Fanfics Brasil - CAPITULO 09 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 09

287 visualizações Denunciar


- Isso são horas Anahi?


- Desculpa mãe, estava estudando e me empolguei. 


- Certo, mas da próxima vez ligue e quem é esse menino que está ajudando? o Chris me disse.


- É o aluno novo ele é muito legal e educado mãe não se preocupe.


- Ok, mas depois quero conhecer assim como conheço todos os seus amigos. 


- Qualquer dia desses o convido mãe. Desculpa to cansada vou tomar um banho e dormir


- Não vai jantar?


- Estou sem fome e comi um lanche reforçado á  tarde.


Ela beija sua mãe, toma um banho e logo se joga na cama e fica pensativa que nem vê seu irmão entrando.


- Iai  mana, mana? Anahi Anahiiii ( ele grita e ela se assusta)


- Desculpa Chris o que foi?


- Me conta como foi na casa do novato. 


- Ele tem nome é Alfonso. 


- Eita, certo então como foi na casa do Alfonso? (debochado)


- Foi legal o Poncho é muito divertido. 


- Quem é Poncho?


- O Alfonso esse é o apelido dele. 


Chris da uma gargalhada - Que intimidade ate apelido. 


- Não começa Chris. 


- Ele não e paquerou não né?


- Que idéia sua, claro que não.


- Desculpa é que o cara passou a tarde com uma gata igual a minha irmã e nada? Esse menino é gay?


Ele gargalha.


- Seu idiota ele me parece bem homem viu, deixa de achar que todos são você e seus amigos.


- Senhor, ele tem uma advogada. 


Any começa a atirar almofadas na cara dele e o manda sair do quarto ficando irritada ele sai rindo. Any dorme meio aborrecida com as insinuações de seu irmão e começa a sonhar de novo estava num jardim e dessa vez corria, corria e Poncho a abraçava e iam se beijar quando alguém bate a porta a assustando.


- Any hora de acordar está quase atrasada


- Já vou. Deus, o  que é isso? sonhar com ele de novo e dessa vez assim. 


- Falou comigo?


- Não Chris,  já estou indo. 


Ela se arruma rápido e o encontra na sala


- Eu pensei que havia ocorrido uma tragédia


- Por quê?


- Você se atrasar isso é milagre. 


- Foi porque estava cansada.


Eles saem rápido. Na casa do Poncho....


- Bom dia gatona.


- Bom dia meu amor, que cara ótima nem parece o menino que saiu com medo de ficar isolado em mais uma escola.


- Não vai ocorrer mais. 


Ele lhe beija e se despede


- Já vou indo. 


Ele sai animado e até cantarolando, no caminho do colégio pede pra Jairo parar no meio do caminho, Ele sai e o pede para esperar entra numa loja olha pra todos os lados e uma vendedora se aproxima.


- Posso ajudar?


- Pode sim, o que podemos dar  a uma mulher? Digo amiga?


Ela o leva até uma sessão de ursinhos mimosos e lhe entrega um escrito “ Te amo”


- Acho que sua namorada vai gostar. 


Ele sem graça responde:


- Não é minha namorada é amiga mesmo e a quero agradecer.


- Ok desculpe então, acho que esse é perfeito


Ela lhe entrega um pequeno rosa escrito “ Sua amizade é um tesouro” ele gosta compra pede para embalar bem bonito  e se vai feliz entra no carro e Jairo gargalha.


- Que foi Jairo? ( meio irritado)


- Nada filho, ela vai amar seja lá o que for. 


- É um ursinho. 


- Menino esperto elas amam isso filho, agora vê se disfarça pra não assustar a menina e acho que logo teremos que ter uma conversa.


Jairo parte com ele e logo chegam ao colégio se despedem. Any estava com Chris, Mai e Ucker no pátio e se aproxima. 


- Olha lá o Mauricinho já chegou com o motorista por que ele não dirige?


- Você adora implicar com quem não conhece? ( o desafiando)


Chris intercede pra não rolar briga pois Ucker estava irritado e percebeu que Any também. Dulce estava do outro lado com a amiga Estela e ficam observado os movimentos. Poncho se aproxima deles e  da bom dia a todos eles os saldam e Ucker faz o mesmo, mesmo a contra gosto. Poncho chama Any para falar a sós um minuto  ela se vai deixando ucker todo triste e Mai e Chris cochicham. 


- Tá pensando o mesmo que eu?


- Com certeza. 


- Logo terei um cunhado e se seguir assim.  E não Será meu amigo Ucker. 


- Ali vai sair algo, tadinho do Ucker. 


Any e Poncho do outro lado: Ele meio sem graça lhe entrega o pacote. 


- queria te dar isso pra te agradecer por ter sido tão boa comigo.


- Não precisava Poncho


- Abre espero que goste. 


Ela abre vê o ursinho e sorri. 


- É lindo, amei mas não precisava. 


Ele ia dizer algo a ela, mas o sinal toca e eles entram...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas se passam Poncho acaba se introsando com a turma, os amigos de Any e já formavam um quinteto só Ucker que meio receoso mais o aceita no grupo. Durante esses dias Any estava sempre indo estudar com ele e estavam cada vez mais próximos. Os meninos estavam conversando fora da sala esperando as meninas pra irem embora era sexta e combinaram de i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais