Fanfics Brasil - Introdução ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ

Fanfic: ♀ υмα мiรรãσ Qυαรє Iмρ


Capítulo: Introdução

194 visualizações Denunciar


Ele tem um problema...
Alfonso: Christopher tem uma coisa que esqueceu de falar (levantou e ficou do seu lado) quando falha um plano A, sempre temos um plano B.
Christopher: pois é Alfonso! (disse sorrindo), MAS NÃO TEMOS UM PLANO B!

Ela é a solução...
Mulher: bom rapazes não sou fã de apresentações bonitinhas e formais, só posso dizer que, sou a salvação de vocês ou a maior desgraça que já tiveram, cabe a vocês decidir isto, a partir de hoje eu dou as regras!(falou aproximando de Christopher e sentando em sua cadeira) o que faz em pé?Trate de sentar agora!

Terão de trabalhar juntos...
Chris: meu bem!(falou sorrindo) acho que entrou na sala errada!Vou te poupar uma bronca por ser linda e ter as mais belas pernas que já vi!Mas estamos em uma reunião importante e de homens.Então se retire, por favor.
Mulher: típico!(falou se levantando) bom senhor, não eu não estou enganada, e sim minhas pernas são gostosas!Mas se não se sentar meu trabalho não será bem feito.
Chris: quem é você querida (falou ainda sorrindo) você é curiosa!Tem um humor e uma coragem que nenhum destes homens juntos têm.É assim na cama?
Mulher: posso ser dez vezes pior!(falou séria) agora sente-se por favor.

E descobrirão um no outro...
Chris: Dulce, você é boa, muito boa, dirige bem, mas se não tivesse errado essa passada chegaríamos lá a tempo, infelizmente, tenho que te lembrar uma pequena coisinha (disse sorrindo pra ela triunfante) você é boa, mas eu sou melhor!Agora me deixe dirigir.
Dulce: Christopher querido acho que sou eu que devo-lhe lembrar uma coisinha (disse o puxando pela gravata) eu não sou boa querido, sou ótima!

Um verdadeiro amor!
Chris: eu não posso fugir das estatísticas dos 80% de relacionamentos que não dão certo quando começados em situações conturbadas, mas...
Dulce: cala a boca!(disse o puxando para um beijo)

Uma missão quase impossível!
Em breve só aqui em ♥ Web Novelas ♥
Aguardem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

15:12:30 - Segunda Feira 15/13/07Anahí: 9999-8765“Escuta dul, sei que não quer atender a merda do telefone e que neste momento esta dormindo que nem uma porca, isso tudo porque comeu uma pizza de quatro queijos de recheio duplo e arrotou forte depois da terceira latinha de cerveja, mas me escute, por favor, passo ai hoje de manhã, ah e não e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyroxfofa Postado em 27/02/2008 - 23:22:28

    continua a postarm esta otima!

  • raissar Postado em 13/02/2008 - 16:21:52

    CONTINUA POSTANDO
    TÁ MTO BOA ;D

  • avinha Postado em 01/02/2008 - 22:19:26

    OMG posta maaaaaaaaaais *-*

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 14:43:30

    nossa, tá na hora do ucker
    faze alguma coisa é só a dulce
    posta mais tá d+
    passa nas minhas webs!

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:33:06

    Atualizei ;*

    Atençao o ministerio da saude adverte se vc tem problemas cadiacos nao leia esse cap!Repetindo SE VC TEM PROBLEMAS CARDIACOS NAO LEIA.NAO LEIA!

    ;6

  • amandapuente Postado em 01/02/2008 - 14:26:00

    DAki a pouco posto ;*

    Feliz Carnaval pra tu tbm rai (;


    Torçam para o Rafinha o emoxinho mais fofo do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissar Postado em 01/02/2008 - 12:27:40

    posta vai, tá otima
    sua web
    bom carnaval ;D

  • dudarbd Postado em 01/02/2008 - 11:21:54

    posta maissssssss!!!!
    perfeitah! to esperando....
    bjussss ;**

  • raissar Postado em 31/01/2008 - 23:19:53

    posta mais
    tá de mais, estou esperando por amanhã
    anciosa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 31/01/2008 - 21:19:41

    ahhh sua web eh MTO perfeita mesmo ... Posta Maisss ;]


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais