Fanfics Brasil - CAPITULO 51 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 51

195 visualizações Denunciar


QUASE 5 ANOS DEPOIS...


 


Anahi havia mudado sua vida, estava morando a um ano em um apartamento junto de Maite e sua filha havia se formado com a ajuda de sua mãe, Maite e Christian para cuidar de Giovanna ela no fim de seu curso na faculdade conseguiu um estagio para trabalhar numa industria muito impotamte  da cidade e hoje já era diretora financeira, era uma mulher que vivia para o trabalho e a criação de sua filha. Mas com todos esses anos nunca havia tirado Poncho de seu coração ainda que dissesse a todo que o odiava. Any vivia recusando as investidas de eus colegas se dizia que antes sozinha. 


Já Poncho também havia mudado muito estava frio e só vivia para o trabalho depois de formado ele estava comandando as empresas do pai que havia tido um infarto proximo de sua formatura, Rafael agora descansa e o filho é um grande executivo, na vida amorrosa havia tido inumeras amantes só que não era o Poncho de antes as mulheres ele usava e descartava, estava noivo de Cecilia uma doce menina filha de um rico empresario amigo de seu pai mas a relação com a moça era de amizade seria um casamento de conveniencia ele só a pediu em casamento como disse a Bah por tabela ia casar e continuar com sua vida bohemia. Mas no fundo nunca esqueceu Anahi e isso o fazia sentir odio. Embora pousasse em varias camas nunca havia amado outra e procurado em todas algo dela se dizia congelado pro amor. Ele após anos nos EUA estava voltando ao Mexico levou Bah e Jairo com ele apesar de já ter dado a aposentadoria deles iam viver num chalé que contruiu na mansão do Mexico. 


Maite depois de formada havia aberto uma loja de conveniencia junto com Christian estava feliz em viver com Any e Giovanna embora tenha tido alguns namorados ainda não havia encontrado seu grande amor.


Christian trabalhava junto de Maite e estava vivendo com sua mãe na casa que haviam se mudado a 5 anos e no amor seguia sua vida de galinha. 


Dulce e Ucker estavam prestes a se casar após formado Ucker estava trabalhando junto a seu pai. 


Rafael e Leticia viviam viajando enquanto Alice seguia sua vida se dedicando ao hospital e a sua neta que agora com  mais tempo adorava mima-la e cuidar dela quando podia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any chegava em casa após mais um dia de trabalho assim que abre a porta é recebida por Giovanna que se joga em seus braços. - mamãe linda ela a enche de beijo - oi meu amor, que recepçção mais gostosa.  - tava te esperando vem vê meu desenho Maite aparece na porta da cozinha - hoje cheguei mais cedo e peguei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais