Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy
eles sairam da sala de ucker e foram para o estacionamento e entraram no carro de ucker,era uma mercedes preta.
Ucker abriu a porta pra dul ( olha como o bb e cavalheiro kk) e foi pro banco do motorista.
Ele deu partida e foram pra estrada,ucker foi pegar a marcha do carro e "acidentalmente" pegou a coxa de dul.
Dul:ucker..o que..vc..t..ta f..fazendo?-ofegou sentindo a caricia de ucker em sua coxa.
Ucker:desculpe dul,eu queria pegar a marcha do carro.- apertou um pouco a coxa de dul.
Dul:então .. Pode soutar ne?- ficando excitada.
Ucker:pq? Ta tao bom...-sentia seu penis ficar duro.
Dul:nao ucker...n..nao ta certo..-sentiu ele subir as caricias.
Ucker:ai dul.. Nao da pra resistir.. Sinto tanta falta de vc,dos teus beijos,das vezes em que faziamos amor..-subiu as caricias para a intimidade de dul.
Dul ao sentir aquilo afastou a mao dele como se tivesse levado um choque.
Dul:uckermann ja chega de gracinhas,se for pra ficar assim eu saio do carro agora.- sem olhar ele nos olhos.
Ucker:calma meu doce,vamos ficar aqui juntos,podemos ir la no banco de tras hum?-disse estacionando em uma rua um pouco deserta.
Dul:ucker onde estamos?-assustada.
Ucker:estamos longe de pessoas que podem nos interromper,vem dul,nao banque a dificil..-arrancou dul do banco do passageiro e botou ela em seu colo.
Dul:ucker!- repreendeu.
Ucker:que foi? Acha que estamos indo muito rapido? Eu acho que nao,eu passei 16 anos quase 17 sem sexo entao acho que estamos indo e ate devagar demais.-apertou ela contra seu corpo.
Dul:ucker..-sentiu a ereção em sua intimidade.
Ucker:dul...-beijou ela.
O beijo era quente cheio de paixao e desejo mas tbm tinha muito amor.
Ucker passou as maos por todo o corpo de dul,ela estava em total paralização.
"Dul:o que eu to fazendo? O cara ta achando que eu vou me render assim tao facil depois dele ter feito aquilo tudo comigo? Se ele pensa isso esta redondamente enganado!"
Dul empurrou ele e deu um tapa em sua cara , saiu do colo dele e foi pro banco do passageiro.
Dul:se vc nao vai me levar pra casa eu vou pegar um taxi.-abrindo a porta.
Ucker:nao dul,vem ca vamos conversar.- esticou o braço e fechou a porta do carro.
Dul:o que? Quer me convencer a tranzar com vc dentro de um carro?-indignada.
Ucker:pode ser em um motel se vc quiser ou em um hotel talvez.-gracejou.
Dul:nao quero em canto nenhum!,so quero ir pra minha casa.-seria.
Ucker: ok dul,mas vc ainda vai pedir pra ficar comigo e eu estarei de braços abertos te esperando.-😏
Dul nada disse e ucker levou ela pra casa.
Dul saiu do carro e ucker disse..
Ucker:ate mais minha gostosa.- disse de proposito pois sabia que dul ficaria sem graça.
Dul:arg! Calado!-entrou.
Ucker: quase meu amor,mas da proxima vai ser mais que um beijo e maos bobas.- deu partida.
Comentem!
Autor(a): anyvondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
meninas cade vcs? Comentem o que vcs tao achando,as vezes eu acho que vcs nao goatam da web mas eu faço cada capitulo com muito amor,tiro inspiraçoes do nada so pra postar pelo menos um capitulo e vcs nao comentam. Eu quero continuar a web mas vcs tem que comentar pra que eu continue por isso agora vou fazer assim.. Cada comentario um capitulo,sem comentario ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47
20:15 h , hj 2 caps
-
☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30
Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo
-
linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03
claro q sim, posta logo please
-
anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57
Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro
-
elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21
Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss
-
linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20
Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa
-
leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19
AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35
http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar ↑↑ é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy
-
Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19
Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! →→http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ
-
ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58
CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF