Fanfics Brasil - CAPITULO 13 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 13

233 visualizações Denunciar


- Vem cá a senhora não acha que demorou demais não?


- ai Chris eu heim.


Christopher que estava deitado no sofá grita


- Amor chegou, te amo. 


Chris taca uma almofada nele.


- Eu não aguento mais ele bebado. 


- E você louca não foi pra casa?


- Vim dormir aqui amiga, quis te esperar e a Dulce já chegou em casa. 


- Por que não subiram o Ucker pro seu quarto?


- Tentamos, mas o imbécil disse que só subia quando você chegasse. 


- Arrumou né amiga?


- Ai ai viu Mai. 


Eles o levam pra cima a custo e Chris o da banho depois o joga num colchão no chão ele se despede das meninas e dorme. Já Any com Mai no quarto ela ajeitava o colchões no chão iam dormir as duas como sempre na algazarra no chão, Mai depois de tomar um banho fica esperando Any voltar e assim que ela sai a enche de perguntas.


- Vamos me conta o que houve com o Herrera?


- Ai você, sabia que ia me encher.


- Vamos lembra do nosso juramento tudo, contamos tudo.


- nós nos beijamos MAI


- Ai que tudooooooo e como foi?


- Mai foi exatamente como sempre imaginei, porque senti formigas no estomago meu coração ia saltar. 


- Não é com todos não amore tu tá amando 


- Tenho medo, mas acho que sim


- Se deu bem o maior gato, rico, cavalheiro. 


- Mai, esse é o problema o que ele ia querer com uma garota como eu?


- Não começa, tem vários motivos para ele te amar como tenho certeza que está apaixonado também. 


Any acaba contando o que Bah lhe contou pois Mai queria saber o motivo da demora e pede segredo a ela as duas se abraçam  e depois de Mai contar que ficou com um carinha na festa dormem....


No outro dia Ucker acorda com uma tremenda de uma dor de cabeça  e se assusta ao ver que não está em casa chris zoa ele que fica com vergonha de tudo que fez.


- E ela cara qual foi a reação?


- Cara pergunta isso a ela. 


- Falei bobagem?


- Só o que sentia no seu coração e se a ama diga e enfrente sem precisar de bebida sabe que tem o meu aval.


- Farei isso não irei perder mais tempo. Mesmo ela só me tendo como amigo


- Vamos aproveitar esse sábado, aproveita que sua mãe deixou ficar aqui. 


No quarto de Any, Mai a acorda. 


- Oi Mai, por que tão cedo?


- Vamos aproveitar o dia tá lindo quero ir a praia, me empresta um biquine. 


Elas descem e Mai convence os meninos a irem a praia com elas quando estavam entrando no carro Mai finge que queria ir no banheiro e entra de novo liga pra casa de Poncho e pede a Bah pra dizer que Any estava o chamando pra ir a praia e da a localização de onde iam ficar....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bah vai até o quarto de Poncho e o acorda. - bom dia meu amor ( lhe entregando um copo de leite) - bom dia Bah  Ele fica pensativo e ela pergunta o que houve.  - Tive um sonho tão lindo sonhei com a garota mais linda e doce da face da terra minha Any e pera aí ontem nem me despedi.  - Não se preocupe  Bah sorri pra ele - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais