Fanfics Brasil - CAPITULO 36 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 36

224 visualizações Denunciar


Os meses se passam e AyA estavam cada vez mais envolvidos e apaixonados continuavam conseguindo fingir estar separados, estavam no fim do ano prestees as provas finais e aos exames para universidades. Nesse meio tempo Alice estava fazendo umas viagens a trabalhos e congressos e não estava muito presente em casa, Já Leticia não sai do pé do filho e desconfiava dele estava em casa quando recebe a visita de Isabela e sua mão Mariza as cumprimenta educada estavam com um papo agradavel para elas connversavam sobre coisas futeis e planos dde Isabela pra universidade.


- eu irei ficar  Yaio ou Harvard já está tudo encaminhado.


- que bom querida, sempre foi uma menina inteligente e é uma das melhores, mas penso em Harvard pra Alfonso foi onde André estudava e eu já conversei com o decano.


- Pensei que ele ficaria por aqui


- não pra universidade jamais ele irá pra Harvard e tenho dito


- mas ele acitou de boa deixar a namorada?


- Não tem nada que o prenda aqui e que namorada?


a mãe de Isabela percebe que a filha cometeu uma indiscrição e tenta mudar de conversa mais Leticia  a impede.


- fale querida que namorada?


- é que a meses atrás eu e meus pais estivemos aqui no país só que em Cancun no fim de semana do aniversario do Alfonso e ele estava com a namorada em um hotel, pensei que a senhora sabia


- como era essa menina?


- com uma cara que não me agradou muito nota-se a baixa estirpe até o nome dela soa a algo chulo.


- Anahi?


- esse mesmo


Isabela sorria por dentro ao perceber uqe pois o namoro de Poncho em apuros


- obrigada pelas informações Isa, não acredito que esse menino tenha me desobedecido e me traido assim.


- o que houve minha amiga? Alfonso é jovem e os jovens tendem a fazer besteira.


- não mesmo ele não era assim, olha sua filha? 


Leticia conta a elas toda a historia envolvendo Any e Poncho e em seguida Isabela da  ideia de o surpreender no colegio e por a menina em seu lugar. Sua mãe não gosta da ideia mais fazia todas as vontades da filha ainda mais Leticia dizendo que com ele nos Eua seria muito facil deles namorarem sabia que a menina era louca pelo filho então vai junto com Leticia fazer supresa a Poncho no colegio sua mãe se vai dizendo que a espera mais tarde no hotel. 


Estavam os 6 na cantina estudando na mesa e rindo com bobagens, Any sai um minuto e vai ao banheiro. Nesse momento Isabela chega por trás de Poncho na cadeira tapando seus olhos todos na mesa a olham e ele fica sem saber quem era até que ela se joga no colo dele o beijando todos ficam paralisados e Poncho mesmo no supetão levanta rapido a quase deixando cair e Any fica parda vendo a cena e ia se aproximando possessa quando Leticia pass a sua frente.


- e então filho gostou da surpresa? Isa estava doida pra te ver 


- oi 


Ele fica parado ao ver a mãe e Any também finge sentar na mesa ao lado e fica atonita escutando tudo.


- viemos te buscar pra matar as saudades de Isa e almoçarmos juntos


enfim ele consegue balbuciar algo


- eu tenho provas tô estudando


- deixa disso filho em casa mais tarde continua, desculpa queridos entendem né?


ela se vira aos meninos na mesa que balançam a cabeça


- Isa e Alfonso tem muito qe conversarem é a namoradinha de infancia entendem não é?


- somos amigos mãe


- pequeno detalhe que acho que logo muda, vamos


eles vão saindo mais antes Poncho escreve um bilhete, Leticia e Isabela passam por Any com um sorriso cinico Any fica de cabeça baixa Poncho ao passar põe o bilhete em sua mão que aperta e em seguida ele segue elas.


Os outros se aproximam de Any irritados e ela diz que vai pra casa os outros entendem e Chris fica furioso pelo ue a irmã tem que passar. Any no caminho lê  bilhete e chora.


" Me perdoa meu amor, não queria ir"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No almoço Poncho estava visivemente irritado, Isabela não deixava de se insunuar pra ele, quando Leticia sai para ir ao toallet Poncho puxa Isabela cheteado - qual é Isa você sabe que tenho namorada - sério? e porque sua mãe não pode vê-la  - falou a ela? - pra sua sorte não e essa menina é tã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais