Fanfics Brasil - capítulo 2 Empire Black

Fanfic: Empire Black | Tema: DyC


Capítulo: capítulo 2

12 visualizações Denunciar


    Aquele homem poderia até ser atraente,mas eu um nojento com o meu “pai” e o velho.Mas se tão achando que vai ser  fácil mim levar embora estão muitos enganados!


-Oi princesa,já está pronta?-perguntou o velho.


- Por acaso e cego que não está mim vendo aqui?-disse como se fosse obvio.


-Nossa como essa garota e grossa!-disse o homem de olhos castanhos.


-Pena que não te perguntei nada ne?-disse.


-Filha não seje tão grossa com as visitas,não foi essa a educação que eu  te deu-disse aquele cara que se diz meu pai.Já estava ficando fora de mim,como ele consegue ser assim,eu tava com tanta raiva que comecei e fala as coisas que estavam estaladas em minha garganta.Primeiro foi pro meu “pai”,sentei no sofá de pernas cruzadas e comecei a falar.-Pai posso dizer o que penso do senhor?-Não esperei ele responder iria disse do mesmo jeito.


-O senhor e um IMBECIL,RIDICULO,sempre soube que você não gostava de mim mas precisa mim vender! Não precisava mim vender sabia? Era so mim deixa na rua ou em qualquer orfanato.Não sei o que minha mãe viu em você,um cara mais frio que gelo,ela só poderia esta cega mesmo!-disse com tanta ironia que nem estava mim reconhecendo.agora estava na hora de fala daquele velho nojento,então mim levantei.


-O  senhor e um velho nojento,que fica comprando meninas,pra compra elas? Sabia você acabada com os sonhos delas!disso eu tenho certeza sabe por que? Estava acabando com os meus agora! Ah antes de mim esquece lave bem sua boca pra falar da minha MÃE!!!-disse apontando meu dedo na cara dele.Eles ficaram e silêncio total,mas seus olhos diziam tudo,queriam mim mata,estava na hora de agir,comecei a correr para a porta que estava aberta,sim eu ia fugir!


-Pega ela Christopher !-gritou o velho nojento.Não fazia pra onde ir,conhecia tudo por ali mas naquela hora não sabia pra onde,então pensei em ir pra uma delegacia ali perto,corri mais rápido que pude.Cheguei na frente da delegacia parei para respirar,até senti alguém mim puxando pelo braço............


 


Milla <3


Meninas vocês odeiam tanto o pai da Dul mesmo? Kkkkkk eu também odeio ele muito nojento u.u.Bom já sabem né se o capitulo não ficou tão bom assim mim perdoem...aceito sugestões então te grupo de whats já? Rápido ne kkkkkkkkk,quem quiser entra deixa o numero.bjkas :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyll.milla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Minha respiração ofegante enquanto eu continuava parada em frente aquela delegacia que talvez seria digamos minha " Salvação " o ar que antes enchia meus pulmões agora já havia começado a me sufocar fui arrancada bruscamente dos meus devidos pensamentos enquanto minha asma voltava a atacar causando algumas crises ate cair nove ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 10/01/2017 - 14:46:01

    Continnnnnnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  • sweetpink Postado em 26/04/2015 - 13:47:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nossa como odeio o fernando !!

  • sweetpink Postado em 25/04/2015 - 21:04:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , odeio MUITOOOOOOOOOO o pai da dul continua <3 linda :)

  • carolinevondyzinha Postado em 23/04/2015 - 17:41:19

    Tradutor nojento e *dul

  • carolinevondyzinha Postado em 23/04/2015 - 17:40:25

    Postaaa mais esse pai da sul nojento tem que morrer

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 23:11:58

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nossa que ódio do pai da dul ! imagina vender a própria filha ! que horror ! tadinha !!!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:54:35

    CONTINUA!!!!

  • sweetpink Postado em 19/04/2015 - 19:32:23

    eu amo a princesa do chefão , pena que nunca mais postaram por lá ... em fim eu amei o enredo da história !!!! continua ! posta o primeiro capitulo please !!! parece ser muito legal <3 PS: 1° a comentar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais