Fanfics Brasil - Capítulo - 003 Empire Black

Fanfic: Empire Black | Tema: DyC


Capítulo: Capítulo - 003

602 visualizações Denunciar


Minha respiração ofegante enquanto eu continuava parada em frente aquela delegacia que talvez seria digamos minha " Salvação " o ar que antes enchia meus pulmões agora já havia começado a me sufocar fui arrancada bruscamente dos meus devidos pensamentos enquanto minha asma voltava a atacar causando algumas crises ate cair novente nos braços do garoto que agora eram apenas borrões ... 


                         Passado


O relógio já marcava 00:03 estavamos em uma típica fase de inverno o que não era uma das melhores fases para Dulce pelo fato da mudança de clima atacar fortemente sua asma , Sua mãe Blanca havia ligado a poucas horas avisando a garota que chegaria apenas no dia seguinte pelo fato do restaurante em que trabalhava como garçonete esta simplesmente lotadi em um dia chuvoso como esse, Estava deitada no sofá encolhida gradualmente entre os lençois Fernando ainda não havia voltado para casa estaria em mais um de suas " reuniõs " de emprego era o que o mesmo alegava . Logo um barulho de fechadura a despertou e pelo portão via a imagem de Fernando totalmente enxarcado e com vários vestigios da noite anterior , Suas roupas sujas e olhos avermelhados não entregavam mais que o óbvio ele estava drogado . 


Você está ai Sua vagabunda? - A puxou bruscamente do sofá apertando fortemente seus pulsos enquanto a garota continuava o olhando e o medo era visível em seus olhos - Isso tudo e culpa sua - Acusou a jogando bruscamente no chão enquanto suas costas iam de contato com o chão , levantou a menina que já chorava desesperada a levando ate o quarto e a jogando na cama trancando a porta em seguida . 


- Por favor deixe - me ir ... - Implorava tentando levartar - se mais foi novamente jogada na cama com toda força Fernando continuava descontrolado seus olhos ardiam em chamas ordenou que a garota tirasse toda a roupa ficando pelada em seguida abaixando suas calças e retirando seu cinto indo em direção a garota enquanto  lágrimas e mais lágrimas de dor foram derramadas enquanto o couro ia de encontro com sua pele! 


 


Oowt \0/ minha vez de posta né? Perdão se os capítulos não sairam bem como os da Milly , estava tendo um bloqueio e tentando escrever algo descente ai saiu isso :v / Tadinha da Dulce ChorãoChorão Ando sabendo que vocês Odeiam o Fernando? :v O capítulo não saiu muito grande estava com pressa :/ Inocente Volto quando puder;)Comentem Please? Piscadela Bjoooos até a próxima , comentem ...- Tia Lyll Beijo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lyll.milla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • metrica400 Postado em 10/01/2017 - 14:46:01

    Continnnnnnnnnnuuuuuuuuuaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  • sweetpink Postado em 26/04/2015 - 13:47:18

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nossa como odeio o fernando !!

  • sweetpink Postado em 25/04/2015 - 21:04:36

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , odeio MUITOOOOOOOOOO o pai da dul continua <3 linda :)

  • carolinevondyzinha Postado em 23/04/2015 - 17:41:19

    Tradutor nojento e *dul

  • carolinevondyzinha Postado em 23/04/2015 - 17:40:25

    Postaaa mais esse pai da sul nojento tem que morrer

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 23:11:58

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , nossa que ódio do pai da dul ! imagina vender a própria filha ! que horror ! tadinha !!!!!

  • ♥Tata_Vondy ♥ Postado em 21/04/2015 - 16:54:35

    CONTINUA!!!!

  • sweetpink Postado em 19/04/2015 - 19:32:23

    eu amo a princesa do chefão , pena que nunca mais postaram por lá ... em fim eu amei o enredo da história !!!! continua ! posta o primeiro capitulo please !!! parece ser muito legal <3 PS: 1° a comentar !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais