Fanfics Brasil - CAPITULO 01 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 01

694 visualizações Denunciar


No espelho se olhava Any.


Ela sorri ao constatar o que vê. Não era mais a menina que era até motivo de piada para alguns, se deparou com uma menina linda  mesmo timida segura que estava bem e bonita do jeito que era. 


Tinha 16 anos e apesar de sua pouca idade já havia passado por sofrimentos de adulto, ela lutou 2 anos contra uma grave doença: A anorexia, mas graças a sua força de vontade e o amor de sua familia e amigos conseguiu se recuperar. 


Morava com sua mãe e seu irmão mais velho Christian de 18 anos. Havia cerca de 3 anos que seu pai os abandonara fugindo com uma garota mais jovem os deixando apenas a casa onde viviam, seguiam no bairro de classe media mas a casa era o único que tinham por isso sua mãe Alice se desdobrava no trabalho por seus dois filhos, ela era médica e por isso muitas vezes não tinha tempo para os dois. Eram uma família muito unida e se amam muito. 


Alguém bate a porta 


- entra


- oi mana linda


ele se joga na cama


- oi amor, o senhor estava onde Christian? eu te procurei por todo o colégio hoje e nada


- tava dando um rolê com uns brotheres


- e cabulando aula de novo?


- fala baixo tá doida mamãe já chegou.


- toma juizo Chris não esquece que o senhor está atrasado e eu te peguei, por Deus estamos no ultimo ano você tem que pensar em se formar e procurarmos uma boa faculdade não esqueça dos esforços que  mamãe faz pra nos manter no colégio. Ela pensa em nosso futuro. 


- Eu sei Any, não é uma ou duas aulas que eu vou perder, sabe bem que eu perdi ano passado porque quis pra esse ano estar ao seu lado. E eu sei dos esforços dela ainda mais comigo já que a senhorita genia é bolsista.


- O que mais quero é ajudar, ela se esforça demais!


- ela se transformou foi numa chata desde que o papai foi embora, tem é que viver!


- cala a boca. sabe bem que esse assunto é proibido aqui em casa ele tá morto.


- não está e acho uma idiotice essa mentira que ela inventou e me admira você que era a princesa do papai aceitar.


- nem quero me lembrar ( ela deixa uma lágrima cair)


ele a abraça


- desculpa meu amor, sou um idiota.


- esquece mano eu que sou boba.


- mudemos de assunto e não quero te vê chorar mais. 


- otimo, amanhã temos prova de matematica que tal estudarmos?


- pula o assunto


- chris ( ela fala brava e o joga uma almofada)


eles ficam rindo e ele a tentando convenser que estudar era chato.


- mana para que eu estudar se eu tenho o Dimi Neutro em casa


- engraçadinho.


Ele sai a deixando e depois de umas 4 horas estudando Any acabou adormecendo em meio a tantos livros.De repente Any estava em um jardim, corria atrás de um coelho em meio ao jardim e quanto mais corria mais longe parecia que ele ia, ela ria e corria alegre até que chega a uma fonte onde ela vê o coelho e sorri vai até o bichinho que some dando lugar a uma rosa quando ela vai pegar um homem que ela nunca havia visto sorri e lhe entrega a flor ela sorri...


De repente o telefone toca a despertando...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alô (ela fala meio atordoada pelo sonho) - Oieee, amiga está legal? - Tô simm Mai, por quê?  - Sua voz - Nada demais, sei lá só tive um sonho esquisito - Me conta já! - Amanhã te conto no colégio, e a senhorita faltou hoje por quê? - Estava cansada da festa que te disse que iria ontem e inventei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais