Fanfics Brasil - talvez seja melhor assim.😳 a virgem e o sequestrador...

Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy


Capítulo: talvez seja melhor assim.😳

1111 visualizações Denunciar


4 meses e meio depois...


Dulce estava cada vez mais nervosa pois sabia que seu filho iria nascer a qualquer momento, sua barriga de 9 meses era enorme, any as vezes brincava dizendo que teria gémeos mas dul levava na esportiva pois na sua última consulta ninel disse que o bebé estava bem e saudável, não falou nada sobre ela ter gémeos e disse que sua barriga estava no tamanho normal e que outras grávidas tem uma barriga maior mesmo sendo apenas 1 bebe .


Ela lia uma reportagem na revista sobre " o que fazer quando o bebé nascer ",ela estava em casa com any ,may tinha ido visitar ninel e conhecer a casa.


Any veio falar com ela e sentou ao seu lado no sofá. 


Roupa de Dulce:https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQABTsn28aDU4skHJW6-gFoPM5CmpyTU44rVzs3aheewOVGw-aufg


Roupa de any:https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS4zA3maqSM2Su5dm1IrX7XN0EadY8Mox0-aEYnwuEIBGBgzCNqagijqghg4


Any: como vc consegue aguentar essa barrigona ?-disse alizando a barriga de dulce.


Dul:eu tenho outra escolha?-rindo.


Any:eu vou fazer o almoço-disse saindo.-mas depois tem que me ensinar a fazer o mouse de maracuja-gritou do corredor.


Dul continuou a ler.


meia hora depois...


may Chegou e foi falar com Dulce que lia uma revista no sofa.


Roupa de may:http//negociosunidos.com/cklassusa_nu/458_cklass_nu/full/pagina_458_39.jpg


May:oi amiga,como vc ta?


Dul:to bem,como foi la na ninel?


May:foi muito legal,eu vi um albo de fotos dela bem legais,tbm vi uma foto dela no hospital com o bebe que ela tinha tido,aquele que roubaram dela,ele era bem fofinho.-disse lembrando do bebe.


Dul:que pena que levaram ele,ela iria ficar muito feliz se o encontrasse.


May:e mesmo,vou falar com a any,onde ela esta?-perguntou levantando.


Dul:ta fazendo o almoço,quer fazer alguma coisa mais tarde? To pensando em ir ao shoppingh comprar mais algumas coizas pro alex.-disse tbm levantando.


May:acho que quando terminarmos de almoçar podemos ir - disse indo ate a cozinha com dulce.


Chegando la..


May:o que ta fazendo any?


Any:uma lazanha bem gostosa para almoçarmos.


Dul:hum...,o cheirinho ta bom.


Any:e so temos que esperar mais uns 30 minutos pra ficar pronta.


May:vou troca de roupa,depois eu deço.


Any:tchal.


Dul:bay may.


Mais tarde elas foram comer e depois foram tomar banho e se vestir pra irem ao shopping.


Roupa de dul:


https://teamrbdworld.files.wordpress.com/2011/08/3156.jpg


Rroupa de may: https://lh3.googleusercontent.com/proxy/BFkxifmzVqWv3o9mJhEjeozHYVL-Dvajjjztw3ftsluyCnn1Yv3F8jLYF9p5q4rNpv-nrVa_WK2iYUa93we6pJtGaRpluaQJ6hASwMz9rh2vUAOBqJl65iaOJCizvWvALB5t=w325-h452-nc 


Roupa de any:http://2.bp.blogspot.com/-69cC44vNwiE/T-ds7AOJ3cI/AAAAAAAAAM0/ANCuarWI01E/s1600/Mundo+Terra+Anahi+%252816%2529.png


Elas trancaram a casa e saíram.


Fizeram muitas compras e logo venderam pra casa com muitas sacolas,Dulce tinha aproveitado e pedido pra que levassem o berço do bebe so na sexta pois na quinta-feira (o dia seguinte)  estaria ocupada terminando de acertar com os arquitetos o quarto do bebe.


Elas entraram e foram pra cozinha,dulce esquentou o que tinha sobrado da lazanha e foram jantarpois já eram 9:45 da noite. 


Depois elas foram pra sala conversa. 


Any:e ai dulce? Vc ainda ta triste pelo que aconteceu?


 


Dulce: um pouco,não e fácil esquecer dele,ele foi meu único amor e eu tenho no ventre um filho dele,isso vai me manter sempre ligada a ele.


May: talvez seja melhor assim, vai ver que ele não era o bastante pra vc,ou então vc e ele não foram destinados a ficar juntos. -tentou convencer. 


Dul:Talvez, mais eu tô com sono,boa noite meninas.-disse levantando para ir ao quarto.


May e any foram dormir tbm.


No quarto de dulce...


Dulce tomou um banho e foi vestir sua roupa de dormir .


Roupa: https://lh6.googleusercontent.com/proxy/BG0oo3E-Q_584wr4UWFLFgNkwtQ0QdLvGHxC3IZcddH_K4VpWIsLOngBEpNNNTPHHVTlhWVDQ4UAT_LbEIQlp6B0rRRTB5HV4j9a6t0l91aCU60euA=w133-h155-nc


Ela se deitou e pegou um livro de romance que lia a um tempo. 


Ela começou a ler a pagina marcada mas parou ao sentir uma dor.


Ela ficou assustada pois a dor vinha de seu ventre,ela se levantou e foi quando sentiu um liquido quente caindo em suas pernas então a ficha caiu de vez : a bolsa ttinha estourado. 


Ela ficou apavorada pois estava sozinha no quarto e may e any deveríam estar dormindo. 


Mas a dor so foi aumentando cada vez mais,ela então começou a gritar. 


Dul:ANY! MAY! ME AJUDEM POR FAVOR! -gritou sentindo as contrações.


 


May e any estavam cada uma em seus quartos quando ouvem Dulce gritar, elas saíram de seus quartos e foram ate o de Dulce. 


Chegando lá viram dulce deitada na cama enquanto tinha uma impressão de dor😧.


May:aamiga o qouve?


DDul: o alex .. Ta nascendo, a bolsa estourou e AAAAAA!-Chorou com dor- ta doendo muito!


Any: may liga pra ninel e traz água quente, eu vou pegar uma bacia e panos brancos. -disse indo ate o guarda roupa de dul. 


Any: Ode ficam os lençois? 


Dul:ta na gaveta- disse ofegante. 


May ligou pra ninel e ela disse que já estava indo pra la.


Dulce sentia muitas dores e ficavam cada vez pior.


May: chegou com ninel e com a bacia de água quente. 


 


Any:calma amiga,vai ficar tudo bem-disse sentando ao lado dela na cama.-aperta minha mão se quiser.


Ninel sentou na frente de Dulce e pediu pra ela abrir as pernas,dulce obedece e levanta os joelhos e abre as pernas e ninel tirou a calcinha de dulce.


Ninel: may pega meu celular e liga pro doutor franco pedindo pra ele mandar uma ambulância,diga que eu tô pedindo pra ele como o pagamento de um favor que eu fiz a ele.


Disse levantando a camisola de dulce.


Ninel: a dilatação esta quase completa.


Disse observando dulce.


Depois de um tempo ninel constatou que a hora de dulce fazer força era agora.


Ninel: faça força Dulce.


Dul respirou fundo e fez força. 


 


Any: força Dulce! -disse dando apoio.


Dulce fez mais força. 


Dul:ta doendo muito,eu não vou aguentar !😭


May:aamiga vamos se esforce, faça pelo alex! 


Ninel : vamos Dulce eu já posso ver a cabecinha dele.


Dulce fez mais força, uma força enorme. 


 


Dul:Ahhhhh! -gritou com dor.


Dulce caiu suada na cama e logo ouviu o chorinho fraco de bebe. 


Ninel: olhe Dulce, ele e lindo! -disse cortando o cordão umbilical e enrolando ele em um lançou branco. 


May: a ambulância chegou -avisou


Any: Dulce? -chamou a amiga que parecia dormir.


Any:ninel pq ela não acorda? - preocupada.


Ninel: ela deve estar cansada, amanhã ela ira acorda muito bem e poderá ver o bebe.


Logo entrou no quarto o pessoal da equipe medica ,eles colocam Dulce numa maca e uma enfermeira pega o bebe.


Enfermeira: alguém vem junto? 


Any:eu -disse levantando da cama.


Ninel: ta, eu vou com a may no meu carro.-disse a any.


Any:ta ok,nos vemos la.-saiu com a enfermeira. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi meninas!(e mmeninos talvez kkk). Eu vim aqui dar um recadinho bem rápido, a web tá acabando,daqui a 3 capítulos ela acaba😞 e eu tenho 4 perguntas a fazer a vcs.  1) vcs querem uma segunda temporada?  2) querem uma maratona hj pra terminar a web? (E talvez postar 4 capítulos da 2 temporada se quiserem ela kk) 3) tem algum m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47

    20:15 h , hj 2 caps

  • ☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30

    Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo

  • linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03

    claro q sim, posta logo please

  • anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57

    Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro

  • elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21

    Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss

  • linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20

    Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa

  • leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19

    AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar &#8593;&#8593; é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19

    Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! &#8594;&#8594;http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ

  • ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58

    CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais