Fanfics Brasil - CAPITULO 14 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 14

277 visualizações Denunciar


Bah vai até o quarto de Poncho e o acorda.


- bom dia meu amor ( lhe entregando um copo de leite)


- bom dia Bah 


Ele fica pensativo e ela pergunta o que houve. 


- Tive um sonho tão lindo sonhei com a garota mais linda e doce da face da terra minha Any e pera aí ontem nem me despedi. 


- Não se preocupe 


Bah sorri pra ele


- Acho que tem alguém apaixonado. 


- Estou sim gatona e ontem a gente se beijou ela está hesitante, mas vi que gostou e correspondeu então vou insistir. 


- insista mesmo e sabe o que mais? pode insistir agora.


- Como assim?


- A Maitê ligou e me disse que Any estava te convidando pra ir a praia com ela e os amigos agora. 


Ele da um salto da cama e vai pro banheiro tomar banho, Bah vê o desespero dele e ri e fica gritando do lado de fora do banhiero.


- Queria te dizer uma coisa Poncho.


- Fala 


- eu contei a Any sobre o André fiz mal?


ele já saindo do banheiro de bermuda se aproxima dela


- não Bah não fez mal, ela pode saber até meu cpf confio nela e também não teria porque esconder a tragédia da minha familia. 


- Isso meu filho, escuta vai com calma eu tenho certeza que essa menina te quer tanto quanto a quer. 


Ele a abraça


- Que bom que  a minha gatona gosta da garota que eu amo.


Eles vão descendo e  se despedem, Jairo já estava tirando o carro.


- Bom dia querido.


- Bom Jairo, pode ficar de folga. 


- Como?


- Eu mesmo vou dirigir. 


Bah vem logo atrás e se surpreende ela e Jairo se entreolham.


- Sério gente tudo bem.


Jairo lhe passa as chaves e Bah lhe pasaa o endereço os dois fazem preocauções a ele que se despede dizendo que tudo bem eles ficam o vendo sair. 


- O que deu nele?


- Está apaixonado amor e acho que nosso menino está se tornando homem.


Eles dão um selinho e entram na casa abraçados. Poncho põe o gps pra funcionar e parte pra onde a Mai disse muito confiante e cantarolando.


Na praia as meninas estavam deitadas na canga conversando e os meninos acabavam de voltar de um mergulho.


- Cara o sol tá maravilhoso mais água melhor ainda.


- É amiga vou mergulhar e fica aqui um pouco tá. 


Mai nem deixa Any se levantar estava querendo deixar ela na areia a espera de Poncho sem saber. Ela levanta e tenta arrastar os meninos só não consegue tirar o Ucker, Mai na água fica tentando convencer ao amigo a deixar Any sozinha e Chris estranha e diz que eles precisam conversar. Na areia Ucker começa a falar. 


- Desculpa por ontem tá. 


- Esquece Ucker eu sei que você estava bebado e...


Ele se aproxima dela Any se esquiva mais ele segura sua mão.


- Escuta eu queria te dizer uma coisa


- Olha Ucker escuta...


Ele não a permite falar e segue falando.


- Por favor, deixa eu falar, eu te amo e sempre te amei tudo que disse ontem é a mais pura verdade desde moleque sou louco por você, poxa vida crescemos juntos até quando tive um namorinho com a Dulce era tudo pra chamar sua atenção porque amo você e nunca me olhou de outra forma.


- Olha Ucker eu te amo você sabe disso, mas não como você espera que eu ame e sim como um amigo e sempre foi assim.


- Então tá na hora disso mudar, me dá uma chance eu sei que posso te fazer feliz.


- Desculpa não consigo te ver de outra forma é como meu irmão. 


- Eu não quero ser seu irmão Any eu quero você.


Ela se levanta e ele a acompanha a segura no braço a fazendo-a o olhar e se aproxima dela. 


- Por favor Chris, não estraga a nossa amizade.


- O que custa me dar uma chance? Tem outro na parada? gosta de outro? me diz quem é ele?


Any nem escuta o que ele estava dizendo fica parada ao ver Poncho vindo na direção deles e diz:


- Poncho


- Eu sabia que...


Antes dele terminar a frase Poncho fala


- Ufa pensei que nunca os encontraria. 


Ucker se vira e se depara com ele


- A era isso estava atras de mim. 


- Falou comigo cara?


- Não (com a cara brava)


Mai e Chris que obeservam tudo se aproximam deles.


- Gente primeiro queria pedir desculpa por ontem eu me senti mal.


- Que é isso Poncho e que bom que veio. (toda contente)


- Claro que viria Mai, nunca iria recusar um chamado da minha amiga Any. 


Any olha pra Mai que sorri e pisca pra ela e Any faz uma cara de poucos amigos pra ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho percebe que Any não sabia e diz triste: - Não era pra eu vim?  Ucker sorrindo- Acho que não - Se querem então eu irei embora. - Claro que não Poncho fica- Any diz logo - claro Poncho o Ucker é um bobo liga pra ele não Mai da um tapa na testa dele. - Então tá (ele se tranquiliza) Eles ficam se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais