Fanfics Brasil - CAPITULO 99 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 99

9 visualizações Denunciar


No outro dia de manhã, Poncho acorda com uma dor de cabeça dos infernos e vê tudo rodando. Anahí o observava com uma xícara de café na mão e logo se aproxima e o dá.


- bebe tudinho anda.


Ele obedece e faz careta ao perceber que estava sem açúcar.


- isso é o mínimo pela sua bebedeira. Estou indo trabalhar conversamos na volta- ela fala bastante seria


- eu tenho que trabalhar


- nem pensar nesse estado fica aí um dia de mal star não vai fazer a empresa ir a falência.


Ele acaba se recostando e ela lhe da remédios ele a contra gosto os toma e logo adormece de novo. Anahí desce e pega Giovanna a leva a escola inventa a ela que o papai estava com mal star. Na empresa ela pede que qualquer ligação pro Poncho pra passar pra ela.


Ela estava bem entretida no trabalho quando lhe passam uma ligação.


- pois não?


- perdão senhora tem um rapaz que disse estar com o carro do senhor Herrera.


- mande-o entrar preciso falar com ele.


Logo o rapaz entra e lhe entrega as chaves do carro.


- muito obrigada de verdade não sei como lhe agradecer o que fizeram por meu marido foi uma coisa incrível.


- o senhor Herrera é um velho conhecido


- desculpa mais além dele beber muito houve algo anormal?


O rapaz fica meio constrangido mais acaba abrindo a boca.


- olha senhora houve sim, havia uma moça que tentou chegar perto dele mas ele gritava a afastando e percebemos isso, ela tentou o levar pra casa e por isso tomamos a atitude de chamar um táxi anda mais que ele tirava fotos dele, dava pra perceber que queria se aproveitar dele.


- muito obrigada de verdade.


Ele sorri pra ela e sai, Any fica sorrindo feliz ela percebe que recebeu um email desconhecido e o abre.


Assunto: Abra e verá


Bom dia, venho por meio deste email te informar que seu marido lhe trai e não é a primeira vez isso é do feitio dele, já está no sangue. Em anexo segue fotos que comprovam isso, ontem mesmo estava se divertindo num bar com uma ex amante. E a senhora onde estava?


Em anexo estava fotos dele e Claudia no momento em que ele estava encostado no carro quase caído e ela tirou varias fotos. Anahí olha e reolha e cai na gargalhada. E em seguida responde.


Assunto: Morrendo de rir


Bom dia, Claudia querida por favor mude viu e melhore, não me aguento de tanto rir, quando quiser se aproveitar do MEU HOMEM bêbado ao menos consiga e outra sua fotos chifrins não me convencem nem um pouco. Vê se me erra e vá viver porque nós estamos vivendo e muito bem.


 


Claudia lê e fica morta de raiva ainda mais que ela sabia que era ela mesmo usando uma conta fake. Ela logo responde


Assunto: vamos ver vadia


Escuta aqui estão tão bem que ele precisou beber horrores ontem pra se livrar de você se enxerga vadia e vamos ver só quem vai sumir e quem vai viver.


 


Assunto: passar bem


Não lhe interessa minha vida e de MEU MARIDO, MEU HOMEM, MEU E MEU ENTENDEU. E não vou ficar discutindo contigo morde a testa e passar bem mona mour.


Any volta a trabalhar e só ria sozinha. Na mansão dos Herrera, Rafael entra no quarto de Poncho e começa a conversar com ele


- o que o fez ontem foi coisa de criança


- ai pai por Deus minha cabeça


- tem que doer mesmo pra aprender, nos deixou preocupados. Anahí não merece isso.


- e eu mereço que ela me minta?


- ela errou sim, mas tem que agir igual a adulto são um casal conversar.


- eu sei que agi como um menino, mas só eu sei o que senti ao saber que minha filha está perto daquela mulher e pior que está gostando dela  que eu de bobo nem sabia e muito menos dei autorização, eu sei  o que sinto pai. Vou pedir desculpas a Anahí por ter sumido e agido como moleque mais ela também me deve bastante explicações.


- você tem uma mulher incrível e não deixe que nada atrapalhe isso


- eu sei e sou louco por ela


- então não faça mais essas coisas e sua filha? Tadinha ficou perguntando por ti


- já aprendi pai.


De repente Giovanna entra correndo e sobe nele na cama e o enche de beijos ele sorri e Rafael também.


- vim correndo da escola pra cuidar de você papai


- serio que papai mais sortudo


- ta doentinho ainda?


- um pouquinho


- então eu cuido do papai.


Ela desce e beija o avô e depois volta pro pai. E coloca a cabecinha no ombro dele e fica fazendo carinho


- tem coisa melhor que isso pai?


- não mesmo. Vou deixa-los


Rafael sai e os deixa a sós passam a tarde vendo TV e Giovanna dizendo que era enfermeira do pai. Anahí chega e os encontra cochilando e fica boba com a cena.


- olhando isso nem parece que é tão bobo.


Ele desperta.


- ela dormiu


- dormiu, vou por ela na cama ta toda desengonçada. Ela comeu?


Ele assente e Any a leva a põe na cama e ela nem acorda depois vai tomar banho sai e o encontra com a cabeça baixa.


- quer jantar?


- não agora Poncho, quero conversar contigo


- precisamos mesmo.


Anahí muda a voz e fala seria


- porque me traiu?


- oi? Eu o que?


- me traiu


- nunca meu amor está louca?


- jura?


Ele fica desesperado e assentindo


- nunca, nunquinha


Ela cai na gargalhada


- bom saber, já sabia disso


Ele fica sem entender e depois começa


- nem vem mudando de assunto. O que fiz oi idiotice mesmo mais peço perdão. Sobre o assunto da nossa briga eu me senti muito traído, ferido nem sei o que te dizer imagina se põe no meu lugar.


Ela se abaixa e se senta com ele segura sua mão


- me perdoa amor, eu sei sim. Errei de verdade mais foi tentando fazer o melhor, só quero que vivemos em paz e até você, necessita isso amor de paz de tranquilidade sem magoas.


- me da tempo e por favor não me esconde nada principalmente por aquela mulher.


Ela o beija


-Me perdoa, juro que não faço mais.


- odeio ficar brigado contigo


- eu também


Eles se beijam ansiosos ele logo a joga na cama e se deita por cima urgente vai tirando o hobbie que ela vestia a despindo.


- imagina se perderei mais tempo discutindo ao invés de fazer amor contigo.


Any ri e logo substitui por gemidos já que ele começou a chupar seus seios ela segura firme em sua nuca, ele intensifica as caricias em seus mamilos e logo enfia um dedo em seu sexo, ela arqueja e pede suplicando que a tome logo. Ele o faz estavam urgentes, sedentos logo estava a possuindo com maestria só se ouviam o som dos seus corpos em todo o quarto, beijos e gemidos. Ficam assim por alguns minutos pois não aguentam muito e logo chegam ao clímax, ela primeiro e ele intensifica as investidas chegando em seguida.


Ficam abraçados entre beijos.


- me lembra de sempre brigarmos


- Deus me livre seu louco


- amor essa reconciliação merece ocorrer sempre, que delicia


Any cai na gargalhada


- maluco


- te amo, e tenho tanto orgulho de ti não podia ter encontrado uma mulher mais perfeita.


- não sou perfeita


- é sim, tem noção de que devia odiar essa mulher e ao invés disso dividindo amor, deixando que nossa pequena a ame.


- amor eu tenho um conceito em minha vida que acho que todos merecem segunda chance e que perdoar é sempre valido e guardar rancor só faz mal pra nós mesmos.


- eu queria muito ter esse seu senso, cada vez te amo mais.


- você tem sim só precisa agir mais com o coração mais prometo que te darei tempo.


-Obrigado por ter tanta paciência


Eles voltam a se beijar e ele logo se anima de novo, Anahí ri e o beija com malicia.


- nossa que maravilha


- ta vendo como me deixa


- quero sentir que é bem melhor


Eles se beijam e rolam na cama logo se amam de novo e de novo, param jantam e voltam pra cama a se amar permanecem assim por toda a noite.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou em casa como se estivesse flutuando havia tirado um peso enorme das costas. Deitados na cama ela conversava com Poncho. - muito obrigada por tudo de verdade meu amor. - como não fazer tudo pra te ver assim. - estou leve Poncho, de verdade ter visto meu pai o perdoado e querer o ajudar isso está me fazendo bem demais, devia fazer o mesmo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais