Fanfics Brasil - Maratona 6/7 a virgem e o sequestrador...

Fanfic: a virgem e o sequestrador... | Tema: vondy


Capítulo: Maratona 6/7

27 visualizações Denunciar


ucker abriu a porta do quarto e pegou dul em seus braços,fazendo ela entrelaçar as pernas no quadril dele e segura ele com as maos em seus cabelos enquanto o beijava.


Ele foi caminhando ate a cama e deitou ela ficando por cima.


Ucker:eu te quero dul..muito!-beijando o pescosso dela.


Dul:ucker..-gemeu pela caricia.


Ele desceu as maos ate a coxa dela,foi subindo ate chegar na intimidade completamente molhada.


Ucker:vc ja esta molhadinha pra mim meu anjo-voktou o beijo para a boca dela.


Ele sentou e botou ela em seu colo,com uma perna de cada lado,tirou o bolero dela e foi com a mao ate a parte de baixo do vestido e subiu ele ate a cintura dela.


Ucker:levanta os braços..-pediu.


Dul levantou os braços e ele tirou a roupa dela.


Ucker : ainda continua tao linda como sempre..-olhava para os seios de dul cobertos pelo sutian.


Dul tirou o casaco dele e depois ela beijou o pescosso dele.


Ucker:hum...que bom amor..


Dul subiu o beijo para a boca dele e beijou ele com desejo e ardor.


Ucker ficava cada vez mais excitado,queria senti-la por completo mas teria que se aguentar para nao estragar o momento,ele tirou o sutian dela e ficou admirando os belos e fartos seios da "amante".


Ucker:esta tao linda,tao cheinha..-apaupou os seios dela e massageou.


Dul gemia de prazer,ucker agoro substituiu a mao direita pela boca e começou a chupar e passar a lingua pelo bico dos seios de dul.


Dul:ucker..vem , me beija..-pediu.


Ucker fez o mesmo com o seio esquerdo e voutou a beijar a boca de dul.


Dul beijava ele com as maos arranhando suas costas e enroladas nos cabelos dele.


Ucker desceu o fercho de sua calça com uma mao e com a outra segurava dul pelas costas puxando ela cada vez pra mais perto ( como se pudesse ficar mais perto kk).


Ele tirou o sapato com os pes e tirou a bota de dul sem parar de se beijar,ele deitou e ficou por cima dela,ainda beijando ela,tirou sua calça e ficou so de cueca box,veio com as maos pelas pernas dela depois pelas coxas depois parou no bimbum.


Ele apertou e depois subiu a mao direita para o rosto dela,aprofundou mais o beijo e depois desceu os beijos para o pescosso,dul mantia as maos em suas costas e arranhava de leve.


Ele botou a mao no fio do fio dental de dul e puxou pra baixo ficando cada vez mais excitado,levou a calsinha de dul ate o juelho dela e ela tirou o resto.


Dul:ucker..-sentiu ele levando dois dedos ate seu clitoris.


Ucker fez presao ali e massageou,ele desceu os dedos e penetrou um dedo nela.


Dul:ucker...-gemeu de prazer.


Ucker beijou a boca dela e depois o pescosso e depois os seios e depois a barriguinha liza de dul e chegou ate onde queria,ele aspirou o cheiro doce de dul e começou com lambidinhas em seu clitoris.


Dul:ucker!-gritou com prazer.


Ele penetrou a lingua e dul se contorceu na cama enquanto agarrava as cobertas da cama.


Ucker com um dedo massageou o clitores de dul e ela gozou,ele bebeu tudinho e deu um beijinho no local antes de subir o beijo para boca dela.


Dul:bebe..me faz tua..agora..-gemeu dengosa entre o beijo.


Ucker desceu a cueca e dul ajudou ele a tirar o resto do caminho,ela se agarrou mais a ele e arranhou de leve as costas dele.


Ucker pegou seu menbro na mao e fez vai e vem com a mao enquanto se guiava para o buraquinho quente,umido e apertado.


Ele encaixou la e botou seus braços nos quadris de dul e beijou ela,ele deu a primeira estocada,bem leve e dul deixou uma lagrima cair pelo desconforto,era uma dor menor do que a da sua primeira vez mas doeu um pouco pois ela nao fazia sexo a 16 anos,estava desacustumada mas logo a dor diminuiu.


Ucker ficou com medo quando viu dul chorar,penssou em ter machucado ela e parou os movimentos.


Ucker:ta doendo Amor?-carinhoso,fez dul olhar em seus olhos.


Dul:nao,so doeu um pouquinho pq eu estava desacustumada mas ta passando,continua..- dru um beiijo nele.


Ucker estranhou mas logo voutou a se movimentar devagar,quando viu que dul estava gostando acelerou os movimentos.


Ele dava estocadas rapidas e freneticas,dul gemia de tanto prazer,ele virou fazendo ela ficar em cima.


Ucker:cavalga no meu pau vai minha gostosa-apertou as coxas dela,dul botou as maos no peitorau dele e começou a cavalgar,ele movimrntava ela com as maos no bumbum dela e ela pulava como louca.


Ucker voutou a ficar por cima e deu mais estocadas rapidas,ele deu mais 3 estocadas e gozou Caindo exausto por cima dela.


Dul:ucker..isso foi..


Ucker:incrivelmente gostoso,mas eu ainda quero mais..- sorriu malicioso.


Dul:eu tbm quero mais..


Ucker estava duro outra vez e dul ficava ainda mais molhada.


Ucker:fica de quatro pra mim..-mandou e ficou de juelhos na cama.


Dul ficou de quatro e olhou pra ele.


Ucker:impina essa bundinha pra mim..-deu um tapinha na bunda de dul.


Dul fez o que ele mandou.


Ucker:isso meu bem,agora fica quietinha..-passou a mao na vagina de dul sentindo ela molhada,encaminhou se ate a entrada molhada e penetrou bem forte.


Ele tirou tudo e emfiou de novo,deu uma estocada bem forte e bem violenta e escutou um grito de dul que nao soube se fou de dor ou prazer,continuou os mivimentos e deu tapas na bunda dela,dul gemia nao ela gritava e ucker adorava isso,era musica para seus ouvidos,fez mais movimentos freneticos e gozou junto a dul.


Ele caiu por cima das costas dela e sussurrou em seu ouvido..


Ucker:eu ainda quero mais..


Ele virou e ela ficou em cima dele,ele centou e ela ficou sentada nele.


Ele fez ela abrir as pernas e ela abriu,uma de cada lado,ele segurou as maos dela em cima da coxa dele e se encaixoy nela e fez ela pular com as maos na cintura dela.


Eles ficaram assim por um tempo e depois gozaram,ele deitou e virou ela pra ficar em cima dele virada pra ele.


Ele pegou um lençou e cobriu eles,fez carinho na cabeça de dul e ela dormiu,ele se agarrou a ela e dormiram assim.


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyvondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no dia seguinte.. Ucker acordou com a claridade do sou em seus olhos,sentiu um peso no corpo e olhou pra baixo vendo a cabeleira ruiva espalhada em seu peito e dul estava deitada por completo em cima dele,sorriu ao lembrar da noite que tiveram,penssou ter sonhado mas era verdade. Ele virou ficando por cima e deu beijinhos por todo o rosto de dul parando nos labios dando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy Postado em 29/04/2016 - 19:12:47

    20:15 h , hj 2 caps

  • ☮Baby_Blue☮ Postado em 27/04/2016 - 22:53:30

    Postaaaa,ta esperando oque pra voltar?!!Adoroo

  • linevondy Postado em 27/04/2016 - 20:56:03

    claro q sim, posta logo please

  • anyvondy Postado em 27/04/2016 - 20:34:57

    Bom...vou postar na sexta mas agora vai ser por aqui mesmo...isso é se vcs ainda quiserem claro

  • elenzinha2 Postado em 27/04/2016 - 15:36:21

    Genteeee eu to de voltaaaaa....passem no meu novo perfil vou repostar e refazer a fanfic na sextaaa! Bjsss

  • linevondy Postado em 20/12/2015 - 13:00:20

    Leitoraaa nova *-* Pfv posta mais <3 estou anciosa

  • leehh Postado em 10/09/2015 - 10:51:19

    AHH , ele descobriu q não e pai da Mari , a hora q a Angelique chegar de viagem , pelo jeito vai rolar tretas kk ! Posta maiss

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:35:35

    http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-princessa-vondy Se puder divulgar &#8593;&#8593; é nova: Tudo Por nossa Princessa - Vondy

  • Aleh_Thata Postado em 09/09/2015 - 15:34:19

    Vc pode divulgar minha nova Fanfic?! &#8594;&#8594;http://m.fanfics.com.br/fanfic/49100/tudo-por-nossa-prince ssa-vondy OBRIGADA DES DE JÁ

  • ardillasavion Postado em 04/09/2015 - 00:40:58

    CONTINUA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais