Fanfics Brasil - capítulo 1 Empire Black

Fanfic: Empire Black | Tema: DyC


Capítulo: capítulo 1

736 visualizações Denunciar


Pov Dul


Não estava acreditando no que estava ouvindo,não estava!Como ele poderia ser tão frio daquele jeito. Como poderia fazer aquilo comigo sendo sua própria filha!


"Flehs back"


-Nossa Fernando como sua filha e bela-disse aquele velho passando a mão em mim.


-Puxou a mãe!-disse meu `pai` com um sorriso no rosto.


-Ah claro como poderia esquece aquela mulher magnifica-el tava falando da minha mãe! Como ele ousa!e meu pai ainda da risada.-Bom Fernando vamos logo o que interresa,por quanto vai mim vender essa belezinha?


-Bom.....por cem mil dólares-disse aquele que se diz meu pai.


-Nossa caro você!, mas por essa boneca pago qualquer coisa,bom mas tarde trago o dinheiro, e você linda vai arrumar as malas-disse olhando pra mim.


"Off flesh back"


Depois que aconteceu tudo isso foi pro meu quarto e mim tranquei lá.Horas depois meu pai manda eu fazer as malas,joguei tudo na mala e desci as escadas, o velho não tava sozinho,tava com um garoto não muito mais velho que eu, tinha olhs castanhos e cabelos preto, Meu Deus que homem era aquele......


 


Milla <3


Amores desculpa se o capítulo não ficou bom!e pq vir dois comentários e fiquei ansiosa logo pra posta! Hehheheheheh.


MENINAS que comentou muito obg! Não vou colocar o nomes de voces pq to com pressa.e por isso essa capítulo e dedicado a vcs! bjokas 😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyll.milla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Aquele homem poderia até ser atraente,mas eu um nojento com o meu “pai” e o velho.Mas se tão achando que vai ser  fácil mim levar embora estão muitos enganados! -Oi princesa,já está pronta?-perguntou o velho. - Por acaso e cego que não está mim vendo aqui?-disse como se fosse obvio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 10/01/2017 - 14:46:01

    Continnnnnnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  • sweetpink Postado em 26/04/2015 - 13:47:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nossa como odeio o fernando !!

  • sweetpink Postado em 25/04/2015 - 21:04:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , odeio MUITOOOOOOOOOO o pai da dul continua <3 linda :)

  • carolinevondyzinha Postado em 23/04/2015 - 17:41:19

    Tradutor nojento e *dul

  • carolinevondyzinha Postado em 23/04/2015 - 17:40:25

    Postaaa mais esse pai da sul nojento tem que morrer

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 23:11:58

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nossa que ódio do pai da dul ! imagina vender a própria filha ! que horror ! tadinha !!!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:54:35

    CONTINUA!!!!

  • sweetpink Postado em 19/04/2015 - 19:32:23

    eu amo a princesa do chefão , pena que nunca mais postaram por lá ... em fim eu amei o enredo da história !!!! continua ! posta o primeiro capitulo please !!! parece ser muito legal <3 PS: 1° a comentar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais