Fanfics Brasil - CAPITULO 10 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 10

258 visualizações Denunciar


Duas semanas se passam Poncho acaba se introsando com a turma, os amigos de Any e já formavam um quinteto só Ucker que meio receoso mais o aceita no grupo. Durante esses dias Any estava sempre indo estudar com ele e estavam cada vez mais próximos. Os meninos estavam conversando fora da sala esperando as meninas pra irem embora era sexta e combinaram de ir na sorveteria. Mai e Any se aproxima deles, Mai vem toda alegre.


- Meninos novidade a galera está querendo fazer uma festinha hoje a noite quem topa?


- Ai Mai, sabe que eu não gosto e não vou. 


- Eu tô dentro  e acho uma ótima idéia, vamos, se anima irmã.


- Eu não irei a Any está certa e esse povo da sala nem é tão legal. 


- Vocês nerds zzz. É por isso que prefiro meu maluquinho. E você Poncho? ótima oportunidade pra conhecer todo mundo.


- Bem que queria Mai, mas não iria sem minha amigona  Any. 


- Que é isso por mim não se prive Poncho. 


- Por favor, vamos, prometo que se tiver chato iremos embora.


- Vai, por favor amiga. 


- Tá bom, mas se estiver chato eu me mando.


Poncho sorri e Ucker a contra gosto diz:


-Sendo assim irei. 


Dulce se aproxima iai irmãzinha vão?


- sim Dulce, vamos. 


- Então podem ajudar a arrumar o lugar poque a casa do Thiago babou. 


- Pode ser na minha casa os meus pais não estão ainda, então. 


Any o olha surpresa e ele sorri confiante. 


- Pode avisar a galera Dulce, será na minha casa. 


Ela sai animada e eles desistem da sorveteria pois iam ajudar Poncho com algumas coisas da festa. Mas tarde, Ucker, Mai e Dulce vão pra casa dos Irmãos Portilla e todos vão juntos. Poncho estava ansioso pela chegada deles. 


- Que sua mãe não saiba dessa sua travessura. 


- Não vai saber Bah, e a lindona não vai contar, sabe que nunca fiz isso. 


- Tô bem ligada no seu interesse viu mocinho, mas nunca se diverte, por isso eu serei sua cumplice. 


- Te amo sua linda. 


Ele joga beijos pra ela, alguns colegas da escola chegam e ficam conversando escutando musica e logo os 5 chegam Poncho vai ansioso os receber. Os meninos entram primeiro.


- Demoraram tava com medo de me abandonarem


- Tá maluco mano estava doido pra vim bebidas, piscina e mulheres. 


- Seja menos Christian. 


Eles riem e Chris faz cara feia pro amigo que estava de muito mau humor principlamente depois de ver a mansão de Poncho.


- E cadê as meninas?


- Tão lá fora. E cadê as bebidas?


- Tão na cozinha e tem lá fora no bar perto da piscina, fiquem á vontade. 


Ele vai saindo atrás das meninas e Chris e Ucker ficam falando um com o outro. 


- Que casa meu Deus. 


- Pois é nosso amiguinho é bom da grana. 


- Nota-se Chris 


Ele fala irritado e Chris prefere não comentar. Lá fora Poncho avista Maitê e Dulce, mas seu olhar procurava Any que estava escondida atrás de Maitê. 


- Ai amiga esse vestido tá muito curto. 


- Anda Any sai de trás de mim está linda, por Deus!


- Tô com vergonha não devia ter aceitado sua sugestão.


- Vergonha? tá linda e deixa de ser besta que hoje temos que arrasar


Dulce que ouvia toda a discussão entediada ao ver Poncho puxa Any a obrigando a sair de trás de sua irmã.


- Qual é a tua Dulce?


- Você que é retardada só pode, olha lá. 


Ela mira Poncho que se encontra com seus olhos ele fica visivelmente babando. e Dulce cochicha: 


- O garoto tá babando, não sei porquê ele tem mal gosto, mas aproveita.


Any nem a escuta e Poncho se aproxima delas que o cumprimentam e eles permanecem com o olhar fixo um no outro.


- Dulce vou vê uma coisa ali vem comigo?


Mai a sai arrastando os deixando a sós.


- Você está muito linda.


- Brigada, você também.


Eles ficam em monossilabos por alguns minutos, já lá dentro Mai e Dulce encontram os meninos e se juntam a eles. 


- Pensei que as donzelas iam demorar um século.


- Se ferra Christian, e cadê os homens dessa festa?


- Essa é minha morena por isso, eu amo. 


- Não é pro seu bico querido, só nos seus sonhos viu Chris. 


Christopher meio irritado pergunta:


- E cadê a Any?


 Antes de Maitê responder,  Dulce com malicia diz:


-Lá fora com o Poncho. 


Lá fora Any e Poncho estavam meio que conectados entre olhares e ele vai se aproximando quase a beijando quando de repente...


- Any estamos esperando vocês. (Grita Ucker)


Eles se assustam e os olham entrando em seguida com a frustração de Poncho. Passam algumas horas a festa estava já bem barulhenta e alguns mais soltos pois haviam bebido, Mai e Chris dançavam animados, Ucker bebia pois estava procurando atenção de Any que não dava, um monte de garotas rodeavam Poncho que não conseguia chegar perto de Anahi, ela por sua vez estava conversando com Bah por tempos fugindo de Ucker e do barulho.


- Bah desculpa é que essa musica me deixou com dor de cabeça tem algum lugar que possa descansr um pouco é que meu querido irmão não quer ir comigo embora.


- Tem sim meu amor, também já acho que essa festa está demais e seu Alfonso vai me escutar, também ele nunca teve liberdade, agora quer demais de uma vez só, tem um monte de gente bebada na piscina e nem deveria ter já que a maioria aqui é menor. 


Elas riem e Bah a leva pro andar de cima e conduz ao quarto de Poncho que era no fim do corredor, Any ao notar fala meio sem jeito: 


- Não tem outro lugar?


- Não se preocupe ele não irá se imcomodar. 


Ela assente e Bah a manda deitar um pouco pois iria levar um comrpimido já, já. Ela agradece e faz o que ela diz....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any sentada na cama de Poncho ainda sem jeito começa a dar uma olhada no quarto era muio bonito, bem de adolescente mesmo ela ri a vê um quadro com varias bandas e uma mulher semi nua do outro lado. Ela nota que havia uma camisa em cima da cama e pega nota que ele tinha usado a pouco e como por extinto a cheira depois deita abraçada acaba cochilando pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais