Fanfics Brasil - CAPITULO 06 `Almas Gemelas`

Fanfic: `Almas Gemelas` | Tema: Anahi y Poncho


Capítulo: CAPITULO 06

245 visualizações Denunciar


Após usn 20 minutos..


- Pronto senhorita chegamos


Jairo abre a porta e Any sorri pra ele educadamente. 


- Vem Anahi, fique á vontade. 


Any desce do carro e fica perplexa a casa não era uma casa e sim uma verdadeira mansão


- Caramba Alfonso sua casa é linda. 


- Que bom que gostou, acredita que eu ainda não a conheço toda?


- Também puderá é enorme. 


Eles sorriem e entram


- Seus pais não se importaram de chegar com uma estranha?


- Eles ainda não chegaram só irão vim daqui a dois meses.


- Nossa deixaram você ficar só?


- Não estou só, estou com o Jairo e a Bah ela foi minha babá e acabou se tornando a governanta da casa e é como uma mãe pra mim, estou acostumado mesmo a ficar só com eles e gosto muito. Meus pais viajam muito.


- Nossa entendo.


Ele a manda sentar e a oferece algo ela nega. 


- Cheguei só no fim de semana e já me sinto melhor aqui do que nos EUA, afinal aqui é meu país.


- Não vai sentir falta dos Estados Unidos?


- Não


Ela se espanta


- Nem dos seus amigos?


- Não os tinha


- Não tinha amigos?


- Nem lá e nem em lugar algum. 


- Então isso já mudou, agora tem uma amiga. 


Eles sorriem


- Então é minha primeira amiga. 


Any fica pensativa " Como uma garoto assim, tão lindo e parece que tão especial é sozinho"


- Está bem?


- Estou sim. 


- Mudemos de assunto, um dia desses te mostro toda essa casa quem sabe a conhecemos juntos.


Ela sorri


- Bom vou a cozinha falar pra Bah por o almoço, melhor estudar com a barriga cheia.


Ele sai a deixando a só Any fica suspirando e falando só


- Qual é Anahi? eu heim o que ele tem que te deixa dessa forma? deixa de ser besta viu. 


Na cozinha ele abraça Bah por trás a dando o maior susto


` Bah era uma mulher de 55 anos trabalhava na casa de Alfonso desde nova muito antes dele sonhar em nascer, na verdade trabalhava na familia de seu pai quando ele ainda era jovem e casando-se com Leticia ela acabou ficando com eles pra cuidar de seus filhos e com toda a vida cheia de compromissos de seus pais ela era quem acabou dando atenção e o carinho que ele sempre precisou, era como uma mãe para ele e era casada com Jairo e sem filhos mais um  motivo pra Alfonso ser como seu. 


- Minha gatona


A enche de beijos 


- Você quer me matar menino?


- Nem de brincadeira, você sabe que eu morro junto. 


- Então deixa disso porque qualquer dia desses me vou com seus sustos. Não tenho coração novinho não. 


- Já falei que morro junto. 


- Deixe de falar besteira. 


- Então meu amor pela minha mãezona é besteira?


- Não e o meu amor é muito muito grande por ti também, tanto que te conheço como a palma da minha mão.


- Sei disso e por isso está ligada que estou com fome né? tem o que aí?


- Sua comida favorita. 


- Oba pizza?


- Se isso fosse comida, preparei arroz, bife batata frita já que sua mãe ainda não está. 


- Oba, então meu amor mesa pra quatro


- Filho eu e Jairo não iremos comer agora e você sabe que não é pra ficarmos com esse hábito, daqui a pouco seus pais chegam e sua mão não gostará, somos empregados assim como os outros. 


- Acho isso uma bobagem, mas fazer o quê né? então, mesa pra dois. 


- Dois? Quem você trouxe?


- Uma amiga do colégio


- A sei amiga que novidade é essa? será por isso esse sorriso menino?


- A professora pediu pra ela me monitorar sabe é a menina mais inteligente da classe e como cheguei tarde vai me dar essa força.


- Eita que encheu a menina de elogio em segundos e olha que a conheceu hoje. Já quero ver a cara dela


- ai Deus está com ciúmes? sabe que só tenho olhos pra você.


- Menino besta viu. Muito bom que faça amigos e se é essa maravilha de menina assim faço gosto. 


- Maravilha? ela é linda. 


Bah olha pra ele e ri


- Ai meu Deus isso é novidade. 


- Bah é só uma amiga viu senhora, vou voltar pra sala a deixei só. 


- Ok daqui a pouco os chamo pra almoçar.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Demorei? - Não - Que tal enquanto esperamos  o almoço escutar musica, se importa? Ela da de ombros e sorri ele se empolga sai e volta com um violão - Posso tocar? Adoro música.  - Sério? Que legal, toca sim.  Ele meio tímido começa a tocar Any fia meio abobaiada olhando pra ele. Ele toca a melodia de Par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jtimberlake Postado em 20/09/2016 - 22:21:51

    continua

  • franmarmentini♥ Postado em 05/05/2016 - 10:05:33

    CONTINUA :)

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:09:12

    GALERA MIL PERDÕES PELO SUMIÇO, PROMETO QUE ESSA SEMANA TERÁ CAPÍTULOS E MUITO OBRIGADA PELA PACIÊNCIA!!

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:47:05

    amei os capítulos :)

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 15:46:44

    lindos!!!!!!!!!!!

  • debaya Postado em 23/10/2015 - 06:49:38

    Continua amigaaaaa

  • mileportilha Postado em 15/10/2015 - 10:21:46

    ñ estou conseguindo ler :´( está aparecendo tudo branco .

  • Belle_ Postado em 15/10/2015 - 10:12:20

    Lindos*-* Any as vezes é muito insigura*---* Continua<3

  • debaya Postado em 09/10/2015 - 06:57:16

    Giovanna sempre me fazendo gargalhar kkkkk Ô menina espeeerta!!! Rafalice tudo de bom, estão lindos juntos...continua

  • franmarmentini♥ Postado em 02/10/2015 - 09:24:24

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais