Fanfics Brasil - CAPITULO 34 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 34

260 visualizações Denunciar


Enquanto isso na cidade os meninos ainda felizes com a apresentação deles acordam cedo pra aproveitar  dia vão a praia curtem muito já que voltariam a tardinha todos se surpreendem pois Ucker pede Dulce em namoro mais ficam feleizes por eles, Any e Poncho saem sós após o almoço e voltam a cachoeira onde se amam novamente e se curtem muito. Já era hora de irem embora eles saem chegam a noitinha já dentro da cidade Any vai ao carro de Mai já que não poderia chegar no carro de Poncho entam em casa animados e Alice recebe os beijos e abraços seria.


- vejo que a viagem foi otima e deu até mais vida a Any


- foi bom mãe ela se divertiu muito.


- Foi muito bom mãe a natureza depois te mostramos as fotos


Christian vai subindo e Alice segura Any


- você fica


Any se senta meio nervosa mais tenta fica séria. 


- Seja sincera confio em você sempre tivemos cofiança em nosso relacionamento.


- sim mãe


- você não está vendo mais aquele rapaz não é?


Ela abaixa a cabeça e ala triste


- não mãe, por favor não me lembra dele. está saindo com a Estela lá da escola parece que me esuqecu rapido


- eles são assim filha


Alice a abraça Any fica triste em ter mentindo pra mãe.


- meu amor não quero te ver triste, confia na mamãe um dia encontrará alguém que mereça seu amor e que será feliz. Isso passa te digo bem elhor assim Deus sabe o que faz.


Ela sobe e fica triste em toda essa situação amis jaais iria desistir do seu amor por nada estava disposta a ficar com Poncho custe o que custar. Poncho por sua vez chega em casa e depois de falar com Bah Jairo e seu pai vai descansa ele estava ignorando a mãe..


Passam-se dois meses era o dia do niver de Poncho ele pediu pra não ter festa já que Any não poderia estar e pediu de presente a seu pai uma viagem no fim de semana com ela mas claro sem sua mãe ficar sabendo. Rafael o faz, estava os ajudando Any arruma suas coisas e o encontra iriam pro litoral, Cancun Alice estava viajando a um congresso por isso seria facil sua mçae só voltaria na quarta. 


Já no hotel eles estavam se beijando na beira da piscina


- Feliz aniversario meu amor


- o mais feliz de todos minha vida ao seu lado.


- esse lugar é tão lindo


ele sussurra em seu ouvido


- perfeito pra o nosso amor


se beijam depois vão passear de lancha, Any fica encantada com tudo nunca havia vivido essas experiencias ele fica feliz em deixa-la tão radiante. conhecem algumas ilhas e depois voltam para o hotel Any se arruma pondo um vesstido leve pois iriam jantar ele a esperava com uma bata e uma calça larga brança descem de mãos dadas feitos um casal em lua de mel tem um jantar lindo e romantico e logo trazem uma torta Any bate parabens para ele.


- não preecisava amor


- logico que sim e esse bolo é por minha conta acho que ao menos isso eu posso pagar


- boba o que é meu é seu


- Não quero contestação.


Eles se beijam e ele susurra


- na verdade eu quero meu presente desembrulhar ele todinho no quarto


- amarei te dar esse presente


Ele a puxa pro seu colo e se beijam depois sobem ao quarto Any da a ele uma caixinh uma corrente masculina com uma cruz ele adora e lhe da um selinho. e logo vira o maior beijo Vão caindo na cama e ficam entre beijos e caricis por alguns minutos depois Any o joga na cama e o monta


- eu quero te dar meu outro presente


- Sou todo seu


Ela sorri e tira sua roupa ficando nua em cima dele ele enfia a mão e seus seios a fazendo gemer, Any o pede pra levantar um pouco ele faz e ela tira sua camisa e logo ele tira a calça e fica nu Any o beija na boca  e desce os beijos por entre seu peitoral e barriga e logo já mais experiente abocanha seu membro Poncho geme ela faz movimentos ligeiros  o chupa da base a cabeça ele fica louco e segura sua cabeça a ajudando nos movimentos ela ama ver que o estava dando prazer ele quando não aguentava mais a puxa e troca de posição a penetrando de uma só vez os dois gemem ofegantes e ele começa com movimentos rapidos e depois dimunui, acelera de novo atpe que ela goxa e ele acelera mais indo logo atrás. Ficam se beijando com ele ainda dentro dela. E depois se ajeitam ficando grudadinhos ele os cobre pois estava frio.


- Meu Deus amor o que foi isso?


- amor


- Isso é bom demais eu acho que não consigo ficar sem você sem estar assim por muito mais tempo ta muito ruim so termos um dia assim e nem toda semana.


- Nem me fala, fazer amor contigo é a melhor coisa da minha vida


Ele da um selinho nela que ri e fica vermelha


- que foi?


- Eu assisiti videos de safadeza com a Mai pra saber o que faze contigo 


Ela cobre o rosto e dle ri


- minha namorada ta safadinha


- para amor


ele da uma morididinha em seus seios e a puxa pra ele usssurrando:


- ame amor, você é uma delicia e cada dia fica mais. 


- você que é


- amo ver como fica toda vermelhiha sem graça, entre agente não deve haver isso somos um do outro 


se beijam 


- agora está mais perto da gente ficar junto pra sempre eu já fiz 18, ano que vem é você agente se casa, vou começar a trabalhar com meu pai mês que vem e o melhor meu pai está conosco.


Ela o abraça


- que Deus nos ajude que seja tão facil viver nosso amor.


- será


eles se beijam e dormem felizes enre beios caricias e juras de amor...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Poncho acorda priemiro que ela não uqer a acordar levanta pra dar um mergulho antes de sair deposita um selinho em seus labios ela nem  se mexe. Deixa um bikhete ao seu lado dizendo. " Amor fui dar um mergulho estou no mesmo local de ontem se quiser me encontrar, mas daqui a pouco volto" Any acorda depois de meia hora ve o bilhete e sorri se ajeita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais