelo estacionamento ate chegarem no prédio.

Any: vamos circular o prédio e se encontrarmos algo chamamos a outra,OK?

May: OK!

elas se separaram e foram circulando o prédio. 

Empresa: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9zxgXv_WUMEVDjsgoHniCi_gciWzBocGQAXThcJysMpgDhVkq

com may...

ela rodeou o prédio e encontrou uma porta ,Any tbm estava lá pois tbm tinha achado a porta.

may: acha que deve ser essa?

Any: não sei mas pode ser né? 

may: e-may tentou abrir a porta mais estava fechada- fechada.

Any: acho que eu consigo abrir,tem um grampo?

May: tenho eu acho-may passou a mão no cabelo e achou um grampo. 

May:aqui! -deu o grampo. 

Any pegou o grampo e foi tentando abrir.

May:nao acha que devíamos voltar? Não será que estamos exagerando? -se amedrontando. 

Any: não,  ele feriu os sentimentos da candy, ela e a nossa Best não e?

May: e

Any:entao? eu sei que não fazemos isso a um tempo mas e muito adrenalitico ( não sei se essa palavra existe mas quer dizer que contem muita adrenalina no "hobby" kk) .

May:ta vc conseguiu? 

Any:ta quase-escutol um estalinho na porta-conssegui! 

Any abriu a porta e viram uma escada.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSmELY-wiLNJiS370IZIUEll9zmT_uMGyo44lrr-oKVvYiYzvqwyA

Any: vamos, deve ser por aqui. -foi na frente.

may foi atrás, Any estava andando pelo corredor e viu algo que chamou sua atenção, havia uma porta no corredor a esquerda. 

Any:may tem uma porta aqui,vem ver- foi até a porta .

may se aproximou e foi perto da porta.

Any abril e logo viu um elevador.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTOoT1K9Myp7xdC1eSNVJWAXoKJPdjS6OJjzVFnK8FokNHrtcC8

any:entramos? 

May:ta vamos-may entrou e Any tbm.

tinha vários botões. 

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkHPet9UT_dr-cmqQn6oPLAfT62FWIa3El7WvrJqeDXA-QOsIDxQ

Any achou um botão com o nome "escritório presidencial ".

May:aperte! -incentivou. 

Any apertou. 

logo o elevador se abril e ela se viram em uma sala muito elegante. 

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRtghQSqtymGZjaVMQK34o9FomKoKNDvqRIs_wjyl6D3dcO9y7a

Any:caralho veio, que máximo- Any foi ate o sofá e se deitou nele.

May foi ate a mesa a procura de algum caderno com anotação de onde era a casa dele,ela achou uma gaveta com cartões com o nome endereço e telefone dele.

May pegou um cartão e botou no cós do cinto. 

ela sentou no sofá menor e Any sentou na mesa.

ficaram conversando ate que o elevador se abre e passa por ele 4 pessoas.

com ucker...

ucker tinha ido almoçar com poncho e Chris, eles 3 encontraram-se com Angel,ela tinha ido fazer compras e depois foi almoçar no mesmo restaurante, angelique falou que queria conhecer o escritório de Christopher e ele concordo, ele apresentou toda a empresa e por último foram pra sala dele,poncho e Chris tinham assuntos para tratar com ucker então foram juntos. 

Quando o elevador se abriu eles se surpreenderam com o que viram. 

com as meninas..

may foi para mesa junto a Any e sussurrou pra ela.

May:any o do meio e o uckermann- disse may em um sussurro.

Any : e essa loira?-sussurro de voltar.

May: deve ser a tal angelique-disse em sussurro .

Any: may são os meninos do shopping. -sussurrou. 

May: e mesmo- sussurrou de volta.

Chris: que gatas ucker, pq não disse que ia dar uma festinha? podia ter me convidado. 

Angel: quem são vcs ?

Any: nos chame de as pessoas que te odeiam.

Ucker: o que fazem aqui?

May:ta com medo "ucker" ?

poncho: caralho Christopher, quantas minas tu pegou em?-disse malicioso. 

Any:entao poncho e Chris, vcs conhecem a candy? -disse tirando a espada do cós. 

Ucker: oque... vcs v..vao fazer? 

poncho : eu vou chamar a segurança. -disse indo ao elevador.

Any: não tão rápido poncho! -Any jogou uma pequena estrela ninja na parede próxima a mão de poncho fazendo ele recuar.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSlaqQ5vKYXnUFQQP6qjlevhCHuWmc_iB-Rczvse0SbJDK029J0aA

Chris: meninas o que querem?

May: ei lora,vc e angelique? 

Angel: sim pq?

May: só pra saber desgraçada. -riu cínica. 

Any: morena nos ainda temos 1 hora e meia, vamos brincar? 

May:bora loirinha- disse levantando.

Any foi ate poncho sensualmente. 

Any: que gato em?- rapidamente levantou a perna e acertou o "ponchinho junior".

poncho caiu de joelhos e Any o levou e prendeu com um lenço na mesa.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGjDq0bml-tu1KjkdhUTNio5Wuw_TdHhNvHqur1sWzlT_yu1D7Cw

Poncho: loira diabólica !

May: vem aqui Uckermann -ordenou.

Ucker corajosamente foi ate ela.

May o virou de costa e com um movimento brusco ela pegou a espada e botou no pescoço de ucker. 

may : loirinha pega a desgraça e prende na cadeira mas cuidado e lembre que a criança que ela carrega não tem culpa. -disse e levou Christopher para o sofá, pegou um par de algemas e prendeu oS braços com um par de algemas e com outro par perdeu os pés de ucker. 

Any pegou a loira e prendeu na cadeira com um lenço igual ao outro.

May: cadê o loiro?

Any viu que ele estava tentando desamarrar poncho.

Any: ali com o moreno.

may foi pra lá e bateu de um certo geito no pescoço do loiro e ele desmaiou.

May: carta fora amiga,agora eu quero brincar. 

Any: com quem primeiro? 

may: com a desgraça ai!

Any:ta. 

Any se aproximou e deu um tapa em Angel. 

may tbm deu um tapa nela.

Any:ta com dor? a nossa amiga sentiu bem mais ,vc e uma loira desgraçada!-deu outro tapa nela.

May: tenho pena da sua filha angelique,tadinha vai nascer num ninho de cobras,o que vão ensinar a ela? como partir o coração de uma mulher? -deu outro tapa nela. 

Any: eu tenho vontade de te mata sua pira`nha, vc e uma pira`nha loira desgraçada. 

-deu outro tapa nela. 

Angel: me larga! 

may:cala a boca! Não altere a voz só eu e ela podemos falar alto aqui tá entendendo o resto de aborto? 

Angelique se calou.

Any: isso,cala a boca va`dia. -deu seu último tapa nela. 

Any :may fica brincando mais um pouco com ela pq agora eu vou da um trato no playboy ali.

Any foi ate ucker e ficou em frente a ele.

Any: vc se acha o Brady pithy né não?  pega todas e depois larga, sem se importar se ela tá grávida ou não, vc não presta sabia? -deu um tapa forte nele-vc tem noção do que fez com ela? tem seu desgraçado? Responde!

Ucker ;olha eu não sei doque vc tá falando,vc e louca? 

Any deu outro tapa nele.

Any: o único louco e vc que escreve uma carta pra ela chamando ela de inúmeras coisas e ainda chamou o próprio filho de bastardo?-em tom incrédulo- ela quase teve um aborto por sua culpa! vc se aproveitou dela,disse que a amava só pra levar ela pra cama! -deu mais um tapa nele- vc foi baixo, foi um crápula! um cretino!-deu outro tapa nele bem forte.

Ucker: quem tá grávida? quem mandou vcs aqui! ?

Any: vc sabe muito bem doque eu tô falando,será que vc e lerdo?nós não fomos mandadas por ninguém só viemos defender nossa amiga e o Alexander, o seu filho,que vc chamou de bastardo! -deu mais um tapa nele. 

com may..

May: vc tem cara de va`dia, vc dava pra todo mundo é? -sentou em frente a ela na mesa,cruzo as pernas e pegou a espada passando pelo rosto de angelique. 

May: vc tem um rostinho bonitinho mais a candy e muito mais bonita que vc.-arranhou de leve o rosto de Angel. 

Angel: ai!

May: nem doeu mocreia-fez pouco.

com Any..

Any: sabe ucker, vc e bonitinho mas eu acho que ela vai achar um mais bonito e bem sexy mais que vc- pegou sua espada.

Any: não vai doer -disse arranhando de levinho o rosto de ucker, só pra deixar sua marca nele.

Ucker só sentiu uma cosquinha em sua bochecha. 

Any:ta afim de brincar com ele may?

May: lógico! -sorriu diabolicamente. 

May sentou no lado de ucker e depois sentou em suas pernas. 

May: isso e por estragar a primeira vez dele-seu um tapa nele- isso e por trair ela-deu outro tapa nele- isso e por deixar ela grávida deu outro tapa nele- isso por xingá-la- deu um outro tapa- isso por chamar o Alex de bastardo- deu o penúltimo tapa- e isso por mandar aquela carta! -deu um tapa bem forte nele-vc e um cretino desgraçado! -levantou. 

Any tirou seu frasco de perfume com sonífero 

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmkdeIKhC6voGgGMMuH04eA0ssBhUR0rNAKV1gSXb-OHCqQR1qKg

e may o seu

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQugP746VeBDCNckwutTu_8ykiyFR9fMb7-4N9WGS6C3LTZ3_J3Gw

Any:eu fico com a desgraça e com o poncho e vc com ele e o Chris tá?

May: OK !

com may...

May: hora de dormir loirinha- apertou o spray perto do nariz de Angel, ela logo dormiu.

ela foi ate Chris. 

May: vc ainda e lindo mesmo dormindo- se abaixo e deu um selinho nele,ela apertou o spray nele e levantou.

com any...

Any: péssimos sonhos playboy- apertou o spray nele,rápido ele apagou. 

ela foi ate poncho. 

Any:ta doendo meu bem? - falou sensualmente e massageou o peni`s de poncho.

Poncho: safada-gemeu.

any deu um beijo nele e folou- sonha comigo gatinho- apertou o spray e ele dormiu.

cmt!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas eu quero pedir desculpa por não ter postado hj,e que eu tô muito mal,já sofreram por amor? bem,hj eu estou com esse problema, estou apaixonada por um menino que não liga pra mim,o amo com toda minha alma mais ele não sente nada, foi amor a primeira vista mas não sou correspondida 💔💔 Amanhã eu juro por t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47

    20:15 h , hj 2 caps

  • ☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30

    Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo

  • linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03

    claro q sim, posta logo please

  • anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57

    Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro

  • elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21

    Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss

  • linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20

    Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa

  • leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19

    AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar &#8593;&#8593; é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19

    Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! &#8594;&#8594;http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ

  • ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58

    CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais