Fanfics Brasil - CAPITULO 32 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 32

213 visualizações Denunciar


No outro dia estavam todos na mesa do café da manhã AyA ficam entre olhares apaixonados o tempo todo e caricias ele beijava sua mão os outros os olhavam Mai e Chris acham entranho os olhares de Ucker e Dulce Any e poncho estavam tão no mundo deles que nem percebem. Logo todos vão a prefeitura acertar tudo pra noie onde abririam um show de uma banda o tio de Ucker era amigo do prefeito e havia conseguido pra eles. Saindo de lá estava cedo decidem conhecer a cidade e irem numa cachoeira que ficava perto todos concordam já que só passariam o som o fim da tarde antes do show que seria as 21 horas. Chegando no local ficam encantados.


- Que lugar mais lindo.


poncho a abraça por trás e diz:


- Mais lindo ainda é seu sorriso e esse brilho nesse lindo olhar.


- nossa Palerma se deu bem ainda existem homem romantico e você arrumou o seu.


- pois é amiga e quem sabe que também um dia arrumo o meu.


- eu tambem mana


- olha aqui suas maluca eu estou aqui solteiro, lndo e gotoso e cheio de amor pra dar.


Todos garagalham menos Chris. Vão todos caindo na cachoeira e ficam brincando rindo jogando agua na cara, Dulce em um momento vai andando pela trilha e Ucker a segue, Mai e Chris saem exporando o outro lado também estavam seuindo um riacho e deixam AyA a sós os dois apoveitam e se beijam apaixonados.


- Não quero sair daqui.


- nem eu amor é um paraiso.


- reparou que todos sairam?


- uhum, acho que os assustamos.


- vamos aproveitar então


ele morde sua orelha e arranca um gemido dela vão andando até um cantinho 


- me deixa louco


- você que me deixa


voltam a se beijar e Any estava pendurada no pescoço dele e com as pernas em sua cintura estavam cobertos até o peito de agua ele afasta seu biquine e a penetra.. Any geme eles se beijam e devagar ele faz movimentos devagar não deixam de se beijar e logo gozam juntos ele a ajeita e ficam entre caricias na agua. 


Logo Mai e Chris voltam e nem desconfiam Ucker chega até Dulce e a beija se beijam por minutos e não falam nada logo chegam até os outros e brincam um pouco mais. Voltam a pousada almoçam e descansam pois logo iriam ensaiar acabam o ensaio se arrumam estava quase na hora de chamar eles. estavam empolgados.


- ai legal logo o prefeito anuncia a banda


- aff Dulce que horrivel a banda


- sim Christian e vão cahamar como? 


- verdade nem temos nome caramba


- vixe Mai verdade amiga


- cara esquecemos disso mesmo. Alguém tem ma ideia de nome?


- de verdade cunhado eu tenho, que tal os miseraveis


todos caem na garrgalhada;


- mano só você cara


- ta espertinhos então rebeldes todos somos e todos estamos escondidos aqui e fazenndo o que quermos 


- o irmão da Inteligencia é retardado.


- ai Dulce nõ diz isso e meu irmão deu um nome bom. Só que tá muito grande.


- a Any esta certa mu amigo dessa vez falou algo que presta


- obrigado Ucker que elogio irmão.


eles riem


- vamos lá pensamentos... Pode ser tipo uma sigla, R, R 


- por ai vai Mai Rebelde, R primeira letra, B é o centro e  ultima consoante o que acham de RBD?


todos se viram pra Poncho


- isso meu amor amei eu já voto nesse nome


Todos concordam e Ucker avisa ao prefeito


- com vocês uma banda escolar mais muito bons, sintam o sentimento dos jovens com RBB.


Toos eles gitam: RBD e o prefeito se corrige


- perdãao RBD.


Eles entram e cantam solo quedate em silencio a musica feita por Poncho e una cancion  e sem esperar Any canta Savame as unicas musicas que tinham dele mesmos e depois seguem com baladas romanticas que costumavam ensaiar de grupos famosos. Eles gradam muito ter inam  aprsentação felizes nem aprecia ser a primeira apresentação tinham muita sintonia .


- nossa amor que musica linda cantou de quem é?


- eu ensaiei só com o Chris é minha e decide cantar na hora que bom que gostou


ele lhe da um selinho


- amei, gente todos arrasaram


- eu nunca imaginei que gostara tanto sempre toquei bateria mais isso é demais.


- eu também ucker isso é perfeito


ela pisca pra ele,, eles ficam empolgados e se abaraçam logo decidem ver o show da banda Camila que eram fãs após o show decide ir dormir pra aproveitar a cidade ais um pouco ple manhã já que viajaria de volta a tardinha. Todos vão pros seus quartos. Any espera um pouco e vai dormir com Poncho passam a noite agarradinhos de conchinha e adormecem feleizes... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na capital.... Era um dia domingo normal, Leticia havia saído com suas antigas amigas pra relaxar foram a um spar e lá fica conversando com a mãe de Maite e Dulce que era sua amiga de juventude ela claro faz a caveira de Any e de Alice não gostava da menina e as outras invejosas faziam o mesmo falando e Alice e dizendo que era uma g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais