Fanfics Brasil - CAPITULO 100 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 100

11 visualizações Denunciar


Anahí chegou em casa como se estivesse flutuando havia tirado um peso enorme das costas. Deitados na cama ela conversava com Poncho.


- muito obrigada por tudo de verdade meu amor.


- como não fazer tudo pra te ver assim.


- estou leve Poncho, de verdade ter visto meu pai o perdoado e querer o ajudar isso está me fazendo bem demais, devia fazer o mesmo amor e verá o quanto é bom a força da palavra perdão.


Ele levanta bruscamente.


- de verdade prefiro que não toque nesse assunto.


Ela se levanta e se aproxima dele o abraça por trás.


- não consigo ter essa sua virtude amor, eu não consigo meu coração está cheio de ódio e não sei se um dia ela irá.


- isso faz muito mal a ti mesmo


- eu sei, mas é mais forte que eu.


- deixemos com o tempo e vou orar pra que Deus abrande seu coração.


Eles se beijam e se deitam. No outro dia na empresa Any chama Chris pra conversar e lhe conta tudo.


-Meu Deus que loucura, e como ele esta?


- tem que se recuperar, precisa de tratamento, Poncho disse que irá me ajudar.


- espero que ele se recupere


- não quer o ver?


- não sei Any, quando ele partiu eu senti muito sua falta eu o amava muito e foi como se ele tivesse dado um tiro.


- mas mesmo que não seja de sangue ele também é seu pai.


- eu sei e sinto carinho por ele afinal foi com ele que vivi boa parte de minha vida.


- eu irei hoje a tarde conversar com a medica se quiser ir comigo.


- eu irei


Eles se abraçam e seguem pra fazer seus afazeres. No fim da tarde vão saindo juntos da empresa em direção ao hospital. Alguém os seguia de longe os observando. Anahi e Chris vão direto a doutora pra conversar com ela.


- doutora antes de mais nada gostaríamos de agradecer por cuidar de nosso pai.


- não fizemos nada demais.


- eu gostaria de saber como posso fazer pra ajudar o hospital de verdade queremos muito e também quero iniciar o quanto antes o tratamento dele.


A doutora conversa com eles e lhe conta os problemas enfrentados pelo hospital o que os deixam sensibilizados e com uma enorme vontade de ajudar, eles decidem que Henrique será transferido pra iniciar o tratamento. Após uma longa conversa Anahi vai até Luana e lhe entrega um presente as duas se abraçam forte ela a agradece. Já na porta do quarto de Henrique ela toca no ombro do irmão para o encorajar.


- entra, ele vai gostar de lhe ver


- melhor ir primeiro.


Ela o faz.


- oi papai- ele contente lhe abraça


- pensei que tinha sonhando mais minha princesa esta mesmo aqui.


- sim e te trouxe outra surpresa


- não sei se mereço tanto.


Ela sorri e abre a porta Chris entra mio tímido, Henrique chora. Chris se aproxima e o abraça e choram em silencio, Any fica emocionada e sai de mansinho. O seu celular toca e como o sinal estava baixo ela sai pra frente do hospital


- oi amor? A Bah hoje pegou a Nana mas me avisou que iriam sair coma mamãe e seu pai pode ir pra casa que eles vão levar ela pra lá. Daqui a pouco eu estou aqui, beijos te amo.


Enquanto ela conversava alguém a fotografava


Já Chris e Henrique estavam numa conversa meio tímida.


- já sei que sabe toda a verdade, só espero que nunca duvide que sempre o amei como filho.


- eu Também te amo muito, não sabe o quanto fez falta.


- me perdoe por ter sido um fraco meus problemas com sua mãe me afastaram de vocês e a culpa foi minha.


- todos nós erramos nessa vida pai mas se ainda a temos pra nos arrepender e pedir perdão tudo é valido.


- fico muito orgulhoso de vocês dois são seres humanos incríveis.


- o senhor sempre nos disse isso, me lembro de muitas coisas que aprendi contigo.


Eles se abraçam e seguem um papo sobre os últimos anos brincam um com o outro até que Any bate na porta e entra e abraça o pai.


- desculpem interromper é que a hora da visita está acabando e queria lhe encher de beijos sua neta mandou um caminhão deles.


- a encha por mim.


- fico de verdade feliz em estar aqui com vocês é como se o tempo tivesse voltado.


Os três se abraçam.


- pai amanhã de manhã eu estarei aqui o senhor será transferido pra iniciar seu tratamento ficará 15 dias numa clinica  depois receberá alta ai veremos o que faremos e como vai suceder o resto do tratamento se precisa de cirurgia e essas coisas.


Eles se despedem e Chris deixa a Irmã em seu apartamento.


Poncho estava sentado escutando musica relaxado após o banho.


- que delicia chega em casa e encontrar meu amor assim todo a vontade.


Ela senta em seu colo e se beijam.


-delicia é você chegar e vim assim  cheia de carinhos.


Ele a segura pela cintura e acaricia suas pernas


- deixa eu ir tomar banho amor, to porquinha de hospital


- por mim te quero assim mesmo.


Eles se beijam com volúpia e ele rapidamente a despi a deita nua no sofá e tira sua própria roupa depois de ficar nu vai distribuindo beijos em seu corpo.


- amor, deixa eu tomar banho


- depois tomamos juntos, desculpa mais estou com urgência de ti.


Se beijam e ele a levanta deitando-se no sofá e a trazendo pra si montada nele encaixa seu membro e a puxa unindo seus corpos, Any geme rouca e ele vai ditando o ritmo embora ela esteja em cima ele a segura forte pelo bumbum e da estocadas famintas, suavam juntos no sofá seguem um ritmo alucinante eram um marelhado de pernas e braços, beijos até que gozam e gemiam como loucos.


- que é isso amor?


- a melhor rapidinha da minha vida.


Any fecha a cara e ele percebe que falou merda mas a beija.


-Te amo


Ela segue emburrada


- também te amo, e a nossa filha?


- ligaram a pouco e a trazem depois do jantar


- hum, então vou tomar um banho e preparar algo pra gente


- vamos e eu te ajudo depois e também tem que me contar como foi tudo com seus pai.


Eles vão e banhar e só trocam beijos no chuveiro, depois vão pa cozinha preparar algo e Any lhe conta animar tudo que conversou coma  medica, o encontro de Chris com Henrique ele houve tudo atentamente.


- amor


- que foi?


- eu pensei se não podíamos fazer nada em prol do hospital? Sabe meu pai terá um lugar pra se tratar mas e aquelas pessoas?


- Meu Deus não sei se mereço esse anjo que m enviou


Ele lhe beija


- é serio, queria fazer algo.


- eu acho ótimo, a empresa tem projetos sociais e até eventos em todos o mundo, podemos por o hospital em algo, daqui a dois meses teremos evento de arrecadação e vou conversar com os acionistas e podemos incluir esse hospital não vejo porque não.


Any pula em seu colo e lhe beija


- ai céus se fizer isso de novo te jogo nessa bancada e já era jantar


Eles riem.


- você é demias Alfonso Herrera


- você que é


Jantam animados e depois ficam entre caricias no sofá bebendo vinho e escutando musica.


- nunca mais tocou?


- não, desde que nos separamos.


- não sente falta?


- as vezes, mas foram sonhos que ficaram pra trás


- mas não vejo nada demais em ter como hobbie.


- talvez, mas a senhorita continua cantando  divinamente nunca vou esquecer o momento que te vi cantando de novo voltei ao tempo.


- é libertador


- é lindo, parece um anjo, meu anjo.


Se beijam até que a campainha toca


- olha lá nossa encomenda chegou.


- graças a Deus estava morrendo de saudade da minha pequena


- exagerado a viu de manhã


Any abre a porta e Giovanna entra correndo abraça direto o pai.


- olha isso mãe que falsa foi abraça o pai primeiro


- o pai de todos morreu filha só tem o dela essa menina toda hora perguntava por ele


A menina ri e beija o pai Poncho se aproxima com ela no colo


- é que o pai é o gostosão sogra


Ele cumprimenta a sogra Any o bate.


-Ta muito convencido.


- fica com ciúme não mãe amo os dois


A menina se joga nos braços da mãe.


- bom já entreguei vou indo porque seu pai preguiçoso não quis subir está no carro me esperando.


- é assim mesmo agora só tem neta tem mais filho não.


Elas gargalham


- bebê chorão filha esse seu pai com ciúmes de você.


- boba


Alice se despede os deixando.


- e o que a mocinha fez hoje?


A menina conta o dia a eles animada, pergunta pelo avô eles a mimam e depois vão dormir.


Alguns dias se passaram Henrique havia iniciado o tratamento, Any todos os dias ia ao hospital e Chris também sempre dava uma passadinha, Alice gostaria de ir mais ele pediu que não porque não queria reencontrá-la no estadão que estava e muito menos que Giovanna o visse também. Com a quimioterapia estava careca e abatido, mas indo bem no tratamento.


Any estava saindo de um super mercado esperando Poncho pegar o carro quando sente uma mão em seu ombro e se assusta.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais