Fanfics Brasil - Maratona CAP 6/9 a virgem e o sequestrador...

Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy


Capítulo: Maratona CAP 6/9

667 visualizações Denunciar



Eles foram ate a casa de ucker ,chegaram la e entraram. 

Ucker estava em seu escritório particular: http://www.decoreplanejadosidelli.com.br/images/ambientes/office/office1.jpg

A dona Joana disse que ele tinha visitas e ele foi ver quem era.

Ucker: Vcs por aqui? -comprimento os amigos.

Chris: nos estávamos com a any e a may,sabe né? Nos casamos e agora temos que parar em um canto pra criar os nossos filhos. -disse cumprimentando o amigo.

Ucker: venham, vamos pro meu escritório. 

Eles foram pro escritório de ucker e chegando lá...

Ucker: o que me trazem de notícia? 

Poncho :posso garantir que não e sobre a nova coleção Armani 😂

Ucker: ham?😕

Chris: nos estávamos na casa da Dulce, ai...

Ucker parou de ouvir quando ouviu o nome de Dulce, seu anjo doce estava morando bem pertinho dele,se ele ainda ama ela? Não precisa nem pergunta, ele ainda ama ela e cada vez mais aumenta esse amor,junto com o desejo de consumi-la e a raiva por não pode fazer isso.

Poncho:ucker? - chamou.

Chris: ucker? 

Ucker "acordou" e falou...

Ucker: o que falavam?

Poncho:a Dulce teve um ataque de Patty junto com a any e a may por causa da coleção nova da Armani kk

Chris: pois e,legal foi a hora que o Alex falou sobre o sorvete e a Kelly parou de briga com o David. 

Ucker: quem o que? -sem entender. 

Poncho: Kelly e minha filha e David e o filho do Chris.

Ucker: e quem e o Alex? 

Chris:O filho da Dulce. 

Essas duas palavras destruíram seu mundo por completo, "FILHO DA DULCE " .

Como ela pode se entregar a outro? Ela era sua! Apenas sua e de mais ninguém 😡.

Ucker: ela é casada?

Poncho: não, pelo menos ela não tinha nenhum homem morando com ela so o Alex e ela não usava aliança. 

Ucker: então ela e mãe solteira?

Chris: parece que sim.

Ucker: e o desgraçado tem coragem de se aproveitar dela mas não tem a coragem de assumir o filho que fez nela, e um covarde mulherengo mesmo! - bufando de raiva. 

Chris: tá com ciúmes ucker? 

Ucker: eu? Não mas e que sei la não gostei da ideia dela ter ficado com outro, so de imaginar ela se deitando com outro me da uma raiva tão grande, tenho vontade de matar o desgraçado. - possesso de raiva. 

Poncho: traduzindo para o português, vc esta com ciúmes. 

Chris: vc ainda não tiro a ruiva da cabeça? 

Ucker: pior que não, o que eu mais queria era que eu e Dulce estivéssemos juntos e criando nossos filhos, quem sabe quantos filhos podíamos ter tido.

Poncho: ucker vc tem que esquecê-la, concentre-se na Angelique, ela e bonita,any que me perdoe mas eu acho ela muito atraente. 😏

Ucker: ela e bonita, mas eu não consigo, não sinto desejo por ela,sinto que estou traindo a Dulce, eu amo muito a Dulce Maria. 

Chris: meu amigo vc esta muito icrencado,acho que tá virando gay. 

Ucker: eu não so gay.

Poncho: então vc dorme com a Angel? 

Ucker: não, não consigo, nem na lua de mel. 

Chris: vc tá em abstinência a 16 anos? 

Ucker: masturbação conta?

Poncho: não 

Ucker: então sim.😒

Chris :nossa! Voltou a ser virgem? 😂

Ucker: acho que sim.😳

Poncho: tá OK, vamos marcar de sai um dia desses.

Chris: podíamos ir nós 3 na boate que vai abrir no dia 26.

Ucker: OK.

Poncho: ok, mas amanhã eu quero que vão la em casa pra tomar uma cerveja e uns vinhos, umas bebidas que eu trouxe das viagens que eu fiz a pouco tempo, então vcs topam? 

Ucker: tá.

Chris: bom,aproveitando a ocasião posso levar um filme que eu comprei que e muito "divertido" -malicioso. 

Poncho: tô gostando dessa conversa- safado.

Ucker: ok, agora se me derem licença tenho que atender o telefone. 

Ucker:alo?

-Christopher vc tem apenas 1 semana pra achar sua assistente,eu já estou marcando a viagem que será daqui uma semana e tem que arranjar uma assistente pra ir com vc,ou vc arranja a assistente ou eu terei que cancelar a viagem, não poderia viajar sem uma assistente, quem iria marcar as reuniões ou arrumar as planilhas ou organizar as fichas ou as pastas de arquivos ou então seus horários disponíveis ou coisas do tipo? Se não conseguir terei que substitui-lo. -desligou. 

Ucker: diabos! -praguejo. 

Chris: o que houve? 

Ucker: preciso de uma nova assistente, minha antiga ficou no Brasil. 

Poncho: vou ver se consigo uma pra vc.-disse amigável. 

Chris :bom poncho, e melhor nos irmos pq elas estão esperando a gente. 

Poncho: e mesmo, tchau meu parça-disse apertando a mão de ucker.

Chris: ate amanhã brother. - fez o mesmo que poncho.

Ucker:ate, venham eu os acompanho ate a porta da sala.

Comentem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Ela tinha acabado de se despedir das amigas e estava exausta pois o dia tinha sido longo.  Ela foi pro seu quarto e tomou um banho para se vestir pro jantar. Roupa: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4rep-5DSW47tgxqY8DwoqWjbxxvOPwpCfc9WSlA97R6wUjDkfhA Dulce foi ate o quarto do filho e bateu pro mesmo abrir. Quarto: http://espacode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47

    20:15 h , hj 2 caps

  • ☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30

    Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo

  • linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03

    claro q sim, posta logo please

  • anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57

    Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro

  • elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21

    Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss

  • linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20

    Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa

  • leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19

    AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar &#8593;&#8593; é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19

    Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! &#8594;&#8594;http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ

  • ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58

    CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais