Fanfics Brasil - CAPITULO 31 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 31

189 visualizações Denunciar


Eles se dividem em 3 carros, em duplas Maite e Chris vão no carro da Mai, Poncho e Any no do Poncho e Ucker e Dulce no dele as duplas foram armadas por Any e Mai na tentativa de unir DyU. 


- nossa ficou perfeito até parecemos 3 casais.


- é mais aqui só tem a Any e o Poncho Maite.


- amigo só porque essa morena não quer porque se eu pudesse pegava ela legal e você podia dar um pega na ruiva ai quem sabe deixa ela doce de verdade?


Dulce bate nele e Ucker olha. Poncho os chama


- vamos gente não vejo a hora de estaar longe dessa cidade e poder andar pra cima e pra baixo com meu amor.


Eles se vão a cidade ficava mas 5 horas da capital chegam anoitecendo já que haviam saido por volta das 13. Ucker os avisa que riam pra uma pousada perto logo chegam e cada um vai pro seu quarto, mais tarde jantam e curtem um pouco a conpanhia um do outro no terraço da pousada ficam entre jogos e conversam se conhecem melhor eram 6 jovens amigos se divertindo até Dulce estava introsada com eles, rola um clima entre ela e Ucker e os outros ficam de olhares e riem entre si. Mais tarde cada um vai pro seu quarto. Ucker já iria deitar quando alguém bate em sua porta ele fica intrigado ao ver que era Dulce a deixa passar e ela o agarra o beijando. No quarto de Any ela estava inquieta levantava e deitava ansiosa decide levantar e ir até o quarto de Poncho põe um robe pois estava com uma minuscula camisola que Maite a deu de presente a dizendo que ia precisar. Quando estava abrindo a porta se depara com Poncho que estava prestes a bater na porta os dois sorriem e ela o puxa pra dentro.


- Já estava louca que saudade


eles se beijam apaixonados


- eu também meu amor não aguentava mais louco pra te ter de novo.


No quarto de Ucker Dulce após beija-lo sai correndo o deixando sem entender nada.


- que maluca, pior que eu gostei.


Enquanto no quarto de Any...


Ela levanta a camisa dele meios desepserados e ele tira seu robe e da uma risada safada.


- que camisola linda


ela fica sem graça e ri e ele sussurra em seu ouvido.


- mais vai ficar ainda mais linda nua, ainda mais assim corada


Ela o agarra e beija, ele a leva até a cama e antes de deita-la em um só movimento arranca sua camisola e a baixa sua calcinha dando beijos entre suas coxas, Any geme ele a deita tira sua bermuda junto com a cueca já deixando sua enorme ereção a vista. E monta nela só que sem a penetrar ficam se esfregando e se beijando, Any geme ele chupa seu pescoço e desce pros seus seios a deixando um pouco vermelho desce por seu ventre e a enche de chupadas, Any gemia ele fica com o rosto entre suas pernas e a beija muito de leve depois começa a chupa-la com lentidão e vai aumentando o ritmo e Any gemia loucamente ele a olha e sorri e segue com movimentos que a fazem gozar ele a limpa com a lingua a deixando inerte.


- seu gosto é uma delicia meu amor


Ele a beija Any morde seueleábios e sussurra: 


- te amo, senhor é incrivel que você consiga me deixar fora do eixo, sou sua completamente parece que nos conhecemos a seculos essa intimidade esse desejo, esse amor, nunca imaginei que seria tão bom.


- somos um do outro meu amor.


Any levanta e sorri pra ele travessa o empurra pra cama e o monta


- fica quietinho agora é minha vez.


- não precisa fazer isso amor..


- se for ruim você me fala?


Ele a puxa e a beija. Any desce os beijos e vai meio timida para em meio a suas pernas e segura a base de seu membro e começa a acariciar ele fecha os olhos e geme ela continua e sorri ao ver que estava dando prazer a ele, Any meio que sem jeito faz movimentos de vai e vem ele geme e ela toma coragem e o e fia na boca pouco a pouco ele abre os olhos e os dois ficam se mirando intensos Any começa devagar e aumenta o ritmo o chupa cada vez mais forte e ele estava enlouquecido não param de se olhar.


- Amor por favor assim e vou gozar e quero estar em ti


Ela sorri e para ele a ajeita em cima dele e a faz sentar em seu membro pouco a pouco se comoda e estaavm como um, Any ganha movimentos pouco a pouco com sua ajuda e o calvaga ambos estavam ofegantes e gemiam loucamente até que alcançam um climax devastador. Any se deita em seu peito e logo dormem agarradinhos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia estavam todos na mesa do café da manhã AyA ficam entre olhares apaixonados o tempo todo e caricias ele beijava sua mão os outros os olhavam Mai e Chris acham entranho os olhares de Ucker e Dulce Any e poncho estavam tão no mundo deles que nem percebem. Logo todos vão a prefeitura acertar tudo pra noie onde abririam um show de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais