Fanfics Brasil - Maratona CAP 1/9 a virgem e o sequestrador...

Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy


Capítulo: Maratona CAP 1/9

933 visualizações Denunciar



 

No hospital...🏣

Dulce ainda dormia e os médicos previam que ela so acordaria amanhã, o bebe foi levado para o berçário pois precisava ser examinado e tbm tinha que ser lavado pois ainda estava sujo de sangue, Dulce estava em observação pois tinha perdido sangue mas não seria necessário uma transfusão de sangue, so uns cuidados e repouso,o bebe foi limpo e vestido com uma roupa para ser levado pro berço do berçário. 

Ninel ,may e any acabaram dormindo no quarto onde Dulce estava. 

Ninel dormia em uma cadeira com a cabeça na parede,any dormia junto com may em uma poltrona cama.

Elas dormiam e profundamente. 

Com Dulce...

Dulce estava tendo um sonho , era um sonho bem realista .

Ela estava com ucker, no AP dele,no quarto "deles" , na cama dele e beijando ele completamente nus.

Era a lembrança da primeira vez deles. 

Mas logo mudou pois Dulce se viu longe da cama e vendo ele com angelique no lugar dela, ele a beijava com vontade com desejo.

Dul: larga ela ucker, solte, fique comigo -dizia enquanto tentava tirar ucker dali mas não conseguia , ele não se movia nem um centímetro ,Dulce para de puxá-lo e vira de costas, pega uma mala que tinha no chão e abre a porta dando de cara com suas amigas que estavam de braços abertos para ela. 

Derrepente ela ouve um chorinho de bebe e vê que estava no sofá de sua casa com um bebe no braço mas logo o bebe some e fica so o pano.

Dulce começou a acordar , assustada , ela acorda e vê que estava mais claro, any may e Ninel estavam ali,mas apenas may estava acordada.

May tinha acordado e trocado de roupa, tinha um copo com café na mão direita. 

May:bom dia, vc tá acordada faz tempo ?- disse indo ate Dulce. 

May:http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/userpics/10009/image2ef.png

Dulce: cadê meu bebe?-disse sentando na cama.

May:vou avisar ao enfermeiro Pablo que já acordo e ele vai trazer o bebe pra vc dar de mama. 

Dul: por falar nisso,hj os arquitetos vão lá em casa pra fazerem o que tem que ser feito no quarto do alex.

May:bom eu vou avisar ao doutor que vc já acordo e ele traz o alex pra mamar, depois eu vou pra casa e espero as pessoas ajeitarem o quarto do Alex. -disse mandando dois beijinhos pra dul e saindo.

May falou com o doutor franco e ele acompanhou q enfermeira Alice ate o quarto de Dulce com o BB. 

Chegando lá Dulce amamentou o Alex e depois ele dormiu no braço dela. 

Com may...

May ficou esperando e logo chegou os organizadores. 

Eles aproveitaram e levaram logo o berço do bebe, montaram e deram os últimos ajustes, no final ficou assim:http://guiadobebe.uol.com.br/media/34ad50a078034005bf59c303a94e106e/01/linha-tata-moveis-quater-decoracao-para-quarto-de-bebe-0000000000000221.jpg

No dia seguinte Dulce e Alex foram para casa.

Alex: http://www.khususkebidanan.com/wp-content/uploads/2015/02/bayi-baru-lahir.jpg

Uma semana depois...

Any e may foram falar com Dulce na sala. 

Any:senta Dulce- pediu ao chegar com may quando dul ia ate a cozinha. 

Dul: o que foi?

May:bom eu e any temos que conversa com vc -receosa. 

Dul: sobre?

Any: eu e a may vamos para Portugal- disse por fim.

Dul: what`s?- levanto do sofá.

May: nos vamos para Portugal e outros países, na verdade vamos viajar pelo mundo. 

Any: com o poncho e com o Christian- disse por fim.

Dul: bom,se vcs querem ir tudo bem, so não esqueçam de vir me visita em?-triste, foi abraçar as amigas. 

Any:nos vamos depois de amanhã ,os meninos estão morando no AP aqui perto.

May:dul deve tá querendo saber quem são eles,eles são dois meninos que conhecemos a um tempo no Brasil, ficamos meses nos falando pelo Whatsapp e hj nos amamos. 

Dul: vcs vivem um amor a quatro? -brincou.

Any: o que ela quis dizer e que eu amo o poncho, e ele me ama,ela ama o Christian e ele ama ela.-disse rindo.

Dul:hum..

May: mas e vc any? Já teve intimidades com o herrera? - 😏

Any: não sou vc que deu pro Christian no primeiro dia que se encontraram no AP. 

May: foi por amor,ele me ama e eu tbm- rindo. 

Any: tá mas eu tbm já fiquei com o poncho,mas caladas em?-brincou.

Dul:vcs usaram camisinha né? -disse desconfiada.

Any: não tenho pq usar,nunca vou ter um filho mesmo- entristeceu-se. 

May:bom dul,era esse o outro motivo de eu aceitar ir morar com o Christian, eu descobri a uns dias que eu estou grávida e o bebe e do Christian- disse um pouco amedrontada.

Dul: O QUE?-assustada.

Any: mas isso e sério? 

May: e,ele aceitou na boa e ainda disse que essa foi a melhor notícia do mundo pra ele.- suspirou apaixonada.

Dul:nossa mas vcs são tão jovens.-um pouco abalada.

Any:vc tem 17 e tem um filho,pq ela que tem quase 18 não pode?kkk-rindo. 

Dul:kkkkkk

May: kkkkkk

Any:vcs são uma comedia, então Dulce quando e quem vai batizar o Alex? 

Dul: o padre horas kk-  rindo. 

May:engraçadinha,ela quer saber quem serão os padrinhos do Alex. 

Dul: a madrinha vai ser a minha querida darling any e o padrinho vai ser o eddy e a zora, eles são super legais, conheci eles no dia que fui até a loja de bebes, eles tbm vão ter um bebe .-feliz- eles me chamaram pra ser madrinha, que tudo né? Any: nossa que sorte,vai ganhar um afilhado ou afilhada , uma comadre e novos amigos fico feliz por vc amiga-feliz. 

May: tbm.-😊

Dul: vcs vão ser sempre minhas best`s Friends- abraçou as amigas. 

Any:vc` tbm candy. 

Comentem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Brasil .. Angelique e ucker chegaram em casa com a pequena Maryanne, ela tinha nascido, no dia seguinte, Angel levou a pequena pro quarto e deitou ela no berço para poder fica admirando a pequena que dormia serenamente.  Mary:  http://bocaderua.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Recem-nascido-dormindo.jpg Quarto: http://cdn.lkd.com.br/90800/90857/908 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47

    20:15 h , hj 2 caps

  • ☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30

    Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo

  • linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03

    claro q sim, posta logo please

  • anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57

    Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro

  • elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21

    Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss

  • linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20

    Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa

  • leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19

    AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar &#8593;&#8593; é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19

    Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! &#8594;&#8594;http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ

  • ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58

    CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais