Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
ele respirou fundo e começou a andar de um lado pro outro na sala,Dulce tinha ligado,e logo outro pegou o telefone, ele queria marcar uma hora pra ir na empresa, ele disse "minha patrocinada", então era Dulce! Por isso ela tinha ligado!
Agora ucker tava feliz feito um colegial que tinha um encontro com a garota mas linda do colégio.
Seu sorriso era imenso, só de imaginar que iria ver seu amor de novo ficava imensamente feliz, aqueles olhos lindos que o deixava louco,aquela voz doce e suave que deixava ele apaixonado, aquele sorriso que o derretia,tudo viria de novo, ele ia vê-la novamente e faria de tudo para fechar negócio com ela.
Só de pensar nela ficava excitado, a vontade que tinha de fazer amor com ela de novo era enorme mas ele tinha que para de pensar naquilo pq estava bem longe um do outro,por mais que ele quisesse tocá-la não podia mas agora era diferente, tudo bem,ele não iria transa com ela amanhã mas faria o possível para isso acontecer o mais rápido possível, sentia seu "amigo" ficar duro ,só de pensar em ter ela de novo.
Ucker: Bora lá meu amigo, vamos aliviar a situação. - foi para o banheiro.
Ele fechou a porta e tirou a calça e a cueca,pegou o pénis e começou a fazer vai e vem com a mão, pensando em Dulce, em como ela era apertada,tão quente, tão desejável,tão gostosa!
Ele apertou um pouco mais enquanto gemia o nome de Dulce, pensando nela ali,com ele,fazendo amor com ele,gemendo e gritando de prazer.
Ele continuou assim por mais um tempo e gozou ,enquanto gemia o nome dela.
Ele fechou a calça e saiu do banheiro, com um sorriso no rosto,faria amor com ela,não sabia quando nem como muito menos onde ,mas faria.
Com Dulce...
Ela terminou de comer o pão de queijo que Pablo tinha feito enquanto conversava com ele.
Pablo: amanhã temos que sair daqui as 15:00 para chegarmos lá a tempo. -disse levantando parra levar os pratos pra pia.
Dul: OK,vc vem aqui para irmos juntos?
Pablo: venho, dez pras 3 eu saio de casa pra vir pra cá. - voltou pra sala.
Dul: OK-ficou de pé .
Pablo: então já vou.- disse ficando mais próximo.
Dul: então tchau -disse indo dar um beijo no rosto dele.
Pablo desviou e o beijo foi na boca.
Dulce se assustou mas Pablo segurou sua cintura afundando o beijo.
Wil chegou com os amigos e se depararam com a cena.
Wil: atrapalho? - disse com cara de poucos amigos.
Dul tratou de se separar de Pablo e fitou o filho e os amigos, Kelly e David.
Dul:bom e...eu..ele já esta de saída não é Pablo? -envergonhada.
Pablo: é, eu vou indo.-saindo.
Wil: então mãezinha? O que tem a dizer? - sentando no sofá com os amigos.
Dul: Alex não seja indiscreto! -disse ficando vermelha e saindo para o seu quarto.
Kelly: uuuu lero lero ! Tia dul tá namorando! Wil vai ter um padastro! -cantarolou frescando.
David: calada Kelly , o cara tá com raiva - observando o amigo que tinha cara de poucos amigos.
Wil: rarara tô morrendo de rir!- irónico.
David: bom galera, vamos cuidar do trabalho né? - mudando de assunto.
////////////////////////////////////
Roupas...
(Com um ténis preto e branco)
David:http://www.meumundo.org/img/fotos/blusas%20college%206.jpg
( com um ténis branco e vermelho )
Kelly:http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/1482346/gd/134350844964/Look-Fofo.jpg
////////////////////////////////////
Kelly: temos que esperar a Mary chegar,vc deu o endereço certo Wil? - disse olhando Alex.
(O Wil e o Alex)
Wil: dei sim,ela já devia ter chegado. _ olhou a hora.
Kelly: vou ligar pra ela- pegou o celular.
Kelly ligou e no 3* toque Mary respondeu.
Kelly:Anne vc tá aonde?
Anne: tô em casa,meu pai ainda não chegou e minha mãe tá viajando, não posso sair de casa sem a autorização deles.-disse no sofá.
Kelly: então nós vamos praí pode ser?
Anne: pode sim,eu estou esperando vcs.
Kelly: OK,já estamos chegando,bjs Best.
Anne: e sem exceção! Kkk, bjs- desligou.
Kelly guarda o celular e fala.
Kelly: temos que ir pra casa dela, ela não pode vir.
Wil: Ok, vou avisar minha mãe e a gente vai.
Wil foi ate o quarto da mãe.
Toc Toc! (Wil bateu na porta)
Dul: entra!
Wil: mãe eu vou sair, vouto mais tarde- avisou.
Dul: aonde vai?
Wil: vou fazer um trabalho na casa de uma amiga.
Dul: a Kelly e o David vão com vc?
Wil: vão sim.
Dul: OK, vou dizer a may e a any que vcs vão fazer o trabalho pra elas não se preocuparem.
Wil: Anne, e o nome da minha amiga,ela tbm e ruiva e tbm e bem bonita- abobado.
Dul: e impressão minha ou tem alguém apaixonado aqui? ☺
Wil: Kkk nada haver mãe, ela e só minha amiga.- 😊
Dul: vc finge que e verdade e eu finjo que acredito, vai fazer o trabalho.- rindo.
Wil: fui- saiu.
Comentem!
😘
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capitulo dedicado a julya, obrigado por pedir a continuação da maratona 😀 //////////////////////////////////// Wil desceu e falou.. Wil: partiu casa da Anne- disse pegando a mochila. Kelly: mas a casa dela e um pouco longe, não da pra ir a pé. Wil: vou de baick- anunciou. David: tbm! Kelly: OK , vou em casa pegar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF