Fanfics Brasil - CAPITULO 12 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 12

411 visualizações Denunciar


Ela se aproxima do barulho e se assusta ao ver Dulce chorando.


- Você está bem?


- Me deixa em paz.


- Nossa só queria saber como está, não precisa ser grossa.


- Desculpa.


- Oi? você me pediu desculpas? está mal mesmo. 


Any se senta no chão ao lado dela. 


- Pode falar Dulce eu juro que não falo nada só te escuto. 


- Obrigada por se preocupar, não é tão nojentinha como eu penso.


- Nossa obrigada pelo elogio (ela sorri)


Dulce a olha e as duas gargalham. 


- ´É besteira Anahi. 


- Me conta quem sabe podemos resolver a besteira juntas?


- Eu gosto de um garoto só que ele nem sequer nota que existo e ama outra. 


Ela a olha com raiva para Any e se levanta de repente. 


- Ele deve ser um idiota Dulce você é uma menina linda e incrivel quando não usa a casca de durona. 


- Ele não é idiota e ama outra nem sei porquê. 


Ela grita meio iritada. 


- Calma só queria ajudar.


- Mas não ajudou, aliás nem sei porque estou falando com uma besta como você.


Ela sai pisando forte deixando Any atônita. 


- Que menina doida eu só tentei ajudar. 


Ela vai entrando e vai direto a cozinha falar com Bah. 



  • Obrigada querida por acabar o circo e já está melhor?

  • -Sim.

  • -você viu o Poncho?


ela assente e a diz que o deixou dormindo ela estranha e Any continua. 



  • -Sabe Bah ele estava triste e chorou.

  • -Por quê?


- Ele meio que me contou do irmão sabe e percebi que isso o afeta muito e até se culpa Bah.


- Senta ai meu amor, acho que você é muito confiável e pode ajudar ele.


- No que eu puder. 


- Ele sofreu muito, como percebeu Poncho é um menino muito solitário e inseguro, e tudo isso é desde pequeno ele pois isso na cabeça e houve quem pois também. 


Bah começa a contar tudo a ela


- Ele e o André assim se chamava seu irmão, eles eram grudados um no outro apesar da diferença de idade o rapaz era um héroi para o pequeno menino a familia era alegre, mas dona Leticia e seu Rafael não tinham muito tempo para os filhos eram muitos compromissos, festas, viagens e os meninos eram supridos com brinquedos e essas coisas. André amava tudo já Poncho sentia mais a falta dos pais, sempre foi muito meigo e se apegou a mim e a o Jairo e nós o amamos desde sempre chegou um tempo que seu Rafael ficava mais em casa não tanto nos negócios estavamos em Londres esses meninos não se separavam Poncho era dependente dele pra tudo enquanto o irmão altivo independente e já era um prodigio mesmo novo já estava na faculdade e era o brilho dos pais, Poncho cresceu assim sendo a sombra do irmão mais velho.


- Nossa ele tinha quantos anos quando ocorreu tudo isso?


- Nessa época 19 estava já acompanhando o pai a empresa era cobiçado por ser um rapaz muito bonito e meu menino era o ultimo plano sempre gostava do André lógico o vi nascer mas o Poncho sempre foi meu menino era carinhoso comigo e sempre nos tratou de igual para igual, com André não tinha isso entende?


Any assente e Bah segue contando.


- Sendo asim com todos os atributos Poncho se espelhava nele seu héroi e o próprio André incentivava isso nele, dizia a ele que assim era forte e seus pais iriam amá-lo. 


- Pera Bah esse menino era ruim é isso?


- Não ruim só um garoto mimado e acostumado a tudo como queria e amava o poder mais também amava o irmão não deixava ninguém tocar nele nisso era ótimo.


- E como morreu pro Poncho se culpar?


- Seus pais não o puseram limites e ele começou a andar com uns meninos como posso dizer mais sem limites ainda, seus pais achavam tudo ótimo pra eles tudo perfeito até o dia em que pegou o carro e saiu com Poncho todo contente dizendo que ia mostrar o mundo a seu garotinho, Poncho tinha 11 anos e ele 19, só que ele levou Ponhco para acompanhar ele numa estrada com seus amigos bebendo era um pega ou racha como vocês chamam o menino se assustou ele bebeu, todos sabem disso mas ignoram.


- Deus Bah coitado do Poncho. 


- Meu menino estava como um copiloto dele sei lá como chamam muito assustado imagino o lugar, depois das primeiras voltas, Poncho pediu a André pra sair pois estava assustado e ele assentiu mesmo dizendo que era pa ele se tornar homem e então depois de deixar o menino soltar do carro não demorou nem 15 minutos a corrida maldita na volta o carro dele se descontrolou de tão veloz que estava e ia atingir as pessoas ia atropelar o irmão ele desviou dele batendo num poste  com o impacto e velocidade morreu na hora. Por isso, Poncho se culpa  meteu na cabeça que será o irmão para devolver ele a seus pais até a faculdade que ele fazia ele quer fazer o curso enfim. Seus pais se destroçaram nos mudamos pro Estados Unidos e nunca mais essa familia foi a mesma e seus pais insentivam isso nele


- Meu Deus Bah!


- Imagina como é pra ele viver na sombra do irmão. 


- Ele não pode viver uma vida assim. 


- Tenta dizer isso a ele tenho impressão que você consegue. 


- Farei o possível pra ele ver o quanto é maravilhoso. Entendo porque ele disse que tem carteira desde os 16 mais prefere o Jairo. 


- Tem receio, trauma. 


- Está tarde Bah, obrigada por confiar em mim. 


- Espera vou pedir a meu marido que te leve. 


- Não quero imcomodar. 


- Imagina. 


Any vai com Jairo ela fica pensando em tudo o que Bah lhe contou e logo estava em casa agradece a Jairo e entra ao entrar se assusta com Chris que estava de guarda...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vem cá a senhora não acha que demorou demais não? - ai Chris eu heim. Christopher que estava deitado no sofá grita - Amor chegou, te amo.  Chris taca uma almofada nele. - Eu não aguento mais ele bebado.  - E você louca não foi pra casa? - Vim dormir aqui amiga, quis te esperar e a Dulce já chegou em ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais